This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/12

POV MARILIA

Ainda bem que a minha casa é do lado da da Ana.

Eu cheguei em casa e fui tomar banho, depois peguei o meu vestido favorito, passei um pouco de maquiagem.... e pronto!

Eu olhei o relógio antes de sair de casa, e eram 13:20!!!Puta, eu to atrazada!!!

O meu celular começou a tocar, era ele!!Eu atendi:

-Onde voce ta? - ele perguntou.

-Ja to chegando. - eu respondi, mas na verdade eu não tava chegando, eu tava saindo de casa agora, mas eu acho que talvez o Ale não ia gostar de ouvir isso.

-Ok, tchau.Te amo - ele falou.

-Tambem, tchau.

E desliguei.

–x-

Cheguei na porta do shopping e o Ale tava me esperando.

-To muito atrazada - perguntei.

-Só meia hora. - ele falou depois de me dar um selinho.

- desculpa...

-Tudo bem, mas porque voce demorou tanto?

-Nada demais... Só me seguraram lá na casa da Ana.

- Ah...

-É.

Eu não sabia oque falar, eu amo muito ele, mas sei lá...Eu acho que esse ciumes bobo dele fez comque algo em mim parasse de ama-lo um pouco.

-Marilia... - ele falou - ahm, desculpa por tudo que eu disse... É sério!É só que eu não quero te perder...

-Eu ja entendi...mas,eu não sei o porque voce tem ciumes dele!Ele é só o meu amigo.

-Eu sei, desculpa.

Ele pegou a minha mão e me puxou para mais perto de si, ele segurou o meu rosto e ficou me olhando por um tempo.

-Eu não aguentaria ficar sem ter voce assim tão perto de mim. - ele disse e me beijou.Paramos de nos beijar, mas só porque o folego acabou - Vamo comer?

-Ta, agora voce ta parecendo o Niall.

- Eu acho que voce ta passando tempo de mais com eles... - ele falou.

-Oque, ta com ciumes do Niall agora?

-Bom...

-Ale!!

-Só tava brincando.

Ele me puxou e fomos para a praça de alimentação.

POV NIALL

Tava tudo muito silencioso desde que o Zayn tinha entrado no banho, então cheguei na Gabi, e a gente começou a se beijar.

-Gente, alguem tem uma camera? - O Lou perguntou, me fazendo enterromper o meu beijo com a Gabi.

-Eu tenho - A Gabi falou. - Mas o que voce vai fazer com ela?

-Eu vou tirar uma foto do Zayn tomando banho.

-Então voce não vai usar a maquina da Gabi - eu falei, eu não ia deixar ela ter uma foto do Zayn pelado na maquina dela.

-Ok, ok... - falou o Lou. - Mais alguem tem?

-Eu tenho!! - Falou a Carol.

- Me dá aqui então.

A Carol foi até a bolsa dela e pegou uma maquina fotografica.

-Aqui - ela falou pro Louis.

Ele riu.

- Agora o Zayn vai ver!!

O Louis foi até a porta do banheiro, levantou um pouco a toalha que cobria o buraco e tirou a foto.

- Carol, eu te amo!! - Ele falou - Essa eu vou postar no meu face.

- Não faz isso, é mancada. - falou o Liam.

O Zayn desligou o chuveiro e colocou a cabeça para fora do banheiro.

-Err...Ana? - ele falou.

-Eu.

-Eu posso usar o seu secador?-Todos riram-O que foi?

-Nada... - falou a Laura.

-Esquece eles.. E pode - falou a Ana.

O Zayn tirou a cabeça do buraco, ele tava confuso.Depois de um tempo ouviu-se o secador ligar.

- Louis, por que voce não poe a camisa de volta? - perguntou o Liam, ele parecia desconfortaveu.

-Porque voces viados tiraram ela!!!E agora eu vou ficar assim!

- E eu apoio! - falou a Laura.

-Laura!!! - falou a Carol - eu tambem apoio, mas não fico falando!

A gente riu.

-Pois é. - Falou a Ana - Porque voces outros não tiram a camisa tambem? - ela se dirigiu a nós garotos.

-Ah... Não - falou o Liam.

- Eu tiro se voce tirar tambem Ana - falou o Harry, e depois piscou.

-Não seu safado!! - ela disse.

- Eu ja ia tirar de quaquer jeito - o Harry falou e tirou a camisa. - por mim eu tirava tudo....Mas não vão deixar...

- HARRY!! - falei.

- Mano, voces só tão tendo idéias boas hoje - falou a Laura.

- Depois eu que sou safado - falou o Harry.

O Zayn saiu do banheiro, e foi até o lado da Carol.

-O que eu perdi? - ele perguntou.

- Alem da virgindade ano passado? - perguntou o Louis.

- Louis!!Não era pra eles saberem... - falou o Zayn mais baixo.

Eu ri.

POV ALEXANDRE

Eu to sendo muito bobo com essa historia do Louis?Eu acho que não.Os dois vivem juntos!!E eu conheço o tipo dele, e não é o tipo que euqueria que fosse amigo dela.

Depois que saimos da praça de alimentação fomos assistir um filme no cinema.

- O que foi? - ela me perguntou no meio do filme

- Nada, eu só tava pensando...

- No que?

-Nada de mais.

-Ok....Voce não quer me contar....

- Não é bem assim.

- Então o que é?

-Tá, eu vou falar a verdade, eu não consigo parar de pensar no Louis te roubando de mim.

-Ah...Ale, eu ja disse que quem eu amo é voce!!Voce não tem que ter ciumes dele!!Eu e ele somos amigos desde o infantil, se a gente quizesse namorar ou ficar, a gente ja tinha feito isso.

Alguem atrás falou "shi!!" pra gente.

- Se eu pedisse pra voce parar de falar com ele voce faria isso? - ele perguntou.

- Claro que não!!

- Viu!!Voce prefere ele do que eu!!

Ela não respondeu.E então vi uma lagrima escorrer dos seus olhos.

-ta chorando? - perguntei.

-é, quando eu fico brava eu choro.

- desculpa, pequena - disse lhe abraçando, e dei um beijo na sua cabeça - não chora, viu sequei as lagrimas do rosto dela.

-Voce sabe que eu te amo - ela disse.

-Eu sei - falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.