This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/11

POV LOUIS

Essa manhã não estava tão boa. Primeiro: to trancado no banheiro com a Marilia, o que não é taaaaaaão ruim assim poque ela ta aqui.A segunda coisa foi eu ter magoado ela, tipo foi só uma brincadeira, e por minha culpa ela brigou com o namorado.E o terceiro motivo é o segundo telefonema dos dois, eu deveria ficar feliz por eles terem se ajeitado, mas eu não to, na verdade eu to até mais bravo!!Eu amo muuito ela, desde.... sempre!!Eu sempre vou ser só o amigo bobo dela.

-Voces ja acharam a chave?!!! - perguntou a Marilia desesperada.

-Ainda não - gritou a Laura

-Ai...Fudeu, fudeu, fudeuuuu!!!Mano, e agora?O que que eu faço!!!???Louis? - Ela perguntou e eu fingi que pensei um pouco.

-Voce podia terminar com ele.

-LOUIS!! - ela disse e entrou na banheira - Essa era a minha chance de provar pra ele que voce é só o meu amigo!! - infelizmente eu sou. - e eu ainda tenho que me arrumar!!Eu nem sei o que vestir!!

- Vem ca princesa - eu disse entrando na banheira e lhe abraçando.

- SAI!Voce sabe que boa parte da culpa é sua - ela disse me empurrando.

-Ta, então se eu sou o problema...eu tambem vou ser a solução! - eu disse, levantei da banheira, fui para a frente da porta e falei - Ana?!

-Eu! - ela respondeu

-Voce se importaria se eu quebrasse a sua porta?

Antes dela responder eu dei um chute tão forte na porta que fez um pequeno buraco.Comecei a dar mais chutes, até fazer um buraco de um tamanho no qual conseguissemos passar.

-Pronto, dei um jeito! - felei como se nada tivesse acontecido.

-LOUIS!Voce... - ela deu uma pausa - Louis!!

-Ata, então voce quer ficar aqui?Por que ja são 12:45h

-JURA!!!TCHAU LOU - ela passou pelo buraco e gritou - TCHAU PESSOAL!!!! - e foi embora.

Eu passei pelo buraco da porta, e resolvi olhar a cara da Ana, ela tava muito engrassada!!Ela tava uma mistura de assustada, com raiva e sei lá mais o que, mas tava muuito engrassado.

-Ana? - falei e cutuquei o seu braço.

-Voce... - ela disse gaguejado - VOCE QUEBROU A MINHA PORTA!! - ela gritou.

-Desculpa - falei tentando segurar a rizada.

- Desculpa o cacete seu merda!!

- Nossa! - eu falei assustado, porque ela não é muito de falr palavrão.

-Agora eu como fica a minha porta!!!???

- Eu compro uma porta nova pra voce!!

-É bom!!!

- Eu vou.

-Err...Louis... - falou o Harry.

-O que amor?

-É... tipo um segundo antes de voce quebrar a porta... - ele disse e mostrou a chave - achei.

- E voce só avisa agora? - fiz cara de indignação- Não podia ter avizado antes?

-Desculpa!!Eu ia falar!! - o Harry falou e fez beicinho.

-Ah!! Voce sabe que eu te amo!!! - falei e pulei nas costas dele.

- Pensei que voce amava a Marilia? - ele falou.

- Não significa que eu não te amo tambem.

- PARA TUDO!!! - Falou a Gabi - Voce gosta mesmo da Marilia!!!

- Não!! - falei desesperado.

- LOUIS!!Por que voce não contou pra gente??? - perguntou a Ana.

-Ai mano!!Agora todo mundo sabe!! - eu falei bravo - 1° voces 4 me cansaram pra saber a verdade, depois as duas ouvem - eu falei apontando pra Laura e pra Carol - e agora as outras tambem descobrem!!

-A Marilia ainda não sabe. - falou o Liam.

- Elas ja sabiam? - perguntou a Ana apontando para a Carol e a Laura.

- Elas ouviram ontem. - o Liam falou.

-E por que voces não contaram? - perguntou a Gabi

- Porque se alguem contasse ia morrer!!! - Falei.

POV ZAYN

-Mas...Ah, acabei de me lembrar de uma coisa - falou o Louis - Zayn vem aqui!! - Eu olhei para ele assustado.

- Eu não sou tão burro assim não.

-Se voce não vier aqui, eu vou ai!!

- Então vem!! - falei e sai correndo, e o Louis foi atras de mim.

-Volta aqui seu viado!! - Ele gritou.

A gente desceu a escada e fomos para a cozinha.

Quando entramos, eu vi uma fruteira, peguei uma maçã e taquei nele.

-Ei!! - Ele falou, pegou uma colher e tacou em mim.

-Ai!! - falei com a mão encima do machucado que ele fez - Mas só pra voce saber, quem tem medo de colheres é o Liam, e não eu.

-Eu sei, só não peguei a faca porque vi a colher antes.

- Louis!!! - falei pasmo.

Sai correndo de volta para o quarto da Ana, mas antes deu chegar lá, o Louis pulou em cima de mim e me imobilizou.

-Agora voce não escapa!

- O que voce fai fazer?

Ele tirou do bolso um potinho de tinta azul.

-Eu peguei lá embaixo, gostou?

-LOUIS!!O QUE VOCE VAI FAZER COM ISSO??!!

Ele abriu o potinho e virou tudo em cima do meu cabelo!!!

-LOUIS SEU VIADO!!!!VOCE NÃO FEZ ISSO!!! - O Louis começou a gargalhar - AGORA MEU CABELO TA AZUL!!!

O Louis ainda vai morrer!!Ele vai ver só!!

Ele saiu de cima de mim, rindo, e foi para o quarto da Ana.

-O que aconteceu lá em baixo? - ouvi o Niall perguntar.

-Aconteceu isso!! - falei em quanto entrava no quarto da Ana.

Todos riram.

- Gostei da nova cor - o Harry falou.

-Louis!! - eu falei e ele olhou pra mim - isso ainda não acabou - falei apontando para ele.

-É melhor tirar isso antes que seque - ele falou.

E o viado tinha razão, o meu cabelo ia estragar se secasse!!!Então sai correndo para o banheiro, passei pelo buraco da porta e fui ver a situação no meu cabelo.

-Puta, ta muito azul! - falei pra mim mesmo. - ANA!

-Eu!

-Posso tomar banho aqui??!!

-Pode!!Só não quebra nada!!

-Ok!

Peguei uma toalha e cobri o buraco.Depois, peguei outa toalha, só que essa era pra me secar depois.Tirei a roupa e fui tomar banho.

Devo ter ficado 1:30h, tentando tirar a tinta do meu cabelo!O Lou ainda vai me pagar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.