Doce Sonho escrita por Leticia Gabriela


Capítulo 2
Chega o grande dia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227971/chapter/2

Havia chegado o dia do show, finalmente. Eu, Mari e a mãe dela fomos até o estádio bem cedo, tipo de madrugada, nada podia nos impedir de ficar bem na frente. Chegando lá, havia poucas garotas, então nos sentimos bem por não ter concorrência. (risos). O dia foi passando, aquilo estava cansativo, porém,  divertido. A hora do show se aproximava cada vez mais, eu nem podia acreditar no que estava acontecendo. Quando os portões abriram, foi a maior correria, nunca vi tantas pessoas correndo na minha vida, juro. Mas pra minha felicidade,  nós estávamos bem na grade. (...)

Quando começou a abertura do show, eu comecei a chorar de tanta alegria.

Mari: Alice, olha pra nós, aqui, realizando nosso sonho.

Alice: eu nem posso acreditar, estamos aqui, falta pouco pra começar o show...

Mãe da Mari: meninas, se acalmem.

Quando ela disse pra nós nos acalmar, parecia que ela não entendia nossa alegria, mas nem disse nada, nada poderia estragar minha noite  naquele momento.

HARRY’S POV

Eu só pensava se aquela linda garota estaria me esperando, me esperando de novo.  Tomara que sim, eu iria amar ver ela novamente. Mas com tantas pessoas lá fora, é meio impossível...

Louis: Harry, o que deu com você? está tão pensativo desde que chegamos nessa cidade.

Harry: nada não Tommo, eu só estou querendo ver alguém na plateia.

Zayn: (risos) hmmmmm, meu amigo está esperando quem????

Niall: Haroldo está amando? E não contou pra nós?

Harry: não é nada disso gente, eu só queria encontrar alguém, que eu sei que queria muito vir.

Liam: ok então Harry, vamos terminar de nos arrumar.

Todos me olhavam como se fosse pra eu contar o que estava acontecendo, mas eu não iria contar até eu ter certeza do que estava sentindo. Estava com medo de tudo, isso era uma nova sensação, aquela garota realmente mexeu comigo de um jeito que ninguém tinha conseguido ainda. Eu só parei e disse:

Harry: Vamos sim, e não adianta me olharem com essa cara, não tem nada de errado comigo.

Todos eles riram.

ALICE’S POV

O show iria começar, estava tocando a introdução com as imagens no telão. Eu achei que ia ter um treco. A Mari estava que nem uma louca gritando e pulando. Quando eles entraram eu fiquei completamente perdida, não sabia o que fazer, só conseguia chorar e cantar. Mas eu acho que isso bastava (risos), era o necessário.

 Quando eu percebi, já estavam cantando Gotta be You, e olhei para o Harry. Ele me viu, , e cantava olhando pra mim. Adivinham o que eu fiz? Chorei que nem uma louca. Imagina Harry Styles cantando Gotta be You olhando pra você. Imaginaram? Então, eu quase morri de tanto chorar.  (...)

Quando o show acabou,  voltamos para o hotel, mas eu e a Mari ficamos lá na frente sentadas chorando e tentando acreditar no que tinha acabo de acontecer. O nosso sonho tinha se realizado. Logo depois,  os meninos voltaram pro hotel  deles, não tinha quase ninguém lá na frente. Quando eu olho, os meninos estão caminhando na nossa direção. Eu fiquei paralisada, completamente.

HARRY’S POV

No fim do show, Louis veio me pedir se eu tinha encontrado a menina , eu só dei um sorriso e disse que sim.

Louis:  é aquela garota de você ficou olhando durante Gotta Be You, né?

Harry: sim, ficou muito na cara?

Louis: só quem é muito bobo pra não perceber.

Harry: ela não é linda? Eu não sei o que tem com aquela garota que me deixa assim, diferente. Me sinto tão bem quando penso nela.

Louis: ela não estava esperando nós no hotel logo que chegamos?

Harry: sim sim, ela mesma.

(...)

Estávamos voltando para o hotel, não conseguia parar de pensar nela, mas eu nem sabia o nome daquela garota, da minha garota. Quando descemos da van, senti alguém me cutucar no braço.

Louis: cara, olha a tua garota lá sentada, ela ta chorando?

Harry: ai Lou, vamos o que será que aconteceu?

Louis: vamos lá ver.

O Louis puxou Zayn, Liam e Niall e fomos até  lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próximo capítulo eu posto na semana que vem. Qualquer coisa @letigabi_ comeentem e me dizem o que estão achando.