Doce Sonho escrita por Leticia Gabriela


Capítulo 3
A lua me faz pensar em você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227971/chapter/3

HARRY’S POV

Chegando lá, fui direto falar com a Alice, me cortava o coração ver a minha princesinha chorando e não saber como pode ajudar.

Harry: o que aconteceu?

Alice: eu...eu..vocês...sonho

Louis: respira, conta até 10 e fala..

Liam: está tudo bem, estamos aqui com vocês agora.

Mari: ela quis dizer que o nosso maior sonho era conhecer vocês. Realizamos esse sonho e ainda ganhamos o bônus de vocês descobrirem a nossa existência. Isso é perfeito.

Zayn: não, vocês que são perfeitas, devemos tudo à vocês.

Quando a Mari disse que eu e os meninos eramos o motivo do choro, eu só pensei em confortar minha menina.

Harry: vem cá, me da um abraço.

Nesse mesmo momento ela me olhou, sorriu e me abraçou como ninguém tinha me abraçado. Aquilo era tudo que eu queria.

ALICE’S POV

Eles vieram até nós e estavam preocupados, achei isso muito fofo, na verdade, achei perfeito. Eu e Harry nos abraçamos e permanecemos assim, juntinhos.

Harry(falou baixinho): Você ta mais calma agora?

Alice: estou sim Harry, muito obrigada por tudo.

Harry: eu que preciso te agradecer, você é a melhor coisa que me aconteceu.

Alice: verdade? Eu quero que você saiba, que eu te amo muito e que é tão bom ter você aqui.

Harry: Eu acho que deveríamos ficar assim pra sempre, o que você acha?

Quando ele disse isso, eu dei risada e todos ficaram olhando com cara de interrogação.

Niall: pelo visto já está melhor Alice, o que o Harry não faz por quem ele gosta?

Quando ele disse isso, os meninos olharam pra ele querendo mandar ele parar de falar. E ele na mesma hora tampou a boca como gesto de que ele devia ter ficado calado.

Alice: como assim ?

Harry: vem aqui, vamos conversar só eu e você.

Harry me levou para um lugar menos movimentado, no lado do hotel. Enquanto os outros meninos “brigavam” com o Niall e contavam a história para a Mari.

Harry: Pra falar a verdade, desde a primeira vez que eu vi você, na entrada do hotel, senti uma coisa diferente, algo bom. Mas depois achei que isso ia passar. O que aconteceu foi que não passou, só aumentou. No show, eu tive certeza de que estava realmente sentindo algo por você. Quando te vi chorando, parecia que meu mundo havia desabado, afinal, a pessoa que eu gosto tava chorando e eu não sabia o que havia acontecido. Foi nessa hora que resolvi vir aqui falar com você.

Alice: Harry...

Harry: espera, deixa eu terminar. Quando te abracei, senti de verdade, que eu não gostava ... eu amava. Nunca pensei que alguém iria roubar meu coração, ainda mais tão rápido da forma que aconteceu. O que você acha?

Alice: eu acho lindo tudo isso que você disse, e eu também te amo.

Ele nem me deixou terminar de falar e me beijou. Eu não sabia no que pensar.

HARRY’S POV

Levei a Alice num canto e expliquei o que eu sentia, me senti a pessoa mais feliz do mundo quando ela disse que também me amava. Tive uma reação, beija-la. Foi um beijo perfeito, um beijo que pareceu mágico. Quando olhamos para os meninos e a Mari, eles estavam rindo e fazendo cara de meigos. Eu só percebi uma coisa, o jeito que o Zayn olhava pra Mari,parecia que meu amigo estava querendo mais que a amizade dela. (risos)

Harry: vamos até lá?

Alice: vamos sim.

Quando nós chegamos lá, o Louis mostrou que tinha tirado uma foto do beijo.

Zayn: que lindinhos!

Harry: eu sei que sou lindo e também sei que ela é linda, a MINHA linda

Alice: oraaa Harry, seu fofo.

Eu voltei a beija-la. Quando olho pro lado, vejo que Zayn estava beijando a Mari. Fiquei pasmo, mas feliz.

ALICE’S POV

Harry era a pessoa mais linda e fofa do mundo, eu estava completamente apaixonada por ele. Estava muito feliz, além de eu e o Harry, tinha a Mari e o Zayn. O Liam, o Louis e o Niall voltaram para o hotel. Depois de 30 min conversando lá em baixo, resolvemos ir dormir.

Alice: viu gente, acho melhor irmos dormir.

Harry: não, ficam aqui, fica aqui comigo.

Zayn: isso, ficam aqui.

Mari: acho melhor mesmo irmos.

Zayn: mas amanha nós vamos embora, então vamos aproveitar.

Harry: vocês que sabem, mas minha vontade é de ficar aqui pra sempre com vocês.

Alice: pode ter certeza que é a nossa vontade também, mas precisamos ir.

Nos despedimos, trocamos número de celular para nos comunicarmos. Eu não conseguia dormir, não mesmo, não depois de tudo que aconteceu. Olhei pro lado, tanto a Mari quanto a mãe dela, estavam dormindo. Resolvi ir olhar pela janela, analisar a lua. Do nada, vejo que alguém está no hotel na frente, olhando para a lua também. Era o Harry, eu sabia que ele amava ver a lua, mas nunca imaginava que iríamos olhar no mesmo tempo. Ele me mandou uma mensagem:

“ A lua está linda hoje não é ? mas ainda acho que você é mais linda. Você é a pessoa perfeita pra mim, não posso acreditar que amanha tudo isso acaba, mas quero que saiba, que sempre vou lembrar de você como a pessoa que roubou meu coração. Cada vez que eu olhar pra lua, vou lembrar de você. Vou sentir falta do seu cheiro, do seu sorriso, do seu olhar, do seu beijo, do jeito que você mexe o cabelo, vou sentir sua falta...”

Eu comecei a chorar quando li a mensagem, e mandei outra para ele:

“ Harry, meu curly boy, a lua está perfeita, ela está perfeita pra nós, só pra nós. Ela vem acompanhada de tanta luz que faz com que meu coração se ilumine mais ainda, depois de tanta emoção, é bom olhar pra lua e agradecer. Já que passei noites e noites desejando conhecer você, me sinto como se não precisasse de mais nada. Obrigada por tudo, eu te amo Harry Edward Styles, nunca esqueça disso."

Fui dormir. Acordei era quase 11 horas, comecei a arrumar minhas coisas, já que só faltava eu arrumar. Almoçamos e voltamos pra casa. Passei o caminho inteiro pensando na oportunidade que eu tive.

HARRY’S POV

Eu não acredito que estávamos indo embora, e sem a Alice do meu lado. Parecia que faltava ela perto de mim. Agora era tentar me comunicar sempre que possível com a minha princesa. Mandei uma mensagem apenas dizendo:

“ Já sinto sua falta”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiii tão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.