Doce Sonho escrita por Leticia Gabriela


Capítulo 1
O começo de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227971/chapter/1

ALICE’S POV

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. Isso que eu fiz, lutei pelo meu sonho.

A mais ou menos meio ano atrás, eu e minha amiga Marina dividíamos um mesmo sonho, uma mesma loucura pra ser sincera


Era um dia típico do inverno gaúcho, quando recebi uma ligação da Marina. Ela pedia pra mim ligar a TV , One Direction estava ao vivo num programa divulgando a turnê, quando , num piscar de olhos, eles começam a divulgar o nome das cidades.

Entrevistadora: Então vamos lá, quais são as cidades brasileiras?

Harry: Iremos até Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Louis: Estamos muito animados com tudo isso, por mais que nunca fomos ào Brasil, sabemos que temos muitas fãs lá.

Eu achei que tinha ouvido errado, eles estariam em Porto Alegre, eu custava à acreditar. Eu estava chorando muito, parecia uma louca pulando e chorando pela casa. Liguei para a Mari e nós duas chorávamos e gritávamos no telefone.

Depois que a histeria passou, liguei pra minha mãe avisando pra ela comprar logo os ingressos para a pista premium, ela não gostou muito, mas decidiu que, quando começaria a venda, ela compraria. Parecia que era um sonho, mas não, era realidade.

Uma semana depois começaram as vendas, nós iríamos de carro. Eu, Mari e a mãe dela . Os ingressos estavam comprados, e eu estava numa felicidade que nunca acabaria. Cada dia que se passava, era um dia a menos longe do meu Curly Boy, dos meus meninos.

Quando faltava exatamente uma semana para o show, nós fomos até Porto Alegre e conseguimos ficar hospedadas num hotel ao lado do hotel que os meninos estariam, estávamos quase tendo um ataque. Chegando lá, fomos fazer umas compras e voltamos para o hotel.

Mari: ai, eu nem acredito que isso ta acontecendo, estamos aqui. Parece loucura!

Eu: parece mesmo Mari, e só de pensar que...

A chorona aqui já começou a chorar.(risos)

Mãe da Mari: meninas, vamos jantar e logo depois pra cama, afinal, amanha temos um tour pela cidade, esqueceram?

Mari e Eu: ok, não esquecemos. Vamos então?

Mãe da Mi: vamos!


Quando voltamos do restaurante fomos direto dormir. Logo depois de prontas, fizemos logo o tour pela cidade e voltamos pro hotel, afinal, durante a tarde-noite os meninos iriam chegar, eles chegariam 3 dias antes do show para eventos, entrevistas e conhecer a cidade. Quando voltamos, fui tomar banho e me arrumar, eu e a Mari estaríamos esperando eles lá em baixo.

Era 20h, lembro como se fosse ontem, a primeira vez que vi os meninos pessoalmente, tinha poucas pessoas na entrada do hotel. Eles saíram da van, lindos, elegantes, sorrindo e eu como sempre, comecei a chorar, não sabia o que fazer. Quando do nada, sinto uma mão me puxando para um abraço, quando abro os olhos, o Harry Styles na minha frente, sim, Harry estava me abraçando.

Harry: calma menina, um rosto lindo como o seu não pode ficar chorando, vamos, sorria pra mim!

Eu só conseguia chorar, nada passava pela minha cabeça naquele momento, só ele, só meu verdadeiro amor.

Harry: você vai no show?

Eu: sim ( toda chorando).

Harry: quero te ver lá, ok? Foi um prazer te conhecer.

Eu: claro que vou, nem acredito que meu sonho se realizou.

Harry: tenho que entrar, até o show.

Eu: até.


HARRY’S POV

Quando chegamos em Porto Alegre no hotel, havia pouca gente, poucos paparazzi , pois não tínhamos espalhado a hora e o dia em que chegaríamos, poucos sabiam.

Descemos da van e meu olho bateu em uma garota que estava parada perto da entrada, ela era linda. Cabelo escuro, um sorriso lindo, parecia ter olhos verdes mas estava muito escuro pra saber. Eu fiquei olhando pra ela, parecia que o mundo havia parado naquele momento, quando Zayn me empurrou e disse:

Zayn: vamos Harry, desce logo da van.

Eu desci da van e vi que aquela garota não parava de chorar, fui até ela e tentei acalmá-la. Ela era tão linda, como será que era o nome dela? Mas eu não podia chegar assim e pedir o nome dela, então abracei e pedi se ela iria no show. A garota parecia tensa, mas eu estava mais.


ALICE’S POV

Eu não podia acreditar, Harry Styles tinha falado comigo, tinha dito que eu era linda, ai meu Deus, eu não conseguia acreditar. Quando voltamos pro hotel, eu só conseguia chorar. A mãe da Mari pediu o que havia acontecido, mas eu não conseguia falar.

Mari: Ai mãe, eles são lindos, perfeitos e o Harry falou com a Alice, disse pra ela que ela era linda e ai meu Deus, o Zayn tava tão lindo, ai mãe.

Nisso, estava eu e Mari chorando pelo quarto de hotel e a mãe dela não disse nada, nada nos deixaríamos calmas naquele momento, ela simplesmente abraçou nós duas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem, provavelmente no fim da semana eu posto o próximo capítulo. Qualquer dica, ou crítica, por favor, comentem. Ou falem comigo pelo @letigabi_ Obrigada