Fell In Love escrita por rafa siqueira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi , espero que gostem e me digam se gostaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227802/chapter/8

Harry on

-Rê , eu to aqui fala comigo , por favor , fala comigo.

Eu estava nervoso , precisava que ela me dizer se me perdoava!

-Oi meu amor, o que aconteceu? – ela me chamou de amor? Renata é você – Eu sei que eu me acidentei de carro com o Nini e tls , a falando nele ele ta bem ?

-Tá sim Re , você é que não ta , você bateu com um lado da cabeça muito forte , os médicos estavam esperando tu acordar para fazer alguns exames, você lembra de tudo ?

-Sim Harold , eu lembro que você transou com a vagabunda e tudo mais . – ela falou olhando para Zayn que estava fora do quarto.

-Ai re , tu me desculpa, eu sei que foi errado fazer aquilo, mas eu to te pedindo mil desculpas eu ajoelho se precisar – falei me levantando da cadeira e ajoelhando .

-Não precisa disso seu idiota! Eu te desculpo, talvez eu não saia desse hospital então eu não quero guardar rancor de ninguém, mesmo que a pessoa tenha feito o que fez NÉ!

Zayn viu que re estava acordada então foi entrando no quarto com tudo , Loius estava engraçado dizendo para ele se acalmar e tls.

-Oi Zaza , tem como eu falar contigo depois meu amor , é que eu preciso muito falar com Harry !- espera , ela também chamou ele de meu amor. Que menina confusa!

-Ok re , mas depois eu venho falar contigo. – Zayn foi se inclinando pegou a mão da re e a beijou ! Agora ele vai bancar o romântico ? Com licença , ela é  M-I-N-H-A !

-Bom Harry , estamos conversados , eu prometo que se eu sair dessa cama agente conversa melhor !

-Tu vai sair Re , com certeza tu vai.

Renata on

SIM, eu perdoei Harry Styles e era dele que eu gostava , Zayn era legal , divertido e eu amava o jeito dele , porém ele fumava e ele não gostava de mim do jeito que Hazza gostava , aquela noite foi boa, mas é foi !

-Ooi re !

-Oi Zaza , a gente precisa conversar !

-Poisé , re eu gosto muito de você , mas como amiga ! Eu adoro seu jeito, o modo que seus cabelos caem sobre os seus ombros que deixam seu rosto mais perfeito do que ele já é . Porem Harry gosta muito de você e você dele , eu vejo isso quando vocês se olham , quando se tocam ou até quando escutam a voz do outro – ri envergonhada porem concordando , tudo que o Zayn estava falando era verdade, Zaza era um ótimo amigo , me consolava bem até. – Então dona Renata é isso que eu acho.

-Nossa , por acaso agora tu consegue ler meus pensamentos? Zayn provavelmente eu não vou sair daqui . – ele me interrompeu.

-Vira essa boca pra lá menina , OXI !

-Posso continuar ? – ele fez que sim com a cabeça – Mas eu quero que tu me prometa  duas coisas ! Primeiro : tu vai falar com o Harry , vocês vão conversar se entender e tudo mais ! Segunda: Tu vai parar de fumar !

-Tá bom mamãe, tem mais alguma – o interrompi .

-Perai , mãe é claro,eu tenho que falar com a minha mãe! Zayn pega o meu telefone, agora Zayn rápido pega a MERDA do meu telefone !

-Calma Renata , quer que eu fale com ela ?

- Minha mãe não fala inglês , vai ser difícil quer tentar ? – falei soltando um risinho.

-Tá pega ai o telefone ! – Falou ele atirando o telefone em cima de mim – Ts , esqueci o teu estado foi mal !

-Tá perdoado Malik

Ligação on

Re : alô , mãe ?

XXxXXXx : Oi minha filha como você ta?

Re : Poisé mãe , assim eu sofri um acidente de carro e eu to no hospital , teria como a senhora vir aqui pra Londres? Assim por essas semanas agora !

XXxXXXx : Claro minha filha , no Maximo em dois dias eu estou ai !

Re: Ok mãe, te amo .

Ligação Off

Zayn me olhava com uma cara de QUE?? Mas eu entendi já que eu havia falado em português.

-Zayn, eu acho que eu vou dormir um pouco você desliga a luz ?

-Desligo sim re , boa noite !

Dormir pra mim significava, pensar . Eu tinha que fazer com que eles me esquecessem de mim , para eles não sofrerem, mas como ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta curto ,mas ta bom ! eu acho . gostaram ?
beeeijs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.