Fell In Love escrita por rafa siqueira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oooooooooi gente ! quem me ajudou a fazer esse cap foi a MINHA MÃE ! é sério , espero que vocês gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227802/chapter/9

Kelly (Mãe) on

Chegava a ser engraçado, minha filha me ligando do outro lado do mundo dizendo que havia se acidentado de carro, perai , engraçado nada , minha filha, O MEU BEBE em cima de uma cama de hospital !

-Bruna! Eu vou pra Londres. – Bruna era minha amiga desde a infância, era madrinha da Renata. Provavelmente a única pessoa que me apoiou na emancipação de Re.

- Kel, eu não vou deixar você ir sozinha pra Londres e sem falar inglês!

-Tá então se arruma e vem! – Bru não tinha filhos só alguns gatos, era engraçado pois quando éramos pequenas sempre dizíamos que quem ia ficar velha com muitos gatos era eu , poisé, eu fiquei velha e sozinha mesmo, me divorciei do pai de re quando ela era bem nova e dois anos depois ele morreu!

[Ta, a história deu um pulo e agora elas já tão em Londres / ah , e tudo o que a mãe da re fala a bru repete em inglês ]

-Oi, eu sou Kelly. Minha filha está internada aqui seu nome é Renata !

-Ah, claro sua filha disse que você viria.

-Você deve ser a mãe da Renata né?- Falou um menino de olhos verdes , com o cabelo cabelo encaracolado. Ele era bonito.

-Claro né Harold, cara de uma focinho da outra ! – Esse era um menino moreno, com os olhos castanhos, bonito também, seu olhar era mais despreocupado do que o desse outro menino!

-Vocês devem ser os amigos né?! Ou melhor, a causa!

-A senhora ta braba né ?!

-Por favor , sem rótulos . Me chamem de Kelly e essa aqui é a dinda da Re a Bru !

-Olá senhoritas, é um prazer conhece-lás! – esse menino tinha cara de ser o mais velho e bobalhão daqueles 3 !

-Ok, mas cadê o meu bebe?

Risos invadiram a sala de espera do hospital.

-Kelly , a sua bebe está no quarto 15 ! – Disse um outro menino, que me pareceu ser bem responsável até !

Caminhei até o quarto 15, cheguei lá me deparei com Re em uma cama, ligada a vários aparelhos e conversando com um menino que estava com uma tipóia no braço,deveria ser o motorista !

-MÃE !! – re falou se ajeitando na cama, enquanto seus amigos a encarando com uma cara de o que vocês está falando já que estávamos falando português.

-BEBE !! O que houve ? Você está bem ?

-Mãe , chega de me chamar de bebe. Oi dinda – re falou olhando pra bru – bem eu não to né , mas estamos levando ! Ah deixa eu  apresentar vocês formalmente. Mãe esses são Harry , - falou apontando o dos cachinhos – Esse é Zayn, - Falou apontando o moreninho- Esse é o Louis – falou apontando o Abobado- Esse é Liam , - era o qual eu mais havia gostado, o menino certo pra minha filha iria cuidar dela muito bem – a , não esquecendo do meu loirinho favorito Niall !- o loiro de braço quebrado !

Falei a única frase que sabia em inglês :

-Prazer em conhecê-los meninos !

-O prazer é todo nosso.

O dia passou, eu e Re conversamos, Bruna passeou bastante! Comprou varias coisas  para seus gatos, mas eu notava que tinha um clima tenso entre Re, Zayn e Harry.

-Filha tem algo que você ainda não me contou ?

Renata pediu para os dois se retirarem, eu e re tínhamos uma coisa de amiga assim sabe , ela me contava tudo.

-Mãe ,eu conheci o Harry no dia em que cheguei em Londres! Poisé ele se declarou pra mim e nós começamos a namorar e tudo mais , só que ai Harry teve um casinho com a Chels , a namorada do Zayn e depois disso eu e Zayn tivemos um casinho !

-Com ter um casinho você quer dizer transar né ?

-As vezes eu queria que você fosse um pouquinho mais burra ou pelo menos se fizesse disso!

-Tá e agora vocês estão todos de bem ? Ai meu Deus essa nova geração !

-Ai mãe, cadê a Kelly descolada ?

-Tá aqui Renata , mas eu sou sua mãe né ?!

-Ok mãe , tome as chaves do meu apartamento , guarde suas coisas lá, deixe a dinda lá  , mas depois volte pra cá viu!

- Obvio né Renata ! Eu sou sua mãe eu que mando aqui , eu que vou dormir aqui hoje

-Tá e os meninos?

-Vou tirar todos daqui run’ !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Pois então , eu vou fazeer um protesto ! eu só vou postar o 10 se 2 ( olha só bem pouquinhas ) pessoas me mandarem ou por Review ou pelo Twitter que estão lendo a história : @Harrykissedme , combinado ? beijos ! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.