Fell In Love escrita por rafa siqueira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oooooooooi , tudo bom com vocês ? Ok , só um aviso , deixem mais coments sobre oq tem que melhorar e tls ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227802/chapter/7

Liam on

Recebi uma ligação do celular da Rê, estranho ela só tinha me ligado uma vez.

Ligação on

xXxxX :Oi , eu achei esse celular aqui , a dona dele ta sendo levada pro hospital. O carro que ela estava capotou, estão levando eles para o hospital e eles precisam de um responsável, como tu era numero da ultima ligação eu te liguei!

Liam : Já estou a caminho do hospital!

Ligação off

Quase cai, mas eu tinha que manter a calma,não acreditei no que eu ouvi, comecei a correr muito com o carro, se eu fui multado? Ts, com toda a certeza, mas eu nem ligava pra isso , precisava saber como eles estavam , ai meu Deus.

No hospital...

Ok,eu vou acabar tendo um treco aqui , ninguém da noticias,dizem que ainda não podem dizer nada e tls , perai um medico !

-Oi doutor, como eles estão?

-A garota parece bem, mas o garoto... Bom ele perdeu muito sangue, quebrou um braço, vai ficar no mínimo uma semana  aqui!

Não pensei duas vezes, liguei pro Louis,pro Zayn e pro Harry, eu sabia que Zayn e Harry iriam praticamente morrer, mas eu tinha que avisá-los

Zayn on

Eu não acredito nisso cara , a Rê tava no hospital ??? Vou ter que passar na casa do Harry, mas só porque o Liam pediu, se não eu iria sozinho.

Harry on

Ok , Zayn não podia correr mais não , ele devia ta de sacanagem. A M-I-N-H-A Rê tava no hospital e ele fica se amarrando.

Louis on

Já vi que vai rolar maior barraco no hospital, acho que vou ficar essa semana lá com Niall.Tomara que ele fique bem !

Zayn on

Já cheguei com o Harry quase quebrando a porta do hospital. Saímos correndo para ver a Rê, eu precisava ver ela. Entrei lá e vi Liam gritando praticamente em cima do médico.

-VOCÊ MENTIU PRA MIM?  A RENATA NÃO TÁ BEM?

-Eu só não queria assustar você !

-AGORA EU SÓ QUERO VER QUANDO... JÁ CHEGARAM VIU!

-COMO ASSIM , QUER DIZER QUE A RENATA NÃO TÁ BEM ? – gritava naquele hospital !

-Cara você parece namorado dela falando assim!

-HAROLD , NÃO ME IRRITA , FODA-SE O QUE ELA É MINHA !

O louis chegou me tirando de lá, eu ainda mato ele. Eu queria saber o que estava sentindo pela Rê , era aquela coisa de que devia protege-la. Harry chorava , chorava muito ela realmente parecia gostar dela !

Harry on

Eu sentia uma coisa muito forte pela Renata ! A única coisa que eu queria é que ela acordasse e falasse que me perdoava , que me amava que eu era perfeito , mas isso não era muito possível nesse momento , Zayn havia Saído do quarto , eu estava aqui sozinho com ela ! Sua pele era perfeita, eu amava ela , cada parte do seu corpo, EU À AMAVA !

-Hazza ! – ela gemia baixo !

-Estou aqui Renata ! Fala comigo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curtissimo , mas eu gostei . Beijoooos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.