Fell In Love escrita por rafa siqueira


Capítulo 16
a noite é uma criança .


Notas iniciais do capítulo

GENTE , ESSE É MEU PRIMEIRO HOT . CASO VOCÊS NÃO GOSTEM NÃO LEIAM .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227802/chapter/16

Zayn on

Bruna cozinhou um prato típico brasileiro ela chamou de acarajé eu acho , eu sei que estava maravilhoso. Durante o jantar ela contou como era sua vida no Brasil , que ela havia se divorciado a 6 meses , que ela achava que aquele homem seria o pai de seus filhos e tudo mais .Me contou  que ela e a mãe da Renata se conheceram na escola , na 7ª série , elas era 4 amigas , as outras duas casaram e tiveram filhos , enfim perderam o contato. Ela - a todos os momentos – me chamava de garoto, eu tava gostando.

- Falei demais de mim ! Me conta um pouco de você .

-Ok , se você quer assim brúbs . – eu comecei a chamar ela assim pois ela me contou que como ela era de outro estado e se mudou para o rio grande do sul , tinha um sotaque e puxava do s no fim das palavras , então eles a apelidaram assim na escola.

Contei como havia conhecido os meninos , como eu era uma criança bagunceira e eu fiz de tudo para não dizer a minha idade , até que :

- Zayn , quantos anos você tem ? – Qual a idade mínima de menino pra você pegar ?

- [mentira] 21 [/mentira] ! –uma mentirinha não ia fazer tão mal assim ? Ia? Ai Meus DEUS .

-Hm... Ótimo , assim eu não me sinto culpada por jantar com você . Então garoto , acho que eu já vou indo embora . Me consegue uma carona né ?!

-Poisé Bruna , - desculpa troxa on – essa hora não tem mais taxis na cidade e eu bebi um pouco no jantar . Acho melhor não dirigir , porque você não dorme aqui ?

ACEITAACEITAACEITA !

-Tá tranqüilo , vou liga pra Kelly e avisar ela ! - *tempodaligação* - você não vai acreditar no que ela disse !

- o que ?

-Que ela suspeitou desde o principio que nós iríamos ficar USHAUSHAUSHAUSHAUSA .

Nunca pensei que daria toda a razão para a mãe da Renata !

- Deixa eu ver , tenho uma escova de dentes sobrando e eu posso te emprestar uma camiseta  flanela comprida !

- Não vai ser incomodo?

-Claro que não . – Te ver com a minha flanela vai ser perfeito!

-E onde tem um banheiro que eu possa usar ?

- O do meu quarto ! Primeira porta a esquerda , tem toalhas na ultima gaveta.

-Ok!

Bruna on

Zayn Malik , 21 anos , gostoso pra chuchu (n/a : chuachua uhu !) . MENTIROOOOSO ! Ele acha que eu já não tinha perguntado a idade dele pra Renata . Mas ele mentir significava que ele queria parecer mais velho pra mim , aiai garotos . Terminei o banho , me sequei toda lindona até que eu vi que Zayn não havia me entregue a flanela . Sai do banheiro enrolada na toalha rezando pra não encontrar o Zayn , mas adivinha que estava ali na minha frente quando eu abri a porta !

- Eu esqueci de te entregar a blusa né ?! rsrs’ – Do jeito que ele olhava pra toalha parecia que ele tava mandando ela cair ! ( nota do Zayn : e eu tava mesmo . nota da Bruna : com licença que ta narrando sou eu . nota da autora : que bom que vocês estão lendo as notas , continuem assim HSUAHSUAH ) – então , aqui está a camiseta !

-Obrigada , Zayn . Afinal onde eu vou dormir ?

- Na cama !

- Ta e você ? – diz na cama , diz na cama !

-No sofá !

-Não , bem capaz . eu durmo no sofá e você na cama !

-Depois agente tira isso no palitinho ok ?

- Ok!

Me vesti , aquela flanela havia ficado bem boa em mim mesmo . Um pouco acima do joelho , batendo na metade da coxa , o Zayn ia ficar louco.

- UAU ! UAU ! – Zayn balançava a cabeça tentando sair do transe , que fofo !

-Eu sei , eu to maravilhosa ! ASUHAUSHAUS . Vamos fazer brigadeiro ?

-Você faz , eu olho e aprendo .

-OK ZAIANO !

Fiz o brigadeiro e então fomos decidir quem ia dormir na cama! Quem ganhou? EU EU EU EU EU EU (N/A: SOU O CARA PRA VOCÊ - PAREI COM AS NOTAS TOSCAS)

-Ok ,mas você vai ver um filme no quarto comigo não vai ?

-Que filme ? Você escolhe sinta-se em casa !

-ATIVIDADE PARANORMAL! - eu já havia olhado milhares de vezes, mas eu teria uma desculpa para me agarrar naqueles braços, que braços!

-O que você pedir princesa !

Ele colocou o filme , e se sentou do meu lado ! Ele tava uma graça , tinha chocolate no seu queixo ; eu tinha necessidade de pegar aquele chocolate dali . vocês sabem como ! Foi muito engraçado , ele ficou lá , duro ! Parem suas mentes maliciosas , claro que lá começou a endurecer com o que eu fiz depois disso . Eu beijei se queixo , ele paralisou  ficando totalmente estático, fiquei com os lábios em seu queixo durante uns 5 minutos , resolvi começar a subir meus lábios encostando nos seus . Pedi passagem ele logo cedeu, subi em seu colo , sabe era mais confortável de frente pra ele do que de lado . Vocês são muito maliciosas , eu não estava nem pensando no que aconteceu depois . O beijo só foi interrompido porque aquela idiota do filme gritou MICAAHH ! E nós nos assustamos, começamos a rir depois de ver a idiotice que atrapalhou aquilo, fiquei estática olhando pra trás , especificadamente para a tela da TV , quando fui atacada por beijos e leves chupões no pescoço.

- Ai. Rsrs’. Para. Rsrsrsrsrs’. Garoto.

-Desculpa, não resisti! – dei um selinho demorado nele. – também assim é difícil de resistir. – ele apontou minhas coxas de fora com a cabeça!

- Então me empresta uma calça de moleton !

-Mas é claro que não , essa é a visão do paraíso UHAUSHSUASHU !

Ficamos ali abraçados terminando de olhar o filme , até que ele terminou . Não prestamos muita atenção no que acontecia , mas não custava nada fazer um teatrinho depois !

-Vai pro seu sofazinho meu amoreco !

- Adoro seus apelidos sabia ! Tem certeza que quer que eu vá pra lá ?

-Absoluta ! Vai queridinho , vai !

Passou 1 hora , o plano podia entra em ação . Eu tava me sentindo uma garotinha fazendo aquilo ! Levantei – me e fui até a sala .

- Zayn , eu to com medo. Deita lá comigo – sussurrei em seu ouvido.

- Não mãe ! Ela é só minha amiga . – aaaaawn , ele falava dormindo !

-Que mãe Zayn , é a Bruna . Deita lá comiigo !  - ele abriu os olhos !

-Finalmente cedeu aos meus encantos. – ele fez uma voz sedutora

-CONVENCIIIIDO ! Vamos logo , to com frio.

-Vamos . – ele me pegou no colo e me levou até lá !

- Assim eu fico muito mal acostumada . – EU TAVA AMANDO AQUILO ! O único carinho que o Guilherme me deu era quando eu estava grávida e depois que eu perdi o bebe ele simplesmente pediu divorcio ! Oxi , que legal .

- Ah princesa, mas agora que eu to aqui tu não vai dormir ! – ai meu Deus , como se eu planejasse dormir né Zayn ?

Zayn me largou na cama, deitou-se por cima de mim começou a me beijar, eu correspondi do nada o menino já estava só de samba-canção. Como assim samba-canção?

- Samba-canção Zayn ?

- Para dormi, é mais confortável! USHUASAUHSHAUS .

-Se você diz . – voltamos a nos beijar , quando vi a flanela que usava já estava jogada no chão . Junto com a tal samba-canção do Zayn que não era nada excitante , mas o que estava dentro era , e como . Logo meu sutiã tomou o mesmo rumo , Zayn ficou encarando meus seios com uma cara tão OMG-como-são-imensos e eu não pude perder a oportunidade .-Gosta do que vê ?

-E como!   

Voltamos a nos beijar , ele ficou passando a mão em mim até chegar ao elástico da minha calcinha . Ele simplesmente a arrancou, logo desceu para meu pescoço e ficou ali dando beijos e chupões .

- Caralho garoto vai logo . – eu tentava falar em meio aos gemidos , o que , eu achava beijos no pescoço excitantes.

- O que , eu não escutei ?!

- Vai logo garoto , agora !

Ele penetrou, MEU DEUS como era grande e grosso , foi muito melhor que com o Guilherme. É SÉRIO !

A boca de Zayn estava na minha orelha , então eu escutava todos os seus gemidos. Aquilo era bem engraçado, muito mesmo, ele parecia nervoso. Inexperiente , coitado . Entrelacei minhas pernas nas suas costas para podermos acelerar aquilo,aceleramos . Faltava pouco até eu finalmente ter o meu tão esperado orgasmo , estava esperando a tipo  6 MESES ! Acho que chegamos ao ápice juntos , Zayn deitou do meu lado e puxou um lençol para se cobrir .

-E eu fico destapada?

-Toma chata ! – ele falou atirando o lençol em cima de mim . Finalmente dormimos : )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram as minhas notas por ai ASUSHUAHSUHS */ que estranho escreever hot's sério . Gostaram ? Deixe uma Review . Vou ficar bem feliz , desculpa nao ter postado antes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.