Fell In Love escrita por rafa siqueira


Capítulo 17
Ela é amada .


Notas iniciais do capítulo

O capitulo não ficou tão bom , mas vai ser o finaleira de temporada . Vai terminar no vinte . Depois eu vou começar a escrever uma outra : Let's go to Vegas . Essa vai ser com 4 autoras ! uhul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227802/chapter/17

Harry on

–Eu tenho direito a uma telefonema ! – era a única coisa que conseguia repetir , aquelas policiais alem de gostosa eram bem duronas . Foi mal Renata , mas eu sou homem e essa era a realidade . – Vocês duas estão me machucando .


– Garoto você é um homem ou é um rato ?


Sinceramente , eu pensei em dizer rato , mas o idiota do ex da Renata ia morrer rindo da minha cara , então eu preferi ficar calado.


– Oi Jason. * nome do delegado * esses dois estavam brigando aos socos do lado do hospital .


– Aos beijos que não ia ser né ! – Justin fez uma piada até que engraçada , mas no momento eu não deveria rir.


–Tá , vocês tem direitos a 2 telefonemas !


–Ué , os filmes precisam ser atualizados então . – Brinquei .


1ª Ligação (Louis ) on


Louis : Alôooooou !


Harry : Cara , eu to preso !


L : O que ? Como assim filho da mãe , me explica essa história direito .


H : eu tive um desentendimento com um namorado da Renata e tudo mais , me tira daqui .


L : Amoreco , eu não tenho dinheiro pra pagar a fiança .


H : E tu fez faculdade de direito pra que ?


L : Cara , eu freqüentei só 3 semanas de aula .


H: alguma coisa tu tem que saber , eu vou ligar para a Re e avisar ela . Vem logo pra cá !


L : tá , beijos não seja estrupado ok ?!


H: ta bom sedução ;9


L : ah e Harry .


H : O que ?


L: Ta me devendo uma por ter estragado minha noite com a Bea !

H: Safadinho você em !


Ligação off

2ª Ligação ( Renata )

R: Alô , quem fala ?


H : Oi amor , sou eu o Harry !


R : Oi meu amorzinho lindo , por que ta me ligando essa hora ?


H : Pekena é uma longa história !


R: Eu tenho tempo broto !


H : Mas eu não , eu e aquele se namorado fomos pegos na frente do hospital brigando .


R: E você foi preso ? Isso acontece bastante quando Justin ta envolvido . Vou ligar para minha dinda e pedir para ela te tirar daí !


H : mas Lou já ta cuidando de tudo !


R: Lou é advogado ?


H : não nessa ordem mas, -interrupção aqui –


R: POIS A BRUNA É HARRY EDWARD STYLES E ELA CUIDA DISSO !


H: Okay : (


R: Vou ligar pra minha dinda . Te amo Max !


H: HÃ ?


R: Só diz ta bom Carminha . IAJIAJSIAJSISJ é brincadeira amoureco te amo .


H: Beijos te amo maisi minha maionese !


(Fim da ligação )

– Vocês podem me conseguir um papel e uma caneta , é que quando eu sair daqui eu vou pedir minha namorada em namoro e eu queria escrever uma musica pra ela : ) . – Eu tentei ser o mais fofo possível .


–Não garoto . – GROSSO , GORDO E IDIOTA !


–Ai Phill , deixa logo o garoto escrever a musica para a namorada dele . – uma senhora gentil disse enquanto phill jogava o papel e a caneta em mim .


Era isso, eu ia dedicar meu tempo aqui para bolar um jeito de pedir ela em namoro formalmente. Versos vinham em minha mente, eu estava com a melodia toda aqui.


Cara como eu a amo, é incrível isso. Essa garotinha cheia de problemas apareceu e eu simplesmente a olhei do outro lado do aeroporto e pensei é ela , troquei nossas malas para poder vela mais uma vez , fiz tudo parecer o destino. Desde então eu sei tudo o que ela faz quem ela é de verdade. Eu sei que na verdade ela não tem 18 e sim 16, eu sei que ela é birrenta, mas eu a amo!


–Garoto, conseguiram que você responda em liberdade . E se aquela menina ali é sua futura namorada você tem sorte!


–Tchau gente , até a próxima . – disse aos meus colegas de cela !


– Como assim próxima Harold ? – ixê , Renata ta braba !


– É só o modo de dizer meu amor !


–Acho bom .


–Bruna , é tão bom ver você . Mas o que o Zayn ta fazendo aqui também ?


–Peguei pra criar , não é um amor ? quer ver ? Zaiano senta ! – Bruna ilária brincando com isso e o idiota do Zayn sentando AHSUAHSUAHSUASHA , mas eles vão ter que explicar aquilo .


–Amorecuo , no carro eu te explico . – Ué . cadê a Renata malvada ?


–Ok !


Renata nem esperava o que ira vir para ela , ela ia ficar apaixonadíssima por mim , mais do que já é claro !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos queridas adios mutiachas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.