Fell In Love escrita por rafa siqueira


Capítulo 15
nem tudo são orquídeas


Notas iniciais do capítulo

oooi gente , to postando antes do combinado porque eu não me aguentei ! me digam o que acharam : )// gente , a kelly que era amiga da chels ; poise eu fiz a maior confusão nos mnomes , então finjam que o nome dela era e sempre foi giovanna :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227802/chapter/15

Ash on


Cadê o Liam agora , aff . Odeio esperar sério !


–Demorou ein rsrs’!


–Desculpa, tava escolhendo uma roupa qualquer ai :) .


–Magina, você ta lindo e isso é o que importa. Mas então onde nós vamos comer , eu to com fome .


– Vamos a um restaurante Francês! Ah e antes que eu me esqueça, orquídeas para você – ele foi colocando a mão no banco de trás e lá estavam aquelas flores lindas as quais eu tinha MUITA alergia!


–Nossa muito obrigada. – AI SENHOR, POR FAVOR, É UM DIA ESPECIAL. – ATCHIM! Desculpa.


–Você ta gripada Ash?


– Não, deve ser só alguma coisinha que estava aqui ATCHIM, desculpa !


– Tudo bem, não tem problema. – ele com certeza tava achando aquilo estranho.


No carro apenas eu devo ter espirrado umas quinhentas vezes, Liam ficava me encarando e eu ali fazendo cara de paisagem.


– Vai demorar muito Liam?


– Na Verdade, chegamos!


Desci do carro com cuidado, porque desajeitada do jeito que eu sou né.


– Liam o restaurante ta vazio!


–É que eu o reservei só pra nós! – que fofura esse menino, aaaanw *-* morri!


– Não acredito Liam, você é muito fofinho mesmo. – Falei abraçando ele que retribuiu o abraço. Ele tinha um perfume forte, era bom, mas meu nariz sensível não gostou muito. – ATCHIM!


Liam ria da minha cara de menina constrangida , eu realmente estava com muita vergonha.


–Você fica ainda mais linda envergonhada sabia?


–Para liam, eu estou aqui quase morrendo e tu rindo?


–Garçom. Eu quero o seu melhor vinho .


–UIUI CHIQUE! – nos dois caímos na gargalhada, o garçom nos olhos e fez cara de poucos amigos. – Liam, ta sendo perfeito.


–Você ainda não viu nada !


– COMO ASSIM , atchim !


–KKKKKKKK’ espere , que tu saberá !


–Odeio esperar sabi. ATCHIM ?


–Não sabiATCHIM ,não ! KKKKKK’ – Liam , a próxima vez que você rir da minha cara eu te mato !


– Liam , ta tudo perfeito mas tem umas coisas que eu preciso te dizer.


–Fala , desde que você não seja homem porque isso acontece com freqüência !


– O QUE ?


–Nada não continue !


–Ok , rsrs’ . Liam , eu estou em Londres a passeio , em busca de conhecimentos. Então eu achei ótima a idéia de ter um guia turístico rsrs’ mas eu espero que esse jantar não tenha te iludido e tudo mais !

Liam on


Ok , o jantar tinha me iludido e bastante , mas eu não deveria dizer isso pra ela.


– Nossa Ash , deixa isso pra lá . Esse jantar não é um encontro , era só uma forma de você conhecer a cidade e essas outra coisas !


Ela sorriu e o silencio tomou conta da mesa , aquilo tava bem estranho . O que eu iria dizer , ela não parava de espirar , quando a comida chegou Ash beliscou o arroz por cima assim mas não comeu a carne . Qual o problema dela ?


– Liam , eu tenho que te contar uma coisa !


–Outra ? KKKKKK ‘ ok fale .


– Eu sou alérgica a orquídeas , por Isso eu to espirrando a horas e eu também sou vegetariana ! Desculpa .


– Que isso Ash , não precisa pedir desculpas. Eu que devo pedir .


–Imagina Liam . – Ela estava com um ar de ó meu Deus o que eu fiz . – Acho que nem um dos dois é culpado certo ?


– Certo.


– Então liam , onde iremos agora ?


– Cinema você gosta né ?


–Muito , que filme vamos ver ?


– Você escolhe! – por favor, não escolhe romance, por favor.


– Qual é aquele que é de um vídeo game , que é uma infecção zumbi e tudo mais ?


– Resident Evil ?! – um filme nojento , que da vontade de vomitar e tudo mais ?


– Esse , eu quero ver esse !


– OK dona Ashley !


Giovanna on ( antiga Kelly amiga da chels )


Estávamos lá no meio do parque eu e o Nini, adorava passar um tempo com ele sabe ! Era bom , eu sempre gostei do Harry , tudo pra mim era o Harry . Porém eu ainda estava braba com ele por ele ter dormido com a Chels , achei uma sacanagem com aquela menina como é o nome dela mesmo Roberta , Rodaika Rafaella , Rogéria , Renata ! Renata , era esse o nome dela .


– Niall James Horan , que irresponsabilidade foi aquele acidente . O que você pensava que tava fazendo . Correndo na formula Truck ?


–Calma gi, eu to bem e a re ta bem também . E afinal, nem fui eu quem provocou o acidente . Foi aquele motorista idiota , mas agora ele não pode mais machucar ninguém !


– Agente tem que comemorar logo sua melhora , que tal agente ir lá pra minha casa hoje ? – será que eu estava sendo precipitada com o Niall , ai meu Deus ! E agora o que eu faço , será que ele vai aceitar ?


– Tranqüilo, que horas eu passo lá ? – ufa , ele aceitou !


– daqui a umas 2 horas ! O que tu vai querer comer ?


– TUDO O QUE TIVER NÉ GIGI !


–Eu tinha esquecido o quanto tu come seu gordo !


– Ah , é assim . – fui surpreendida com algumas cosquinhas, eu odiava cosquinhas! Mas as do Nini eu estava até gostando !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se eu vou conseguir postar outro até amanhã (domingo)pois eu comecei a escrever só agora , mas até segunda eu posto .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.