Entre A Razão E O Coração escrita por Ágatha Geum


Capítulo 8
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Meus anjinhos, desculpem a demora...
Estava com uma P*** de uma preguiça de digitar...rsrs
Bom, amanha eu posto o próximo capitulo...ou se der posto ainda hoje.
Ah, só tem mais dois capítulos iguais a séries...depois desses dois vai tomar um rumo completamente diferente da série...Se preparem haverá bastante drama depois desses episódios...mais sempre o amor prevalece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227777/chapter/8

Pov. Elena Gilbert

Lá estava eu ajudando Caroline com a decoração, contra minha vontade é claro. Caroline tagarelava e resmungava algo sobre a festa ser dos anos 20 e blábláblá. Não estava dando a mínima importância ao que ela falava. Ficava “vasculhando” a minha mente procurando alguma lembrança ou algo do gênero que me ajudasse a entender o porquê de eu ter beijado Damon no grill, e sinto que não foi só isso que aconteceu... Mas não me lembro, só de pensar em Damon me lembro do sonho..E que sonho! Uiii, Foco Elena! O que mais me deixa encabulada é eu está sem meu pijama que costumo vestir assim que chego. Mas quando chegar em casa vou vasculhar o quarto e ver se encontro indícios que me ajude a recordar.

- Elena?Elenaaa, planeta terra chamando – disse Caroline – Elena eu acabei de tomar todo o sangue do Jeremy!

- A que bom, Caroline – disse sem prestar atenção

- MEU DEUS, ELENAA! – gritou Caroline

- O quê? – perguntei Caroline me tirando do mundo dos pensamentos confusos.

- Você escutou o que eu disse? – Balancei a cabeça negando - Você estava em que mundo? – disse ela sarcástica

- No dos pensamentos complexos – disse a fitando

- Complexos? Bom, eu disse que é para você chamar o Stefan para ser seu par no baile – disse ela animada.

- Ah não Caroline Forbes...Eu beijei o irmão dele antes de ontem e ontem. Como me vou sentir perto dele? Certo que ontem eu estava bêbada, mas mesmo assim Car..eu não sei. – disse desanimada com a ideia. Caroline nem imagina que eu vou convidar Damon. Não sei por quê mas quero que ele seja meu par.

- Ah Elena chega de drama  e além do mais...- ela não continuou, presumo que vem B-o-m-b-a. – Espera aí você beijou o Damon de novo Elena?

- Sim, nos saímos ontem. Eu, Damon, Jeremy e Bonnie. Ele se declarou para mim e eu o beijei. Mas é por que estava bêbada – disse, mas nem eu tinha certeza se era só isso. Mas eu sei que o amo.

- Elena, Elena – disse Caroline balançando a cabeça em sinal de negação – Eu disse que lhe apoiaria assim como Bonnie se você o escolhesse mas mesmo assim prefiro o Stefan...Ele é seu amor épico e além do mais você convida ele para descobrir com qual dos dois você quer ficar. – disse Caroline animada.

- Okey, Caroline – disse dando-me por vencida...ou não. – Vou pensar no seu caso!

- Pensa com carinho – disse ela pegando uma luminária – Ah se Rebecca quer isso ela que venha colocar

Caroline resmungava sobre tudo que Rebecca escolhera. Disse a Caroline para deixar de ser resmungona pois ela já fez vários bailes e Rebecca nunca teve a mesma oportunidade.

1 hora depois...

Eu não sabia para qual dos dois ligar, então resolvi escolher o que o meu coração mandou. Liguei, liguei e nada. Tentei mais 6 vezes e nada de Damon atender. Então fui perguntar a Jeremy se ele sabe onde Damon está.

- Jeremy, você sabe onde está Damon? – disse ansiosa pela resposta.

- Não sei não, Elena – disse ele (N/a: Nem a autora sabe..=b)

- Hmm – disse mais por dentro pestanejei e xinguei até o pobre do meu irmão.

Droga, droga e mais droga. Onde diabos estava Damon? Eu queria que ele fosse meu acompanhante. Mas aí me lembrei... Damon deve está com alguma vadia. Meu sangue ferveu só de pensar que estava eu aqui preocupada com ele e ele com uma vadia loira de farmácia. Resolvi então chamar minha segunda opção. Raios, postes, estacas, arvores, telhado da mansão Salvatore caia na cabeça do sem-vergonha do Damon e da vadia que estiver com ele.  Sai batendo o pé.

- Alô? – disse Stefan

- Oi Stefan... e a Elena, como você está? – disse para depois convidar

- Bem e você?

- Bem também... Stefan Err...Você quer ser meu par no baile? – disse envergonhada

- Seria uma honra – disse ele – Te pego as 20:00.

- Ótimo, tchau – disse desligando logo antes que ele pergunte algo. Mas é claro que não é ótimo ele não é o meu Damon. Epâ..meu? Elena, Elena você está ficando maluquinha.

Pov. Stefan – estripador e sonso – Salvatore

Estava tomando um copo de Whisky, quando meu celular toca.

- Alô? – digo sem olhar quem era

- Oi Stefan... e a Elena, como você está? – disse Elena

- Bem e você? – disse mas não era verdade

- Bem também... Stefan Err...Você quer ser meu par no baile? – disse ela envergonhada

- Seria uma honra – disse e será mesmo – Te pego as 20:00.

- Ótimo, tchau – disse ela e depois desligou.

- Vejo que será acompanhante de Elena no baile. – disse Damon

- Damon eu... – tentei dizer, mas ele me interrompeu.

- Deixa pra lá irmãozinho – disse ele cínico.

-Temos um problema– disse ele.

- Qual? – perguntei curioso

- Alaric não está tomando suas ervas – disse sério

Pov. Damon – Lindo e Cachaceiro – Salvatore.

Liguei para Alaric para saber como ele se encontrava. Ele disse que estava bem e que iria pra fora da cidade. Mas algo em sua voz estava errada. Resolvi passar em seu apartamento. Chegando lá, procurei as ervas que a bruxonilda deu a ele para o “Alaric malvadão” não se manifestar. Vasculhei tudo e achei a garrafa de ervas ainda cheia. Ou seja, Alaric não está tomando e o “Alaric malvadão” pode surgir a qualquer momento. Fui ao hospital procurar pela namorada do Alaric, Dra. Fell. Contei-lhe tudo. Quando estava entrando em casa vi várias chamadas perdidas de Elena. Será algo grave? Mas logo descobri. Ela estava falando Stefan. Ela chamou Stefan para ir ao baile com ela. Há algo de errado na voz dela. Será que ela ia me convidar, por isso ligou?

Droga, droga, mil vezes droga. Pestanejei-me até alma.

- Vejo que será acompanhante de Elena no baile. – disse cínico

- Damon eu... – Stefan tentou dizer, mas não deixei o terminar.

- Deixa pra lá irmãozinho – disse cínico. -Temos um problema

- E qual seria? – perguntou curioso

- Alaric não está tomando suas ervas – disse sério

Mais tarde...

Pov. Elena – Princesa guerreira – Gilbert

Já estava pronta. Fiquei esperando Stefan chegar. Enquanto ele não chegava fiquei pensando em Damon. Será que realmente Damon estava com alguma vadia? E se ele não estivesse? Droga, Droga era pra eu ter ido ao grill. Agora não tem mais como mudar. A companhia toca. Vou vagarosamente descendo as escadas. Abri a porta e lá estava Stefan todo elegante.

- Está linda Elena – disse ele sorrindo amavelmente

- Igualmente – disse

Fomos para o Baile e dançamos bastante. Car estava toda feliz por Tyler ter voltado e por eu ter convidado Stefan. Bonnie não estava muito feliz não, pois ela já não gostava de Stefan, pois ele transformou sua mãe em vampira. Pra falar a verdade Bonnie não gostava nem de Damon nem de Stefan. Mas digamos que ela está começando a gostar de Damon. E a odiar Stefan. Também pudera. Dançamos mais um pouco e de repente Damon aparece. Surpreendo-me e sorrio para ele. Mas ele não liga. Alguma coisa está muito errada. Descobrimos que Alaric não está tomando suas ervas e que ele não foi embora como ele havia dito. Afasto-me e alguém me puxa para fora da escola. Encaro a pessoa que estava me puxando e assusto-me. Era a mãe de Klaus. Damon e Stefan a viram me levando, mas eles não podiam sair, pois ela havia enfeitiçado a escola para que nenhum vampiro saísse. Esther me levou para a floresta e lá avistei Alaric. Alias o outro ”eu” do Alaric. Ele me olhava com tristeza e alegria ao mesmo tempo. O Alaric bom brigava com o Alaric mal. Esther fez um feitiço que rasgou minha carne e caíram gotas de sangue em uma espécie de cálice gigante. Depois foi a vez de Alaric. Ela falou algo na língua de bruxa e então o Alaric mal caiu no chão. Ela me disse que nós estávamos ligados e que quando eu morresse também morreria.

Pov. Damon – vampiro alcoólatra – Salvatore

Aquela bruxa maldita e velha sequestrou a MINHA Elena. Que vontade de arrancar o pescoço daquela vadia maldita. E aquela desgraçada ainda colocou um feitiço para não sairmos.

- Droga – pestanejei

Do nada, ou dos quintos dos infernos o maldito do Klaus aparece. (N/a: Eitha, que a boca da autora está muito suja).

- Olá – ele disse debochadamente e com aquele sotaque dos infernos. (N/a: estressadinho o Damon, né?).

- O que faz aqui Klaus? – disse Stefan

- Oras, vim me divertir, a minha irmã que planejou e eu vim por que ela pediu. – disse o miserável dando de ombros – E por falar nela, onde será que está?

- Deve está nos quintos dos infernos, lá é o lugar dela – disse cinicamente.

Klaus me fuzilou com os olhos e eu nem tchum para o que ele estava fazendo.

- E então, Elena já escolheu com qual ela quer ficar? – disse o desgramado.

- Isso não é da sua conta. – disse

- Claro que é, vou leva-la comigo e quero saber qual dos dois vai me servir.

- Nenhum dos dois, você não vai levar Elena – disse o idiota do meu irmão

Klaus riu debochadamente.

- E mesmo? E por que não a levaria? – disse debochadamente o jumento inglês metido a cavalo de raça.

- Por que sua preciosa e desgraçada mãe a levou.

- E por que diabos vocês fazem ai parado? – disse ele raivoso

- Por que ela lançou um feitiço para os vampiros que entrassem não saíssem da escola – disse Stefan calmamente como esse jegue consegue?

Klaus tentou sair mais não conseguiu é obvio. Não disse que ele era um jumento? Pois é ai está a prova da sua super inteligência.

- Droga! – ele exclamou

- Vamos chamar a Bonnie – disse Stefan

- Ahh desgraçado, você fala isso só agora? – disse indignado com a capacidade de pensar do meu irmão.

- Calma, Damon – disse Stefan

1...2...3...4...5...respira e inspira. Acalme-se e vá procurar a bruxonilda.

- Vamos logo – disse

Puxamos Bonnie e Jeremy para fora da escola e dissemos o que aconteceu.

- Precisamos que faça isso Bonnie. Por favor – disse Stefan

- Não vou fazer isso por você Stefan, pois ainda não o perdoei. Vou fazer apenas pela minha amiga e pelo estressado do Damon, antes que ele morra do coração. – disse e riu debochadamente com sua própria piada. Mas não liguei, pois ela estava fazendo isso pela Elena e por mim. Grandes milagres realmente acontecem.

Bonnie quebrou o feitiço e arrastamos Caroline junto. Deixamos Matt e Jeremy para eles não se encrencarem. Chegando lá o Alaric mal nós olhava com desprezo e nojo. Nada comparado com meu melhor amigo. Que vontade de arrancar a maldita da cabeça dessa bruxa desgraçada. A bruxa maldita nós viu e também viu Jeremy e Matt. Aqueles sem noção. Eu não mandei eles ficarem na escola? O bando de teimosos. Se eu fosse humano já teria batido as botas, a jaqueta, a cabeça e tudo em quanto só de nervosismo e estresse. Ela disse que havia ligado Elena a Alaric. Ou seja, quando Elena morrer ele morre e vice versa. Lutamos e conseguimos matar a desgraçada dessa bruxa. O verdadeiro Alaric voltou, mas não por muito tempo. Ele disse que não ia fazer a transição, se não estaríamos lascados. Ele resolveu morrer por nós. Todos foram embora. Realmente queria ir com Elena até sua casa, mas prefiro ver meu melhor amigo pelo menos pela ultima vez. Passamos um bom tempo conversando e bebendo whisky.

Pov. Bonnie – bruxa heroína - Bennet

Ate que enfim matamos aquela bruxa nojenta. Que acabou com a vida de Alaric. Tadinho do meu Jeremy, mas um que ele perde. Mas vou está ao seu lado. Fui para casa dos Gilbert e fui dormir com Jeremy. Ele chorou muito em meus braços e eu apenas o consolei e disse que tudo ficaria bem. Acabamos dormindo abraçados. No meio da noite acordo, mas não sei bem o que acontece comigo estou andando rumo a floresta, mas não consigo parar. Meu subconsciente me alerta a parar, mas minhas pernas não me obedecem. Reparei que Damon me observava e gritava meu nome, mas eu não conseguia parar. Ele se posicionou em minha frente e eu não conseguia sair do lugar até que dei conta que ele estava no chão gritando de dor. E eu não pude fazer nada. E como se eu não comandasse mais meu corpo. Percebi que já estava dentro da tumba de Alaric, e acabo sentido uma fisgada no pescoço. Estou morrendo? Damon me mordeu? Olho e vejo Alaric. Oh céus ele agora é um vampiro.

E o drama continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que tenho gostado, que quiser deixar reviews fiquem a vontade...quem não quiser também fiquem...minha inspiração não depende dos reviews é sim de saber que tem gente que leem minha fic.
Próximo capitulo: Acontecimentos inesperados...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Razão E O Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.