Entre A Razão E O Coração escrita por Ágatha Geum


Capítulo 9
Acontecimentos inesperados...


Notas iniciais do capítulo

Demorei né gente? Pois é, é porque eu não faço a história antecipadamente, faço ela no mesmo dia que posto, ou seja, esse capitulo eu já fiz digitando...rs.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227777/chapter/9

Pov. Damon Salvatore

Alaric e eu estávamos conversando e nós despedindo. Resolvi ir embora logo antes que eu acabasse chorando, na frente de meu amigo. Quando estava saindo da tumba vejo que vem alguém, vou caminhando até a pessoa. Surpreendo-me, pois se trata de Bonnie. O que ela faz aqui? Uma hora dessas? Já está amanhecendo. Vou chegando até ela. A principio ela não me viu, mas depois de ficar a sua frente ela me viu. Surpreendi-me quando cai no chão, minha cabeça parecia que ia explodi, senti ondas elétricas em meu cérebro. Mas por que Bonnie está fazendo isso comigo? Procurei-a por todo lado e vi a entrando na tumba. Sai correndo atrás dela. Quando entrei na tumba levei um susto. Alaric estava mordendo Bonnie. Oh My God...isso quer dizer que..não, não pode ser...Alaric agora é um vampiro. Ele estava quase matando Bonnie. Podia até deixar Bonnie lá, pois ela não é tão importante assim para mim, mas como sei que Elena ficaria arrasada e por que Bonnie está sendo legal comigo, vou salva-la. Antes que Alaric matasse completamente Bonnie, ele a deixou cair no chão inconsciente. Peguei-a no colo e dei meu sangue a ela. Levei-a para casa dos Gilbert. Chegando lá Bonnie acordou e foi entrando na casa. Jeremy a olhou confuso, pois ela estava com a mesma roupa de ontem e com a boca manchada de sangue.

- O que aconteceu? – perguntou o emo preocupado

- A encontrei na tumba e Alaric estava tomando seu sangue, se eu não a encontrasse ela estaria morta agora. – disse

- Obrigada, Damon – disse Bonnie.

- De nada bruxinha – disse procurando Elena – onde está Elena?

- Estou aqui – disse sorridente – Obrigada por ter salvado Bonnie

Ela veio ao meu encontro e me abraçou. Ficamos conversando sobre Alaric já que agora ele é uma ameaça.

Pov. Elena Gilbert

Subi as escadas a fim de ir ao banheiro. Chegando lá escuto meu celular tocando. Vejo o identificador de chamadas e vejo que se trata de Alaric. O que raios ele quer? Atendo no segundo toque.

- Alô? – falo

- Elena, quero que você venha me encontrar na escola agora. Se você trouxer algum de seus amiguinhos, mato Caroline. – disse Alaric frio.

Fiquei hiper nervosa e tensa.

- Okey – disse nervosa

- Acho bom mesmo ou sua amiguinha vampira morre. – disse e pude ver uns murmúrios de dor de Caroline.

Sai de fininho para que ninguém suspeitasse que eu saísse. Cheguei à escola e vi Alaric colocando verbena nas mãos de Caroline. Ela gritava aflita. Fui ao seu encontro e tirei a corda de sua boca, os lápis contendo verbena de suas mãos e a cordas que a amarravam. Alaric olhou-me e disse.

- Por que está salva-la? Ela e os outros de sua espécie só destruíram nossas vidas– disse ele me fitando – Junte-se a mim, e juntos acabaremos com essa espécie nojenta.

- Nunca- disse chorosa- Não posso matar quem amo. Eu amo Damon, Caroline e Stefan. Não posso deixa-los morrer.

- Elena, Elena – disse – o que seus pais e sua tia iam achar de você? Seus pais já foram caçadores. Imagine se eles descobrissem que sua filha amada está apaixonada por dois vampiros e sua amiga e uma?

- Não sei, mas com certeza eles entenderiam – disse.

Desamarro Caroline e despisto Alaric para ela fugir e ela consegue. Alaric me joga na parede e eu bato minhas costas nos armários de repente vejo Damon e Alaric brigando.

Pov. Damon Salvatore

Elena estava demorando demais. Ia ao seu quarto mais Stefan chegou e perguntou por Elena. Procuramos na casa inteira e nada de Elena. Até que a campainha toca novamente e Jeremy atende. Era o desgraçado do Klaus. Jeremy foi bastante mal educado. Bem feito para Klaus, mas Jeremy não devia brincar com o perigo. Klaus queria pegar Elena de qualquer jeito, mas dissemos que ela não estava e que procuramos a casa inteira. Bonnie então resolvi rastrear Elena, pelo celular. Bonnie disse que adicionou um aplicativo de rastreamento no celular de Caroline e Elena. Bonnie disse que ela estava na escola e Caroline também. Bonnie disse um jeito de ressecar Alaric, por aproximadamente 100 anos. Bonnie e Jeremy foram para a floresta, para esperar nosso sinal. Para fazer o feitiço precisaria de sangue humano, ou seja, o de Jeremy. Fomos até lá e cada um foi para um canto, até mesmo Klaus. Escutei algo que se meu coração batesse estaria pulando em meu peito.

- Por que está salva-la? Ela e os outros de sua espécie só destruíram nossas vidas– disse Alaric– Junte-se a mim, e juntos acabaremos com essa espécie nojenta.

- Nunca- disse Elena chorosa- Não posso matar quem amo. Eu amo Damon, Caroline e Stefan. Não posso deixa-los morrer.

Ela disse que me amava, então não foi mentira quando ela disse. E ela disse primeiro meu nome.

- Elena, Elena – disse Alaric meio nervoso – o que seus pais e sua tia iam achar de você? Seus pais já foram caçadores. Imagine se eles descobrissem que sua filha amada está apaixonada por dois vampiros e sua amiga e uma?

- Não sei, mas com certeza eles entenderiam – disse Elena.

Vi Caroline passar voando e vi Alaric jogando Elena nos armários. Um ódio subiu em minhas veias. Ódio do meu próprio amigo. Ele estava machucando minha amada Elena. E eu não permitiria isso. Comecei a esmurra-lo e ele também. Quando vejo com uma estaca tentando me acertar. Elena gritava para Alaric me soltar, mais ele nada fez. Foi então que Elena se lembrou de algo e pegou um pedaço de madeira que estava caída no chão. Oh, oh isso não vai ser coisa boa.

Pov. Elena Gilbert

Estava desesperada gritando para o desgraçado do Ric solta-se Damon. Foi então que me lembrei. Eu e Alaric estávamos ligados. Então se eu ameaçasse me matar ele pararia, pois ele também iria morrer.

- O SOLTE ALARIC... OU...- disse gritando mais ele me interrompeu

- ou o quê Elena? – disse cínico.

- ou eu me mato e você morre – disse convicta

- Você não faria isso Elena – disse debochando da minha cara

Olhei para Damon e ele estava todo arrebentado. Então resolvi dar-lhe uma prova. Comecei a cortar meu pescoço. A expressão de Alaric mudou na hora.

- Okey, okey – disse saindo de cima de Damon - eu o solto.

Pov. Niklaus Mikaelson

Estava procurando Elena, quando esbarro em alguém. Era Caroline. Ela estava toda machucada e apavorada.

- O que aconteceu Caroline? – perguntei docemente

- Alaric, ele pegou Elena, temos que ajuda-la – disse desesperada.

- Claro, fique aqui e não saia. Vou salva-la – disse e Caroline se surpreendeu

- Okey – ela disse e deu um meio sorriso.

Pov. Elena Gilbert

De repente Klaus aparece e joga Alaric longe. Alaric acaba desmaiando. Klaus me puxa para si. E vai me levando.

- Pra onde está a levando? – pergunta Damon

- Para fora de maldita cidade – disse

- Não, você não vai – disse Damon vindo para cima de Klaus.

Ele posiciona a mão no coração de Klaus e de repente Klaus resseca.

Pov. Damon Salvatore

O pano era ressecar Alaric, mais como sempre Klaus queria jogar sujo. Posicionei minha mão em seu coração e pelo jeito Bonnie conseguiu fazer o feitiço. Pois ele ressecou na hora. Mais na hora que ele estava ressecando ele empurrou Elena e a mesma bateu a cabeça na quina da mesa de Alaric. Elena acabou desmaiando. Peguei-a no colo.

- O que aconteceu com ela? – perguntou Stefan

- Ela bateu a cabeça na quina da mesa – disse calmamente

- Deixe que eu a leve – ele disse

- Não, ela já está em meu colo. – eu disse possessivamente

- Okey – ele disse claramente afetado mais eu não estava nem ai, estava preocupado era com Elena.

- Pegue o idiota do Klaus e coloque dentro do porta-malas. – disse e assim ele fez.

Caroline apareceu preocupada.

- O que aconteceu com Elena? – disse ela

- Apenas bateu cabeça e desmaio – disse

Coloquei-a dentro do carro e fomos para sua casa.

Na metade do percurso Elena acordou, e foi um grande alivio.

Pov. Elena Gilbert

Acordei dentro do carro de Damon. Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento. Reparei que estavam os dois me olhando. Sorri e passei minhas mãos em meu cabelo nervosamente. Pois ficar pertos dos dois Salvatore que amo e que me amam é fogo. Quando cheguei a minha casa resolvi agradecer a eles. E dizer que amava os dois e que logo tomaria minha decisão. Eles foram embora para levarem o corpo de Klaus para lugar distante de Mystic Falls. Jeremy ficou preocupado comigo mais o acalmei e disse para fazermos alguma coisa e ele sugeriu que pintássemos o quarto de Jenna. Eu concordei na hora. Jeremy sai do quarto para beber água e enquanto estava pintando, sinto uma dor insuportável e acabo desmaiando.

Pov. Jeremy Gilbert

Estávamos pintando o quarto de tia Jenna. Resolvi descer para tomar água quando eu volto Elena está caída no chão. Desespero-me e levo para o hospital as pressas. Chegando lá no hospital Dr.Fell diz que Elena apenas sofreu uma contusão. Ligo para Damon e explico o que aconteceu e ele disse que era pra mim levar Elena para casa pois Alaric pode aparecer a qualquer momento e leva-la. Fiz o que ele mandou. Liguei para Matt e Caroline e explique o que aconteceu. Fomos para casa, logo depois disso.

Pov. Damon Salvatore

Estávamos levando o corpo do maldito do Klaus. Eu e Stefan estávamos conversando sobre quem dos dois Elena escolheria e decidimos fazer um acordo. Com quem ela não ficasse ia embora da cidade. Até que Jeremy nós liga dizendo que Elena está no hospital. Fico super preocupado e ele me diz que foi só uma contusão. Disse a ele que era para ele levar Elena para casa pois ela corre riscos com Alaric doidão por ai. Stefan foi encontrar Elena e eu fui até Bonnie para nós irmos deixar o corpo de Klaus. Ela iria fazer um feitiço para ninguém o achar.

Pov. Elena Gilbert

Jeremy, eu e Caroline chegamos em casa e Caroline me obrigou a ficar deitada no sofá.

- Amiga você quer um chá? Ou talvez uma vodca? Ou se preferir os dois juntos que tal? – disse Caroline me fazendo sorrir

- Só você mesmo hein Car – disse rindo – eu não quero nada, obrigada

- Okey – ela disse e saiu

Enquanto estava descansando no sofá tive uma lembrança de quando maus pais eram vivos, de como eu era uma pessoa normal e que tinha um relacionamento com meu amigo. Aqueles tempos eram tão bons. O meu único problema na época era meu namoro conturbado com Matt. Acordo de minhas lembranças e quem eu vejo ao meu lado isso mesmo. Matt.

- Oi – disse

- Oi – ele diz

- Eu estava me lembrando de quando tudo era mais fácil, de meus pais e do nosso namoro. – disse meio envergonhada. – Lembro-me que eu já sabia que não te amava, mais não queria te deixar partir e acabei te magoando. Agora estou nesse mesmo drama. Amo dois vampiros e não quero deixar nenhum partir. Como se cada um fosse uma parte de mim, e isso me deixa confusa em qual escolher. – disse cabisbaixa

- Elena, eu quero te perguntar uma coisa? – disse Matt - Qual dos dois você escolheu?

Não sabia o que responder. Pois eu amava Stefan, mas também amava Damon. Talvez o amasse mais do que Stefan. Não sei o que fazer nem dizer muito menos escolher. Na hora em que eu ia responder quem eu amava, Stefan aparece. Parece que o destino quer que eu escolha ele.

Pov. Bonnie Bennet

Eu e Damon chegamos no local onde Klaus ficaria. Claro que eu não podia deixar barato, o fato de Alaric está vivo e vai querer matar todos os meus amigos. Não posso deixar isso acontecer. Então me decidi que faria tudo ao meu alcance por eles. Olhei para Damon em um gesto para ele me deixar sozinha e ele entendeu. Apôs Damon sair Klaus abriu os olhos e me olhou meio assustado com que eu fosse fazer.

- Quero fazer um acordo – disse seriamente e ele me escutou

Aceitou minhas condições e agora e minha vez de cumprir o prometido.

Pov. Damon Salvatore

Bonnie fez o feitiço sei lá do que e foi embora. Disse que tinha outros assuntos a resolver. Fiquei mais um pouco observando o local e escutei um barulho. Procurei, procurei até que achei. Era Rebecca. Ia perguntar o que ela fazia aqui, mas escutei outro barulho. Um barulho de alguém levantando as portas dos respectivos galpões. Coloquei minha mão na boca de Rebecca, na tentativa de calá-la. Olhei ao redor e vi Alaric. De repente ele sumiu. Me desespero olho para minha frente e lá está Alaric com uma estaca branca na mão.

- Olá amigos – ele diz sarcástico

Rebecca se encolhe de medo. Ela que é uma original e está assim, imagine eu!

- O que faz aqui Alaric? – perguntei cínico mesmo morrendo de medo

- Oras, vim matar certo vampiro original – disse ele cínico – e você? Veio esconder um?

Não respondi nada e ele continuou.

-Bom Damon onde ele está? – disse Alaric sério

Rebecca já estava chorando por causa de seu irmão.

- Vou perguntar mais uma vez. – disse ele raivoso – onde ele está?

Era até ótimo Alaric matar Klaus, mais e se ele fosse o nosso “criador” estaríamos lascados? Mais e um risco que tenho que tomar e então eu apontei a porta a nossa frente. Ele entrou e viu o corpo de Klaus. Pegou a estaca e enfiou no coração de Klaus. Imediatamente seu corpo pegou fogo e seu corpo virou churrasco inglês. Ainda não havia acontecido nada. Assim espero. Rebecca saiu voando e chorando. Assim que ela me saiu também sai. Antes que Alaric me pegasse.

Pov. Stefan Salvatore

Fui me despedir de Elena

Elijah, Eu e mais alguns vampiros. Quando Rebecca chega chorando.

- O que houve Rebecca? – perguntou Elijah

- Alaric. Alaric matou Niklaus. – disse Rebecca

- Então isso quer dizer que vamos todos morrer – disse

- Exato – disse Elijah

- Temos que mata-lo, Elijah – disse Rebecca. – E o único jeito é matar Elena!

- Não! – gritei – acharemos outro jeito

- Como? Se vocês vão morrer daqui algumas horas

Resolvi ligar para Caroline e contar o que aconteceu.

- Oi Caroline – disse triste

- Stefan? O que houve? – disse ela meio desesperada

- Klaus está morto – disse – Você está sentindo algo?

- Não, mas Tyler sim! – disse ela chorando

Escutei um grito de dor ao fundo. Era Tyler morrendo.

- Tenho que desligar – ela disse e assim fez.

Liguei para Damon.

- Damon? – disse

- Oi irmão – disse ele – você está sentindo algo?

- Não, e liguei para saber se você sentiu – disse.

- Não, eu não estou sentido nada – disse ele – É, Klaus mentiu para nós!

- Sim, mas se lembra da Sage? Ela morreu aproximadamente 1 hora depois que seu amado morreu. – disse

Ele não respondeu.

- Damon, onde você está? – perguntei preocupado

- Ainda estou aqui – disse – estou escondido de Alaric

- Meu Deus, Damon – disse nervoso – você tem que sair dai.

- Eu sei – disse – tenho que desligar e caso eu não volte, quero te dizer que te amo irmão e quero que diga a Elena, que eu a amo muito.

- Eu também te amo – disse – eu vou dizer sim, tchau irmão!

- Tchau irmão! – disse ele tristemente

Apôs desligar o celular, Caroline liga dizendo que Tyler está morrendo. Fico imensamente triste. Consolei-a de todos os jeitos possíveis. Mas não adiantou muito. Então que dizer que Klaus mentiu para nós. Resolvo ligar para Elena.

Enquanto isso...

Pov. Matt Denovan

Quando Stefan chegou para conversar com Elena, Jeremy veio ao meu encontro propor que tirássemos Elena de Mystic Falls. Mais para isso teria que dopa-la. Então esperamos Stefan sair para que colocarmos o plano em pratica. Fiz um chá de camomila e coloquei o remédio para que ela pegasse no sono. Mas para disfarçar coloquei um pouco de mel. Entrei no quarto de Elena e lhe entreguei o copo.

- E então, Elena – resolvi perguntar o que tanto me interessava – Você já escolheu qual dos dois você ama?

Ela continuava a fitar a janela. Tomou um gole do chá e fez uma careta.

- Desculpa – disse fingindo está envergonhado – eu não sei fazer chá

- Tudo bem – ela disse agora me fitando – Bom Matt, ainda não sei. E uma escolha difícil sabe? Stefan foi meu primeiro amor. Pensei que o amava com todas as minhas forças, mas não, talvez eu tenha confundido o amor com amizade sabe, Stefan apareceu na hora em que eu mais precisava e ele é perfeito, romântico... Lembra-me você! Mas ele é perfeito demais para mim. O amor dele é puro, ou seja, tudo é perfeito. Não temos brigas, não discordamos não é superprotetor, é meloso demais... No começo ele me fazia sentir coisas maravilhosas, me deixava nervosa... Essas coisas. Mas quando Damon apareceu foi diferente... Quando ele foi com Caroline me visitar, eu ainda não namorava Stefan... e senti algo estranho ele me cativou. Logo que o conheci, pensava que o odiava mais então descobrir que era amor. Descobri que Damon me consumia por dentro. Toda vez que ele chegava perto, que ele falava que ele me irritava ou simplesmente me olhava eu sentia algo crescendo dentro de mim. Não conseguia ficar longe. Queria sempre está perto dele. Damon me surpreende. Ele é imprevisível. Nunca se sabe o que ele vai aprontar. – ela riu – Mais eu o amo Matt, desse jeito dele de ser, convencido, durão, superprotetor, ciumento, irônico, que faz você rir do nada, sarcástico mais acima de tudo ele é doce, companheiro e faz de tudo pela pessoa amada. Eu o amo Matt, mais não sei se devo me entregar a esse amor. Eu o amo muito, mais também tem o Stefan, eu sinto que devo ama-lo, pois ele me ajudou quando eu mais precisei... Ele me ajudou a tampar o buraco do meu coração. Devo a ele por ter me feito esquecer a dor.

- Então... -disse – você vai sacrificar para ficar com Stefan, por gratidão? – perguntei indignado

- Não sei Matt, não sei – disse tristonha.

Elena boceja. Sinal que o remédio está fazendo efeito. Elena adormeceu. Logo coloquei adentro do carro e partir para fora de Mystic Falls. Quando já estávamos fora da cidade Elena acorda.

- Matt? – diz ainda sonolenta – o que nós fazemos aqui? – disse olhando ao redor

- Elena estou te lavando para fora de cidade – disse fitando a estrada – seu irmão vem amanha

- Não, Matt – disse desesperada.

- Elena você tem que ter uma vida...e em Mystic Falls você não vai ter – disse a fitando

- Mais Matt eu quero voltar – disse chorosa

Antes que eu respondesse meu celular toca. Caroline.

-  Alô – digo

- Alô Matt – disse Caroline chorosa – Alaric matou Klaus...- disse e olhei Elena

Não respondi e ela continuou.

- Tyler está morrendo mas os outros não...Klaus mentiu – disse chorosa

- Caroline, fique calma – disse tentando consola-la. – Vamos matar aquele desgraçado Car– disse me referindo a Alaric

- Obrigada Matt – disse ela

- De nada – disse – Você ainda está na cidade Car?

- Sim – disse ela – Vou esperar vocês ok?

- Ok – disse – Tchau

- Tchau

- O que foi Matt ? – perguntou Elena curiosa e aflita

- Klaus está morto e...- disse com lagrimas nos olhos – e Tyler também.

- Meu Deus – disse Elena já chorando – E Damon? E Stefan? E Caroline?

- Eles estão bem – disse e ela relaxou um pouco – Mais ainda não se sabe se eles vão sobreviver, pois Sage morreu uma hora depois se lembra? Por isso você vai ter que fazer uma escolha Elena.

- Qual? – disse confusa

- Vai querer voltar e ver seus amigos ou ir encontrar com Damon? – disse

Elena me olhou confusa. Desesperada para ser mais preciso.

Pov. Elena Gilbert

Oh Meu Deus. E agora. Tyler está morto. Caroline está precisando de minha ajuda. Mais eu quero ir ver Damon. Oh pai. Damon ou Caroline, Damon ou Caroline, Damon ou Caroline. Se eu for com Damon ele vai saber que eu o escolhi e demoraríamos a voltar e consolar Caroline. Se eu ficar para consolar Caroline, Quando ele chegar vou explicar tudo a ele e talvez ele entenda. Ehh... Vou escolher ir para meus amigos. Mais antes tenho que ligar para meu amor.

- Matt eu quero voltar – disse

- Tem certeza Elena? – ele disse preocupado

- Sim – disse e peguei meu celular.

Liguei para Damon. Disse a ele que ia voltar. Mais como sempre o Damon que não me escuta tirou suas próprias conclusões. Eu fiquei irritadíssima e acabei falando o que não devia. Disse para ele que estava voltando pelos meus amigos e não por Stefan. Mas disse que amava Stefan e que ia ser diferente se eu tivesse o conhecido primeiro. Eu não devia ter falado isso. Com certeza ele vai ficar magoado, mas fiz isso pela Caroline. Sou uma burra mesmo, não podia ter inventado uma desculpa melhor não hein? E se ele não volta pelo que falei? Oh meu DEUS... Tenho que ligar para ele e dizer que é mentira tudo que falei. Liguei uma, duas, três vezes e nada de ele atender. Será que ele não me ama mais? Será que ele ficou magoado? Oh pai ele está com Alaric. E se Alaric o pegou? Comecei a chorar desesperadamente. Matt tentava me consolar enquanto estávamos perto da ponte onde meus pais morreram. De repente olho para frente e vejo Rebecca.

- Matt, cuidado – grito.

Matt se assusta e desvia de Rebecca. Mas caímos dentro do lago onde meus pais morreram da mesma forma que vamos morrer agora. Olhei para Matt ele estava desacordado. Tentei tirar nossos cintos mais não consegui. Meu ar estava acabando. Meus órgãos estavam doendo. Minha cabeça estava a ponto de explodir. Já estava ciente que ia morrer. Flashs da minha infância, da minha vida passaram diante de meus olhos. Lembre-me de Jeremy que ficaria arrasado ao saber que mais pessoas que ama estava morrendo. Lembre-me de meus amigos, de Stefan que seria como um para mim. E do meu grande amor, em que sonhava me declarar quando ele chegasse a Mystic Falls, sonhava com nosso beijo, nossa primeira vez juntos e talvez formássemos uma família. Claro iria adotar, pois vampiros não podem ter filhos. Mais isso acabou num passe de mágica. De repente vejo Stefan, como já estava conformada e que já estava morrendo, com o pouco de minhas forças faço sinal para que ele salve Matt. Ele nega com a cabeça e eu insisto. Ele então pega Matt. Assim que ele tira Matt meus sentidos vão diminuindo e a escuridão faz com que eu  veja mais nada, que faça nada e sinta nada. Estou morrendo. Eu amo todos vocês e principalmente você Damon, meu grande e único amor...

Pov. Damon Salvatore

Logo que Elena me ligou senti uma dor no coração. Uma dor que não era pra ser sentida, pois essa dor é a dor de perder um amor. Não sei como, nem quando vou esquecer o meu amor por ela. Por mais que eu fuja, por mais que eu lute para não sentir, para esquecer o meu amor por ela vai sempre está no meu peito. Fazendo-me lembrar sempre que ela não me quis. Eu amo Elena como nunca amei ninguém, nem mesmo Katherine. Pois ao longo do tempo que fiquei mais próximo de Elena descobri o que era realmente amar. O que eu senti por Katherine não era amor era desejo. Por que Katherine fazia com que os homens caíssem aos seus pés. O amor só é amor quando é correspondido Quando não se é correspondido é apenas obcessão, carinho e paixão. Pois como muitos dizem por ai o verdadeiro amor é retratado em “almas gêmeas”, ou seja, ambas se amam e querem ficar juntos. No meu caso o que sinto realmente é amor, pois Elena me ama e eu sei disso. Mais como sempre, será

Stefan. Talvez por ele for o “irmão bonzinho”. Enquanto estava pensando Alaric vem ao meu encontro. Talvez a morte seja melhor do que sofrer a eternidade por amor.

- Vejo que Elena escolheu com quem quer ficar – disse Alaric sarcástico – Não se preocupe meu amigo ele vai morrer logo, logo e não vai nem triscar na preciosa Elena.

Admito que o quando ele falou: “... não vai nem triscar na preciosa Elena.” Fiquei alegre, pois não quero Stefan triscando em nem um fio de cabelo de minha amada. Mais por outro lado não quero meu irmão morto.

- Isso é o que você pensa, caro amigo – disse cínico.

Alaric voou em cima de mim tentando me bater e enfiar a maldita da estaca. Acertei-lhe um soco no meio de sua cara. Ele jogou-me no chão e deu-me um chute. Gritei de dor.  Dei-lhe mais socos. Alaric ficou revoltado e começou a me enforcar. E estava conseguindo. Mas de repente quando estava quase perdendo os sentidos Alaric afrouxa suas mãos de meu pescoço. Olho para ele e ele está morrendo? Oh, oh... Não! Não pode ser.

“Elena” – pensei.

Sai dali e peguei meu carro seguindo para Mystic Falls. Elena está morta? Ou está morrendo. Preciso acha-la.

Pov. Nian Delena (autora)

Stefan conseguiu salvar Matt. Fez massagem cardíaca e Matt voltou a respirar. Stefan pulou novamente no lago e pegou rapidamente Elena. Tentou de tudo para trazê-la de volta a vida. Mais foi sem sucesso. Ligou para o hospital. Logo em seguida a ambulância chegou. Verificaram o pulso de Elena e Matt.  Matt ainda tinha pulso mais Elena não. Então Stefan teve a certeza. Elena estava morta. A ambulância levou Matt para o hospital enquanto um dos enfermeiros ligou para o necrotério alegando que havia uma jovem morta. Logo os agentes do necrotério chegaram e colocaram Elena em uma espécie de maca – que mais parece um caixão sem a “tampa”. (N/A: Anjos... eu não sei o nome por isso coloquei isso). Stefan hipnotizou os agentes para deixar ele um tempo olhando sua amada. Stefan estava com lagrimas nos olhos.

Enquanto isso...

Jeremy vê o verdadeiro Alaric e ele descobre que Elena está morta. Damon chega ao hospital de Mystic Falls a procura de Elena mais sem sucesso ela não estava ali. Encontra Dr. Fell e pergunta sobre Elena e ela diz que Elena não sofreu uma contusão e sim hemorragia no cérebro e ela ia morrer se ela não tivesse dado o sangue de vampiro a ela para se curar. O sangue de Damon.Damon logo entende o que quer dizer.

- Ou seja, Elena é uma vampira – disse Damon triste por saber que Elena vai ter um surto e é capaz de não completar a transição.

- Sim – disse Dr. Fell

Damon ligou para Stefan que só no 3 toque atendeu.

- Alô – disse Stefan triste e desanimado

- Stefan, tenho algo a te contar...-  disse Damon choroso mas Stefan o interrompeu chorando

- Damon...a Elena está morta – disse Stefan

- Então você já sabe... – disse Damon

- Como você sabe? – disse Stefan espantado

- Alaric está morto – disse Damon sem emoção

- Hmm – disse – estamos aqui na ponte onde os pais de Elena morreram.

- Stefan Elena não está morta ela estava com sangue de vampiro antes de morrer. O MEU sangue para ser preciso. – disse Damon preocupado com a reação de Elena.

- O QUÊ?? Mais como?? Seu sangue? Como assim? – disse Stefan nervoso, feliz, triste e desconfiado.

- A Dr. Fell me disse que Elena não teve contusão e sim hemorragia no cérebro então ela deu meu sangue que estava guardado e deu a Elena. E como ela morreu eu não sei. Só sei que ela vai voltar. Como vampira. – disse Damon

- Oh meu Deus – disse Stefan – Elena vai surtar

- Com certeza e Stefan...você sabe como Elena morreu?

- Sim – disse tristemente – Morreu afogada... não sei como que o carro de Matt caiu dentro do lago.

- Ah eu mato esse desgraçado. Não aprendeu a dirigir e matou minha Elena – disse Damon com ódio e tristeza.

- Você não pode mata-lo Damon – disse Stefan temeroso – Eu acabei de salvar-lo por que Elena pediu e...

- O QUÊ?? VOCÊ PREFIRIU SALVAR AQUELE LOIRO AZEDO DO QUE A ELENA?? A STEFAN QUANDO EU TE VER VOCÊ VAI LEVAR UM SOCO NO MEIO DESSA SUA CARA BRANCA.

- Desculpe Damon, ela me pediu – disse Stefan

- Okey Stefan... - disse Damon – Desculpe-me também... Mais você ainda vai levar um soco.

- Okey Damon – disse Stefan – você tem que ir falar com Jeremy, vou ficar aqui enquanto Elena não acorda.

- Okey tchau

- Tchau

Apôs desligarem os celulares cada um fez o que prometeu. Damon foi falar com Jeremy e como Bonnie já estava lá os dois ficaram sabendo. Ficaram chocados no inicio mais depois aceitaram, pois melhor Elena vampira do que ela morta. Stefan ficou esperando Elena acordar e assim ela fez logo em seguida.

- Elena? – disse Stefan

Elena o olhou meio triste por não ver Damon. Elena se levantou e olhou ao redor.

- Espera aí...eu não estava morrendo? – disse confusa e de repente sorriu – Você conseguiu me salvar Stefan.

Ele balançou a cabeça negativamente e  olhou para baixo. Elena paralisou e entendeu tudo. Mesmo sabendo queria ouvir da boca de Stefan.

- Então eu sou... Uma vampira? – ela perguntou temerosa pela resposta

- Sim – somente disse

Elena começou a chorar e acabou caindo no chão. Levantou-se e começou a andar de um lado pro outro. (N/a: essa parte e de acordo com as promos da 4 temporada, contém spoiler).

- Eu não quero ser vampira. Eu não pedi para ser. – dizia Elena andando de um lado para outro.

- Eu sei Elena – disse Stefan tentando a abraçar mais ela se afastou

- Como Stefan? Como é possível? – disse

- Damon foi falar com Dr. Fell pensando que você estava lá... – disse Stefan e os olhos de Elena adquiriram um brilho especial.

“Ele voltou, ele voltou para saber como estava” – pensou Elena feliz.

- Aí, Dr. Fell disse que você não teve contusão e sim hemorragia cerebral e que iria morrer então ela pegou o sangue de Damon que ela tem em seu estoque e lhe deu e morreu afogada. Então você é uma vampira em transição.

- Hmmm – disse Elena lembrou que não seria ruim ela ser vampira, poderia se declarar a Damon e ser feliz com ele pela eternidade sem falar que seu irmão não a perderia. Ninguém a perderia.

- Stefan me leve agora para casa – exigiu Elena e Stefan assentiu. Entraram no carro de Stefan que sabe-se lá de onde saiu e foram rumo a casa de Elena. Onde todos as esperavam menos Damon.

Algumas horas depois que Bonnie saiu de onde Damon e ela estavam ela foi se encontrar com Klaus. Isso mesmo Klaus, ele não morreu. Mais ninguém sabe se isso é bom ou ruim. Tyler saiu das sombras de uma caverna qualquer.

- Klaus – disse Bonnie amargurada

- Olá Bonnie – disse ele como Damon disse “com aquele sotaque de jegue inglês”.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente descupe-me mesmo...é por que só tenho tempo livre no pc quando minha mãe vai para academia então quando ela não vai não posto...uso mais o fanfiction pelo celular e essa merda de celular não aceita postar histórias. Só comentar e ler mesmo.
Mas bom, está aí...
Ahhh... o próximo capitulo talvez ainda posto hoje e o nome é: Escolhas...
E me digam por favor se querem Stefan e Katherine ou Stefan e Lexi? Se quiserem a Lexi a gente da um jeito de ressuscitar.kkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Razão E O Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.