Entre A Razão E O Coração escrita por Ágatha Geum


Capítulo 7
Uma noite inesquecível...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227777/chapter/7

Cont. Pov. Elena Gilbert

Fomos o caminho inteiro conversando sobre besteiras. Damon parou em frente de casa, Jeremy abriu a porta do carro e saiu, seguido de Bonnie. Eu e Damon ficamos dentro do carro.

- Vamos entrar - disse manhosa a Damon, tenho certeza que meus olhos brilharam.

- Okey – disse sorrindo de canto

Sai puxando Damon até em casa.

Pov. Damon Salvatore

Elena foi me puxando pelo braço até chegarmos na sala. Ficamos um tempo conversando coisas banais até que Jeremy chamou sua namoradinha para assistir um filme no quarto dele. O que eu achei ótimo, assim podia ficar a sós com Elena.

- Vamos lá pro meu quarto Damon - disse Elena – para ficarmos mais a vontade

Isso me surpreendeu, com certeza era efeito da bebida. Apenas acenei positivamente. Entramos no seu quarto. Estava tudo escuro só o abajur ligado. Sentamos na cama e ficamos conversando um bom tempo no escuro mesmo.

- Damon tomar um banho e você fica aí quietinho! – disse ela pegando um pijama no guarda-roupa

- Ok! – disse me deitando na cama macia de Elena

Elena demorou cerca de uns 15 minutos no banho. Por que ela demorou tanto? Vi ela saindo do banheiro e pude sentir o cheiro maravilhoso de rosas do creme corporal que vinha dela.

- Você demorou tanto, Elena – resmunguei.

Ela não falou nada apenas passou seu perfume.

- Que tipo de pessoa, demora 15 minutos no banho e nem ao menos lava os cabelos? – disse perplexo

- O tipo que lava e depois seca, ou você acha que eu vou dormir de cabelo molhado? – disse Elena

Depois que ela se aproximou da cama que pude ver que ela usava um mini pijama. Igual ao que ela usava de manha. Apenas a cor não era igual, esse era vermelho sangue rendado. Parecia que ela queria me provocar.

Pov. Elena Gilbert

Deite-me na cama e observei Damon. Não sei o que estava fazendo, certamente é efeito da bebida. Eu o amo é claro, mas amo Stefan também. Eu não posso fazer isso sendo que ainda não escolhi. Pude ver em seus olhos o amor e o desejo. Damon me queria e eu o queria. Aqui e agora. Vou deixar para pensar amanha. Damon foi se aproximando de mim, mais apenas o observei. Ele foi chegando mais perto e puxou-me pela cintura e beijou-me. Foi um beijo calmo e doce. Logo se transformou em um beijo intenso e apaixonado. Abracei-o e puxei para mais perto de mim. Damon deitou- nos na cama delicadamente, ainda me beijando. Logo o ar nos faltou então ele começou a distribuir beijos em meu pescoço. Fiquei por cima dele e tirei sua camisa e comecei a beijar seu peitoral e em seguida sua barriga, que por sinal era delirantes e maravilhosos. Mal pisquei os olhos e ele já estava em cima de mim. Puxou minha camisa delicadamente e distribuiu beijos pelo meu colo em seguida ao vão dos meus seios. Arranhei-lhe as costas e beije-o com vontade. Damon transbordava felicidade. Logo, estávamos nus. Damon me beijava calmamente e intensamente, mais era o bastante para me deixar louca por ele. Estava pronta para recebê-lo. Ele ajeitou-se entre minhas pernas e beijou-me e na mesma hora penetrou-me. Movimentamos-nos lentamente para prolongar o ato. Viramos um só e nunca senti sensação melhor que essa. Logo, chegamos ao ápice. Caímos exaustos na cama e ele me puxou para deitar em seu peito, que por sinal era maravilhoso e quentinho. Coloquei minha cabeça em seu peito e tive a sensação de ouvir seu coração em seu peito. Foi então que lembrei o que ele disse: ”Só você faz meu coração bater novamente”. Realmente ele me amava e eu a ele. Ele olhou-me e passou o polegar em minhas bochechas fazendo um carinho gostoso.

- Eu te amo, Elena – disse ele

- Também te amo, Damon – disse fazendo um carinho em seus cabelos.

Acabei dormindo assim mesmo aninhada em seu peito.

Pov. Damon Salvatore

Realmente hoje foi um dia para se guardar por toda minha vida, ou melhor, morte. Hoje acordei com o pé direito, sai com Elena, claro na companhia do emo e da Hermione, mais sai. Divertimos-nos no parque, depois jantamos, fomos ao grill e a melhor parte, tivemos uma noite inesquecível.

Pov. Elena Gilbert

Acordei com os raios de sol incomodando-me, estava tão confortável no peito de...Damon? Nossa eu não acredito, tivemos uma noite de amor. Flashs da noite passada veio como um raio na minha cabeça. Foi maravilhoso e ele foi muito carinhoso. Olhei para ele e ainda dormia. Ele era tão lindo, parecia um anjo. O meu anjo.  Perfeito em todos os sentidos. Passei minha mão em seu lindo e perfeito rosto e ele acabou acordando.

- Bom dia, príncipe – disse sorrindo meigamente.

- Bom dia, princesa  - disse ele sorrindo

Ia me levantando mais ele me puxou e me colocou novamente em seu peito. Ficamos assim um bom tempo. Até que me lembrei de Stefan, e de imediato fiquei triste por causa do que fiz. Mais não me arrependi. Acho que Damon reparou, pois se levantou com certa brutalidade e tristeza.

- o que foi? – disse espantada com sua reação

- Você se arrependeu não é? Estava pensando em Stefan! – disse e pude ver a tristeza em seu olhar – Você ainda o ama não é, Elena?

- Não vou mentir para você, estava pensando nele e... – disse mais ele me interrompeu

- Não diga mais nada, Elena – disse ele triste e desapontado – Foi como você falou, você ama o Stefan e sempre será o Stefan. – disse ele com raiva

Aproximou-se de mim beijou-me como se fosse o último beijo de nossas vidas e olhou em meus olhos. Oh, oh isso é um péssimo sinal. Foi então que me toquei o que ele ia fazer. Mais foi tarde demais.

Pov. Damon Salvatore

A tristeza arrebatava o meu coração. Um vazio na minha alma e no meu coração. Ontem foi o dia mais feliz da minha vida. Mais hoje foi o pior deles. Elena ainda o amava e arrependeu-se de ter uma noite de amor comigo. Certamente ela fez isso por que estava bêbada. Talvez ela não me amasse como ela disse. Apenas foi o efeito do álcool. Então decidi faze-la esquecer para não se culpar depois. Beije-a uma última vez e olhei em seus olhos. Elena estava sem verbena e isso facilitou.

- Você se lembrara dessa noite como um sonho, tudo que fizemos e das sensações sentidas. Você só se lembrara de que saímos, que cantei para você e que você me beijou pois estava muito bêbada. E que depois disso eu trouxe vocês para casa, conversamos um pouco e fui embora.  

- A noite foi tudo um sonho, eu o beijei por que estava bêbada e você nos deixou e foi embora. – repetiu ela

Sai na velocidade sobre-humana e fui para casa.

Pov. Nian Delena

Mais o que Damon não contava era que ele deixara indícios de que não foi apenas um sonho...

Pov. Elena Gilbert

Acordei estranhamente feliz. Tive um sonho erótico com Damon. O que será que está acontecendo comigo? Lembre-me da noite passada que foi muito divertido por sinal. Beijei-o mais por que estava bêbada. Mais por que tenho a sensação que não foi só por isso? E também sinto como se estivesse esquecendo algo. Muito importante por sinal. Esforço-me para lembrar mais não consigo. Levanto-me e reparo que estou sem roupa. Como isso é possível? Vejo uma toalha jogada no chão. Será que eu estava morrendo de sono que nem me lembro de vestir um pijama? Não sei, não consigo recordar. Mais tenho que me arrumar rápido já estou atrasada para ajudar Caroline a arrumar a quadra para o baile dos anos 20. Caroline estava puta da vida, por que a Rebecca queria anos 20 e ela anos 70, para Caroline isso era ridículo. Estou com uma vontade louca de convidar Damon para ser meu par estou pensando seriamente nisso. Ele nunca foi comigo, sempre foi Stefan. Sinto que meu amor por Stefan não é o mesmo. E sei o por que. Damon Salvatore. Eu o amo como nunca amei ninguém nem mesmo Stefan. Meu coração me diz uma coisa e minha razão diz outra.

Meu coração me diz: “Damon é quem você ama, ele ama-te, como nunca amou ninguém. Não tente esconder. Escute-me e ele quem ama. Você salvou-o da escuridão e ele te ensinou o que é amor. O seu amor é intenso é o amor de alma. Não escute a razão e sim o coração. Um dia você saberá que o seu grande amor é ele. Eu espero o tempo que for. Mais eu sei que é ele”.

Minha razão diz: “Stefan é o certo para você, ele te ama. Ele salvou-te da morte. Fique com ele é seu amor puro. Não escute o coração ele não sabe o que é melhor para você”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tento fazer o igual a série. Como se o que eu desejo acontecesse na série.
Bom o próximo capito é: Baile
Está bem perto de Elena torna-se vampira. Essa fic não haverá muitos capítulos, mais em compensação vou fazer outras mais interessantes e de universos alternativos. Pois como já disse essa é mais para se parecer a continuação da série.