Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/9

POV's Victoria Nayara

  Thomas me pediu pra deixar Dry e ele a sós na casa durante um tempo, e eu fiz isso. Pedro me levou pra casa dele, e ficamos jogando uns jogos bobos durante umas duas horinhas, depois passamos na casa do Lucas, e voltamos pra minha casa, que na verdade é da Dry iamos chamar Thomas e Dry mais já que ele resolveu ficar sozinho com ela, não queria encontrar os dois se comendo.

    - Como o Nath pode ser tão gostoso, como? -falei apos vermos o clipe 'I Found You' da The Wanted.

    - Odeia One Direction? -Pedro perguntou e eu o olhei e acenti- É NOIS QUE TÁ NEGAA! -gritou e fizemos um 'hi5' e depois rimos da cara do Lucas.

    - Que foi que tá emburrado Luquinhas? Brigo com a tal da Corina? Ou com a Nicollie? -perguntei e Pedro riu.

    - Não, é com um tal de Pedro Lanza mesmo. -ele disse se jogando no sofá e eu me joguei do lado dele.

    - Diga nos. -falei e nós três rimos.

    - Eu to gostando de você. -ele falou- e o Pê nao me deixa chegar perto de você.

    - Gostando de mim? -gargalhei- Eu fico com você Luquinhas, você é um gostoso, não será problema! -dei de ombros e nós três rimso denovo

    - A Dry já disse, a Vick quer ficar com você, seu idiota. -Pedro disse se jogando ao meu lado do sofá.

    - Dona flor, e seus dois maridos? -Dry disse descendo as escadas sorrindo fraco.

    - Que foi Sr. D'Avilla? O Thomas não te comeu direito? -perguntei e os dois do meu lado riram.

    - Você armou tudo isso com ele? -perguntou um pouco altera- Como você pode Victoria? Você sempre soube que eu gostava dele!

    - E por isso eu fiz isso! -me defendi- Adriany, se você gosta dele, você tem que correr atrás, naõ que ficar que nem uma tonta fazendo porra nenhuma, e agarrando o Pê nos cantos!

    - E não tem porque ficar acreditando que ele um dia vai gostar de mim, para de tentar colocar isso na minha cabeça, eu não amo o Thomas, e ele não vai ficar comigo, nunca! -Dry gritou isso e se jogou em uma poltrona que tinha na sala.- Quando vai embora daqui?

    - Oque? -perguntei incredula- Agora!

   Me levantei do sofá, peguei minha bolsa, e meu Lucas e sai dali após dizer um "até mais" pro Pê, e um "adeus" pra Dry.

POV's Adriany Sant'Ana

    Minha melhor amiga planejando as coisas com Thomas por minhas costas, sabendo que eu não gosto disso :@

    - Passou dos limites, não acha? -pergunto Pê e eu me sentei em seu colo.

    - Promete que não vai me deixar nunca? -perguntei pro Pê, que só sorriu e deu um beijo na minha testa.

    - Prometo! -falou sorridente, me abraçou e vi Thomas descendo as escadas bravo.

    - Que lindo o casal! -Thomas disse sinico.

    - Não to vendo você e a Natalia Cardoso em nenhum lugar daqui.-retruquei

    - Vocês se merecem, na boa! -Pê disse e eu beijei o rosto dele.

    - Você é um idiota, sabia? -falei rindo, Thomas só bufou e se jogou ao nosso lado no sofá.

    - THE WANTED! -gritei ao ver que passava um clipe do The Wanted na TV e pulei do colo de Pedro- NATHAN SEU GOSTOSO!

      Cantei o clipe inteiro, e ouvi risadas do Pedro e de Thomas. Quando acabou me joguei em cima dos dois.

    - Acho que morri! -falei e os dois riram me jogando no chão.- Ok, não morri. ALGUÉM ME AJUDA A LEVANTAR?? SOOOCOOOROO DOIS OGROS ME JOGARAM NO CHÃO, SOOOOCOOOOOOROS! -gritei rindo.

    - Sua idiota maluca, se alguém ouvir vai achar que taão te matando! -Thomas disse me levantando do chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.