Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/8

No outro dia...

  Acordei com uma pessoa dando um beijo no meu rosto, e me olhando sorrindo, quase sorri ao ver quem era, quase.

    - Bom dia! -ele disse- Antes que pergunte, Vick e Pedro sairam pra casa de sei lá quem.

    - Bom dia! -falei sorrindo- Acho que perdi alguma coisa.

    - Perdeu! -ele disse e nós rimos.

    - Então me conte! -falei e rimos denovo.

    - Eu gosto de você, e fui um idiota de ter dito aquilo ontem. -ele disse e eu fiquei sorrindo que nem boba.- Que foi?

    - Eu acho, só acho, que também to gostando de você. -falei abaixando a cabeça e sentindo minha bochechas ficarem vermelhas.

   Thomas levantou minha cabeça, olhou nos meus olhos e selou nossos labios. O beijo dessa vez foi com uma mistura de carinho, amor e vontade, muita vontade de ambos. Terminamos o beijo por falta de ar e continuamos com as testas coladas.

    - Porque você saiu correndo ontem? -perguntou e eu abaixei a cabeça novamente.

    - Eu tava com medo disso acontecer. -falei levantando a cabeça- Eu tava com medo de me apaixonar por você, e depois me ferrar... me desculpa.

    - Então você já gostava de mim? -ele disse se achando otal, e eu dei um tapa nele.

    - E você que não queria que eu beijasse o Pedro aquele dia? Ciuumento! -falei e rimos.

  Passamos a tarde inteira assim, deitados assistindo um filme bobo, comendo besteiras, e o melhor, sem ninguém pra nos interromper (=

    - Vou ver se a Vick e o Pê tão vivos! -falei e quando estava saindo do quarto Thomas me puxou pelo braço- Que foi?

    - Não me deixa sozinho. -pediu e eu o abraçei.

    - Você sabe que isso não passa de um dia né? -perguntei e ele me olhou estranho e depois abaixou o olhar.- Thomas, entende, você não me ama. Só acha isso porque tá carente.

    - Eu não to carente, eu quero você, você é quem não entende! -ele disse e eu dei um selinho nele.

    - Entao me desculpa. -pedi e sai do quarto.

 Ao sair do quarto, soltei um ar pesado que nem eu sabia que estava segurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.