Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/10

  Me levantei depois de muito rir, e combinei com Pedro de mais tarde ele me pegar e a gente ir em uma festa da fantasia que ia ele tinha falado mais cedo. Os dois foram embora e eu fiquei no twitter.

   " @_manuellafredini e @thomasrestart OS BESTAS! ( http://1.bp.blogspot.com/_5nGB_NsFvLI/S-HjR3G-aPI/AAAAAAAAAHc/ardyQRDe5IA/s1600/OgAAADcseMDiT9n4WsWl5VN2b3EyMoApAXjIWlMh0eUArGvOQx4TYpp70KZ4mQNWCTHYqjlkRJe0U29FIfce0s1SqdUAm1T1UJQjwG5yEZcML8na1mTqCJ4BW8gJ.jpg  )) "

   " @pelanzarestart tem que te amar DEMAIS pra não te matar, serio! "

   " @_manuellafredini @pelanzarestart Qual o seu problema Pê? Na boa. "

   " @thomasrestart @_manuellafredini Revoltados! "

   " @thomasrestart o @pelanzarestart é um idiota, feio, e eu não quero mais ele U.u "

   " @_manuellafredini @thomasrestart Ah, então é assim? :( "

   " @pelanzarestart Yeap :) x "

   " @_manuellafredini Te amo, princesa! " -thomas- 

   " @thomasrestart ♥ "

   " @thomasrestart @_manuellafredini Se casem, na boa!! "

   " @pelanzarestart @thomasrestart AFFÊ !! "

   " @InLoveForThomas ãn? Eu e Thomas? Só amigos! "

  Sai do twitter depois dessa e tomei um looongoo banho. Me arrumei ( http://fantasiasfemininas.net/wp-content/uploads/2011/12/Fantasia-de-fada-para-festas.jpg )  e encontrei Pedro já na sala me esperando com Thomas ao lado.

    - Olha que linda a nossa fadinha Thomas! -Pedro zoou e eu quase dei um muro na cara dele.

    - Anw principe! -retruquei e Thomas que tava de pirata riu.

    - Antes de irmos, foto! -Pedro disse e me fez ficar ao lado de Thomas e abraçar ele.

    - E você?

    - Vocês tão de fada e pirata, um principe não vai fazer falta! -Pedro falou gargalhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.