Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/7

  Assim que abri a porta, pedi pros meninos entrarem mesmo ainda estando assustada com a presença de Thomas ali. Gritei a Vick, que desceu correndo, e começamos a nos divertir, segundo a minha brilhante ideia iriamos jogar JustDance3 e quem perdesse cada rodada teria que fazer oque quem ganhasse mandasse, e acabou que ficou: Thomas x Lucas , Lucas x PeLucas , PeLucas x Pedro , Pedro x Vick, Pedro x Eu.

     - NÃO É JUSTO! -protestei- VOCÊ ROUBOU PEDRO!

     - Não roubei nada! -falou rindo- A regra foi simples, e clara, e quem deu ela ao jogo foi você!

     - Pedrinho, você sabe que eu te amo né? - falei e Pedro riu- Tá bem, oque eu tenho que fazer???

     - Beijar o Thomas. -ele disse dando de ombros e se jogando no sofá

     - Oque? Ficou louco? Denovo, porra Pê! -reclamei.- Não vou fazer merda nenhuma, porque você não tem a merda da criatividade, manukisses! -falei me jogando ao lado dele no sofá.

     - Como você é chata, hein! -falou e levou um tapa fraco no braço, depois de nos encararmos começamos a rir que nem dois idiotas.

     - Cadê os negos, a nega e o loiro? -perguntei ao reparar que nenhum dos meninos e nem Vick estava na sala.

     - Criaram perninhas e sairam andando! -respondeu rindo

     - Eles já tinham pernas idiota.

     - Então só sairam andando ué. -falou dando de ombros denovo.

     - Quero foto! -falei e Pedro se levantou.- Que foi?

     - Vamo tirar a foto uai! -ele disse e eu me levantei.

    Tiramos a foto, Pedro tuitou uma que ele tinha pedido pra um carinha lá na vãn tirar da gente, e eu tuitei a de agora.

    " @pelanzarestart o grande idiota, porém, o melhor do mundo, TE AMO ♥ ( http://3.bp.blogspot.com/-sBroYhlcD5M/UA8FG_AqeDI/AAAAAAAAAdU/0GGlQQB0KyQ/s1600/amigos+fakes+%288%29.jpg ) "

    " @_manuellafredini Mais cedo, na vã, com a chatonilda linda. ♥ ( http://3.bp.blogspot.com/-IYkQrq3K58Q/TdQ9jt4uGUI/AAAAAAAADHo/bcXP8zXwHzo/s1600/foto_fake_de_amigas001%255B1%255D.jpg) " (N/A Finjam, que a menina com o cabelo preso é o Pê, e a outra a nossa Manu )

    " @_manuellafredini Anw, sua linda, também te amo ♥ "

    " @pelanzarestart Mim estar simplesmente HORRIVEL nessa foto, A.P.A.G.A! "

    " @_manuellafredini Faz twitcam comigo, que eu PENSO no seu caso! rs "

    " @pelanzarestart Seu idiota, oks,"

      Dei um beijo no rosto do Pê, e subi correndo até meu quarto, peguei meu notebook, e quando eu estava saindo ouço alguém chorando e vou até essa pessoa, era Thomas.

    - Thomas? -perguntei ao ver ele ali.- Thomas, oque foi?

    - Nada Manu, vai lá com o Pedro. -ele disse com a voz de choro e eu não entendi por alguns segundos.

    - Você tá gostando de mim? -perguntei não acreditando.

    - Não Manuella, vai lá com o seu Pedro. -ele disse mais grosso e eu dei de ombros.

  Oxi, que garotinho estranho! Uma hora me ama, outra me odeia, e outra quer me matar '-' Deus me livre guaarrrde de vocêe (8'

     Voltei pra sala, e me sentei no chão. Entrei no meu twitter e liguei a twitcam.

  " Com o @pelanzarestart e quem sabe mais alguns idiotas? *Link* "

    - Ooi! -falei quando vi que tinha pessoas vendo.

    - Eaí galerinha? -Pedro dissse nós nos olhamos e rimos.

    - Idiotas. -ouvi Vick dizer e taquei uma almofada nela- AAAAAAI PORRA!

    - Olha o horario Victoria! -Pedro disse e rimos

   Logo chegou Pedro Lucas, e Lucas que não sei da onde sairam e começaram a animar o povo com nois, Thomas apareceu e me olhou estranho apenas ignorei ele afinal, é oque eu faço de melhor. Deu meia-noite, desligamos a twitcam e chamei os meninos pra dormirem aqui em casa, Pedro e Thomas aceitaram, Lucas e Pedro Lucas irriam pra casa das namoradas que não moravam muito longe dali, acabou que tive que dormir com Thomas, porque Pedro era muito top pra poder deixar a cama pra dormir no cochão, como minha cama era de casal dormimos juntos =\

  No outro dia...

    Acordei com uma pessoa dando um beijo no meu rosto, e me olhando sorrindo, quase sorri ao ver quem era, quase.

    - Bom dia! -ele disse- Antes que pergunte, Vick e Pedro sairam pra casa de sei lá quem.

    - Bom dia! -falei sorrindo- Acho que perdi alguma coisa.

    - Perdeu! -ele disse e nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.