Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 8
Stand Up


Notas iniciais do capítulo

Isa de novo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/8

Bia’s POV

Todos ficaram muito preocupados, mas sorte que Liam está bem. Nos arrumamos e fomos buscar ele no hospital. Isa estava aflita, ia cavar um buraco no chão de tanto andar pra lá e pra cá. É...

Estávamos assistindo TV, e ia passar um comercial sobre os meninos. Eles imediatamente desligaram a TV, e não entendemos nada.

- O que foi? Porque fizeram isso quando ia passar sobre vocês? – Isa perguntou
- Vamos contar quando estivermos todos reunidos, com o Liam! – Zayn respondeu.

Tá né, então fomos para o hospital e quando chegamos o Liam tinha acabado de acordar. Entramos e arrumamos as coisas dele. Os meninos nos levaram a um restaurante. Eu não entendi nada! Poderiam ter avisado, que eu vestiria uma roupa melhor né?? Mas tudo bem! Vou deixar meu lado vaidoso de lado ~ viu, é por isso que combino com o Zayn HÁ! ~

- Ok, agora que todo mundo está reunido... Vamos contar! – disse Lou
- Nós vamos participar de uma premiação amanhã, por isso estamos contando logo cedo. Pra vocês terem tempo de se organizar – disse Hazza

Nós ficamos em silêncio nos olhando, e os meninos ficaram com medo. Hahaha, porque? Somos tão boazinhas!

- Vocês estão bravas? Desculpa, é que era pra ser surpresa.. E..- Isa o interrompeu.
- Desculpem-nos por isso, mas... – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – nós gritamos em coro – NÓS VAMOS VER DE PERTO UMA PREMIAÇÃO DE VOCÊS? OK, AGORA ESSE FOI MEU LADO FÃ HISTÉRICA! AAAAAAAAAAAAAH, QUE DAHORAN! Ahn, quer dizer... Que legal! – ela completou e os meninos riram descontroladamente. Ok, né!

- Achei.. Que iam... Ficar bravas! – Niall disse enquanto ria.

Todos se controlaram e eu e as meninas corremos pro shopping! Finalmente íamos fazer AQUELAS compras em Londres, né? Tava na hora já...

Liam’s POV

Não, eu não esqueci do aniversário da Isa. Todos estão fingindo que não sabem, mas eu já planejei a festa de aniversário dela, depois da premiação! É, vai ser um ótimo dia... E enquanto elas iam a um shopping, eu fui com os meninos em outro, para comprarmos o presente!

Eu comprei pra ela um perfume super cheiroso que eu amei  ~ eca, que gay ~ um salto, que mais parece uma bota, aé acho que é ankle boot ou algo do tipo, um vestido, um filhote de  shit-zu que seria meu e dela, só que mais dela né, e um anel... Mas era um anel especial, de compromisso. Calma, noivado AINDA não.

Harry comprou um salto, um urso gigante ~ GIGANTE MESMO! ~, um colar e um kit de maquiagem aí que como disse a vendedora, era super lançamento e todas queriam esse kit. Tá bom né!

Zayn comprou um biquíni tomara que caia ( se eu fiquei com ciúmes? Claro que nãSIM! ), um urso grande também ( ela vai se achar com 11 anos, mas tudo bem ) e 2 capas pra Iphone.

Nini comprou um Ipad pra ela, ( pois é, me senti rebaixado ) um ursinho fofo e 4 capas pro Ipad que ele comprou.

Louis comprou um vestido também, um colar, pulseiras e uma cenoura de pelúcia E-N-O-R-M-E, claro, tinha que ser ele!

Pronto, compramos tudo que achamos pra ela. Fomos correndo pra casa, e 5 minutos depois elas chegaram com um monte de sacolas. UFA, essa foi por pouco...

Isa’s POV

É, eu acho que com essa premiação, esqueceram meu aniversário. Mas tudo bem, eu não ligo! Eu acho...

Eu e as meninas compramos várias coisas! Amei os nossos vestidos e saltos! Agora nós tínhamos que nos vestir, maquiar, enfim! Aé, esqueci de falar que nós passamos no salão, porque nós não íamos dar conta sozinhas né?

Bia ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49877251&.locale=pt-br )

Isa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49877804&.locale=pt-br )

Fê (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49878358&.locale=pt-br )

Tatá (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49878590&.locale=pt-br )

Sah (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49878881&.locale=pt-br )

Sinceramente, nós estávamos lindas!

Sah’s POV

Uau, todas estavam lindas. Mas a Isa... Nossa, a Isa estava maravilhosa! Claro né, era aniversário dela. Mas enfim, ela nem desconfia que nós vamos fazer uma festa surpresa pra ela. Ainda bem né! Eu e as meninas já compramos os presentes dela! E os meninos também! Nós já temos tudo planejado! Eu vou falar que estou passando mal, e todo mundo vai embora comigo! E ai, nós vamos para casa. E ai sim, a festa começa!

Liam’s POV

Estávamos esperando as meninas descerem. Caramba, elas demoraram demais! Mas tudo bem, to louco pra chegar logo lá e depois ir para a festa da minha pequena!

Elas finalmente desceram e... SANTO PAI! O QUE É ISSO?! Todas estavam lindas, principalmente a Isa. Mas não é porque eu sou babão, ela estava realmente maravilhosa!

- Ér... Isa... Você... Está perfeita! – eu falei gaguejando e ela riu
- Obrigada meu amor, vamos? – ela me deu um selinho.
- Claro, mas antes... Eu não me esqueci ok? Feliz aniversário minha pequena! Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito! – eu falei
- Obrigada Liam, também te amo muito! – ela sorriu e me beijou.

Todo mundo entrou na limusine e fomos pra premiação. Quando chegamos, vários flashes vieram sobre nós. Como nenhum casal havia assumido o namoro, começaram as perguntas.

- Quem são elas? – um perguntou.
- São suas namoradas? – o outro completou.

Mas pude ouvir vários elogios também sobre elas.  E por incrível que pareça, Isa foi a mais comentada.

Os primeiros ganhadores foram anunciados, e chegou a vez da nossa categoria. O apresentador disse:

- E o prêmio melhor banda vai para.... One Direction!! – nesse momento Isa veio me beijar, mas recuou, pois não tínhamos assumido nada. Só que eu puxei ela de volta, e nós nos beijamos! Foi tão maravilhoso assumir meu namoro com ela assim... Logo vi os outros casais se beijando também, mas foi só um selinho. Ótimo, todos os namoros foram assumidos. Agora temos que falar com as fãs, não quero magoar elas! Então resolvi tuitar...
- Muito obrigado pelas fãs que nos ajudaram e apoiaram. Ganhar esse prêmio foi ótimo, principalmente com uma pessoa ao meu lado. Espero que vocês gostem dela, assim como das outras! Amo muito vocês ;) xx

Literalmente, CHOVERAM replies! Várias fãs falando sobre o prêmio, e outras sobre Isa. Não xingaram ela e elas, pois já sabiam das nossas amizades desde o Brasil. Ufa, que alívio. Algumas também elogiaram elas, para minha surpresa, achei que iam maltratá-las! Ainda bem...

Então a premiação acabou e teria uma festa depois. Só que como planejado, Sarah ia fazer a gente ir embora...

- Gente, vamos embora? Eu estou passando mal, por favor! – ela fez com uma cara de doente. Cara, essa vai ser atriz
- O que? Vai você e o Harry, eu quero ficar! Fala sério né Sarah! – ela disse com uma voz alterada. Droga, ia ser difícil convencer ela...
- Nossa Isa, por favor. Eu não estou nada bem! Você sabe que se fosse você, eu iria embora! Por favor, você é minha melhor amiga ou não é? – ela disse
- Ok ok, então vamos pessoal! – ela disse emburrada

Ufa, ela ta com raiva mas pelo menos vai embora! Agora sim.. Mandei uma mensagem para o meu amigo, ele iria organizar as coisas para a surpresa... Então entramos no carro e fomos a caminho de casa.

Isa’s POV

Aff, não acredito nisso! MEU ANIVERSÁRIO, SEM NINGUÉM LEMBRAR e eu vou ter que ir embora de uma festa? Essa Sarah me paga, aaaargh!

Quando chegamos na casa deles, estava tudo completamente escuro! Droga, apagão? Ninguém merece viu. Sim, eu estou revoltada!

Eu fui a primeira a abrir a porta. Quando abri, gritaram

- SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Droga, me senti péssima por ter tratado Sah daquele jeito!

- Feliz aniversário de novo meu amor, você merece tudo isso! – Liam disse e eu o beijei.
- Desculpa ai maninha e feliz aniversário! – Sah disse rindo.
- Desculpa Sah, desculpa mesmo! E obrigada... – eu falei e ela riu mais ainda

Todos me deram os parabéns e nós entramos. Nossa, a festa tava linda demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.