Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 9
You know I'll take you to another world.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/9

Harry’s POV

Isa caiu direitinho, ufa. A festa estava incrível! Liam mandou bem... Chamei Sah pra dançar e ela aceitou. Estava tocando uma música lenta nossa. Era Moments. Não sei porque Isa escolheu essa música, deveria ser uma mais animada né? Mas tudo bem, pelo menos era nossa. Hunf!

Ótimo, ela mandou tocar Titanium. Amo essa música! Até porque foi a primeira que eu dancei com Sah no Brasil. É, eu lembro! Dançamos muito essa música e fomos beber alguma coisa! Tá, ela fazia aniversário mês que vem, por coincidência, todas as meninas também. É, estranho..

Niall’s POV

Vi a Fê sozinha em um canto olhando a Isa e o Liam se beijando e dançando My Life Would Suck Without You-Kelly Clarkson, ela estava sorrindo de um jeito muito bobo. Sei lá, acho que fiquei com ciúmes.
- Porque está olhando assim pra eles, Fernanda? – eu perguntei
- Eles são tão fofos juntos, eu queria estar assim com você Nini – ela disse com cara de choro.
- Desculpa amor, eu estava falando com o meu melhor amigo. Faz tempo que eu não falo com ele. Me desculpa, vem cá! – eu disse puxando ela para um beijo.
- Tudo bem, eu que estou carente demais! – ela disse rindo.

Isa’s POV

Eu e Liam estávamos dançando My Life Would Suck Without You, ele estava me mimando de mais! Hahaha. Eu tava olhando ele sorrir, porque tão lindo? E tão meu...

- O que você está pensando minha aniversariante? – ele perguntou, não parando de sorrir.
- Em você, em como você é lindo e meu! – eu respondi e ele abriu um sorriso de uma orelha para outra.
- Eu te amo, muito. E eu quero te dar uma coisa... – ele disse pegando algo no bolso.
- O que meu amor? – eu perguntei confusa.
- Isso... – ele abriu uma caixinha preta de veludo e tinha um anel lindo. (http://weheartit.com/entry/29529531 )
- Li-Liam... Eu... Isso... – ele me interrompeu
- Isso é para oficializar o nosso namoro. Eu te amo minha pequena! Como nunca amei ninguém na vida!
- Eu também te amo meu amor, pra sempre! Te amo, te amo, te amo! – eu disse e pulei no colo dele.

Senti alguns flashes em nossa direção, palmas e gritinhos! Tá, como eles chegaram aqui? Não importa, eu estou com ele. O meu namorado! A pessoa que eu amo!

Sah’s POV

Awn, que liamdos! Isa e Liam estavam se beijando, eu não entendi no começo o porque das palmas e os flashes ( que não sabemos de onde vieram ), mas ai eu vi a mão da Isa, e entendi! Esse Liam, sempre foi fofo!

Depois de MUITO tempo, a festa acabou e nós fomos para o quarto onde estavam os presentes...

Liam’s POV

Depois de ter dado tudo certo na festa, acabou e nós subimos para ver os presentes.

Isa viu o das meninas e chegou nos nossos! Ela viu o do Nini e ficou de boca aberta.
- NINIIIIIII, UM IPAD???? QUE AMOOOOOOR, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! EU TE AMO! – ela falou e eu fiquei com ciúmes
- Não mais que você né meu bebê – ela falou para mim.

Então ela abriu o meu e pulou em mim
- Obrigada meu amor, eu adorei! Te amo – ela sorriu
- Espera, tem outra coisa... – eu falei saindo do quarto e pegando o cachorrinho que estava dormindo no meu quarto.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN LIAM! EU NÃO ACREDITO! UM CACHORRINHO? AWWWWWN, TE AMO TANTO! O NOME DELE VAI SER PINGO! – ela gritou
- Ok, então bem vindo a casa Pingo! – eu disse e beijei Isa e depois o Pingo.

No dia seguinte...

Isa’s POV

Depois dessa linda noite, eu e as meninas dormimos na casa deles! Cada uma dormiu no quarto do namorado. Eu acordei e fui recebido por um beijo e uma bandeja de café da manhã que Liam fez pra mim.
- Bom dia, como é ter 18 anos? – ele perguntou me dando vários selinhos
- Você sabe, já tem 18 anos! – eu respondi rindo
- Então ta, obrigado pelo fora – ele deitou na cama cruzando os braços.
- Eu estou brincando meu amor, é ótimo! – eu disse beijando o pescoço dele e fazendo-o se arrepiar. HÁ, é o poder da Isinha aqui!
- Para! – ele pediu
- Ok então, tchau! – eu disse levantando e indo até a porta
- Não, volta aqui! – ele falou correndo atrás de mim. E nós ficamos correndo um atrás do outro, até que eu tropecei e bati a cabeça na quina da escrivaninha.
- Droga, você está sangrando Isa. Vem, vamos descer e fazer um curativo! – ele disse me levantando.
- Ok, vamos. – descemos as escadas e todos perguntaram o que tinha acontecido. Expliquei o que aconteceu e eles ajudaram no curativo...
- Gente, vamos entrar no twitter? Faz séculos que não entramos! – Sah disse
- É, boa idéia... – eu  disse, com o curativo pronto.

Liam’s POV

Entrei no meu twitter  e postei:
- Bom dia, tudo bom com vocês? A noite foi ótima! Amo vocês xx

Recebi várias replies, e Isa falou:
- Responde elas Liam, nós sabemos o quanto nos matamos pra tentar falar com vocês! E não esqueçam as brasileiras! – ela disse e eu assenti.

Respondi muitas meninas, a maioria brasileiras, e o resultado não foi muito bom. As britânicas e americanas ficaram com ciúmes, e xingaram as brasileiras. Eu resolvi repreende-las.

- Não falem isso das brasileiras. Assim como vocês, elas são fãs. E é isso que importa, não é mesmo? Aliás, vocês estão xingando nossas namoradas também, hahaha xx

Várias fãs brasileiras mandaram replies agradecendo e dizendo que me amam! Fiquei muito feliz com isso e as fãs que xingaram elas, pediram desculpas. Que fofas! Perguntaram porque eu estava respondendo tantas fãs em tão pouco tempo..

- Uma pessoa me pediu para responder todas vocês ;) xx

Isa disse que várias fãs mandaram tweets pra ela agradecendo... É tão lindo ver ela e nossas fãs se dando bem!

Isa’s POV

As meninas disseram que não receberam nenhum tweet sendo xingadas pelas fãs, nem mesmo a Sah, que esperávamos ser xingada! Isso é ótimo, maravilhoso. Mandei um tweet para Liam...

- @Real_Liam_Payne : Eu te amo, muito.

Recebi várias replies dizendo: “ Awwwwwwn, que lindos! “ ou “ Eu sei que você ama ele, então cuida bem do Liam, ta?’’ – Resolvi responder essa.

- Pode deixar linda, eu vou cuidar muito bem dele! Eu prometo ;) xx

Logo recebi uma reply do Liam

@Isa : Eu também te amo meu bebê, muito mesmo! Obrigado por fazer parte da minha vida... Xx

Dei RT nesse tweet dele e em alguns de fãs fofas. E alguns em português! Liam me perguntou o que estava escrito e eu traduzi para ele.

Harry’s POV

Isa teve a idéia de fazermos uma twitcam, todos juntos. Avisamos as fãs, e quando entramos no link já haviam 3 mil fãs vendo. UAU!

Começamos a cantar e as meninas dançavam como fãs loucas. Ops, elas são isso, hahaha. Várias fãs brasileiras elogiaram elas, e mandaram tweets em português. Eu pedi para elas nos ensinarem a falar português e elas tentaram. Foi um desastre! Haviam vários tweets de “HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA”. E “ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”, eu não entendi e as meninas explicaram que era uma risada em português. Vish, é cada coisa estranha! Hahahaha.

As meninas começaram a fazer caretas e riam feito crianças. As fãs pediram para nós nos beijarmos. Achei estranho essa relação das fãs com as meninas. É surpreendente isso. Elas são realmente especiais!

Eu e Sah fomos o primeiro casal a se beijar. Ela falou “ eu te amo “ e eu não entendi. Ela disse que era em português! Então eu tentei pronunciar e todas elas riram do meu sotaque. Os meninos também tentaram e começamos a rir. Então as fãs pediram um beijo da Isa com Liam. Eles se beijaram de uma forma muito fofa e falaram “eu te amo muito meu amor” ao mesmo tempo. VÁRIOS tweets com “ Awwwwwwwwwwwwwwwwwwn, que fofos!” ou “ Awwwwwn, eu quero pra mim!” ou até “Vish, vão casar logo!”. Nós rimos e demos RT nesse tweet ~ foi uma fã brasileiras que escreveu isso ~. Depois Fê e Nini se beijaram; depois Bia e Zayn e depois Tatá e Lou. Choveram tweets dizendo “ AWWWWWWWWWWWWWWN”?? SIM!

Liam e Isa apresentaram o Pingo e as fãs foram à loucura! Amaram ele e não paravam de pedir pra mostrar ele de novo. Ele era mais popular que nós, hahahahaha. Ele ficou fazendo graça e depois parou de sono. Isa o colocou para dormir, no colo dela e Liam ficou com ciúmes. Que babaca, haha. Ela percebeu e colocou a cabeça de Liam no ombro dela e fez cafuné nele. Esses dois não param de ser fofos! ~ Credo, que gay ~.

Sah deitou no meu colo e eu brinquei com os cabelos dela. As fãs acharam muito fofo isso, hahaha. Ela acabou dormindo um pouco e eu acordei ela sem querer, droga. Hahaha, ela se ajeitou no meu colo e começou a cantar o rap que nós amamos. Liam fez Beat Box e nós cantamos. Isa e Sah simplesmente PIRARAM no Beat Box do Liam! Af, fiquei com ciúmes. Sarah percebeu e me beijou por um bom tempo.

Brincamos mais um pouco, cantamos e dançamos feito retardados e demos tchau para as fãs. Ficamos muito felizes por elas se darem tão bem!

Acessamos um site sobre famosos e vimos várias notícias sobre nós e as meninas! Principalmente sobre o anel da Isa, acharam que era de noivado! E Liam tuitou:
- Não gente, não é um anel de noivado. AINDA! Hahaha, é um anel de compromisso ;) xx

As meninas falaram “ AWWWWN” e apertaram as bochechas dele. E Isa o beijou.

Como já estava tarde, fomos dormir. Amanhã começaria a nossa turnê por aqui mesmo! Aleluia, faz tempo que não damos um show! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.