Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 7
I'm broken, do you hear me?


Notas iniciais do capítulo

Então, esse capítulo é meio triste. Mas depois melhora :B Espero que gosteeeem! Paynekisses ~ esses são pra mim haha ~
PS: a Dani vai ser meio vilã D: me desculpem por isso :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/7

Isa’s POV

Depois do meu aniversário de 1 mês de namoro com Liam, tudo estava perfeito. Ele me chamou pra almoçar com ele. Então eu me arrumei e coloquei a blusa que eu usei quando conheci ele (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49861416&.locale=pt-br ) . E fui no endereço marcado.

Quando eu cheguei lá ele estava falando com uma mulher, eu nem liguei. Então me aproximei deles e ouvi Liam falando:
– Eu já falei que eu não amo a Isa, só estou usando ela, porque ela é bonita e brasileira! E isso costuma chamar a atenção! Será que dá pra entender?! – ele falou, sem me notar atrás dele.

A mulher, que eu reconheci sendo Danielle, olhou pra mim com cara de vitoriosa enquanto eu chorava. Meu mundo desabou ali mesmo. Como ele pode fazer isso? Ele olhou pra trás, na direção dos olhos de Danielle. Ele ficou pálido e enquanto eu corria para fora do restaurante ele tentou se explicar...

– Isa, eu não estava falando sério! Era só pra ela me deixar em paz! Por favor, me escuta! Eu te amo. ISA, ISA, ME ESCUTA! – ele gritava.
– Porque fez isso Liam? Porque? O que eu te fiz? – eu parei no meio do caminho.
– Eu não fiz nada, eu te juro Isa. Eu te amo mais que tudo nessa vida. Por favor, acredita em mim. Eu nunca te dei motivos pra desconfiar do meu amor! Acredita Isa, por favor! – ele implorou.
– Eu acredito em você Liam! Eu também te amo muito, é que eu... – ele me interrompeu gritando.
– ISA, CUIDADO!!!! – quando eu vi, um carro estava vindo em minha direção, antes que eu pudesse fazer alguma coisa, sinto alguém me empurrar pro outro lado da pista. Droga, era ele. Ele estava deitado na rua. Porque ele fez aquilo? Deveria ter deixado EU ser atropelada!

Me deitei nele chorando, liguei para a ambulância e para Sarah.

Sah’s POV

Eu estava jogando videogame com os meninos, quando meu celular toca. Era Isa, ela estava chorando desesperadamente.

– ISA? O QUE ACONTECEU? PORQUE VOCÊ ESTÁ CHORANDO? – eu gritei, e todos pararam de jogar para prestar atenção.
– O L-Liam... Eu... Ia ser atropelada... Ele... Se jogou na frente... E está jogado aqui na minha frente.. Já.. Chamei... Uma ambulância... Me ajuda... Sarah, ele não devia... E-eu devia estar no lugar dele... Corre pra cá, por favor... – ela falava entre soluços.
– Onde é isso Isa, fala, fala! – eu pedi
– Aqui... No... Restaurante... Em frente ao... Parque... Você sabe... qual é – ela ainda soluçava e eu pude escutar um barulho de sirene.

– O que aconteceu meu amor? – Harry perguntou preocupado.
– Eu explico no caminho. Venham, a Isa precisa de ajuda! – puxei todos para a garagem e fomos.
– Agora explica Sah! – Fê falou quando entramos no carro.
– O Liam... ele... sofreu um acidente – eu falei pausadamente.
– O QUE?! O MEU LILI? NÃO, ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO! – Zayn falou com lágrimas nos olhos.
– Sim, ele se jogou na frente da Isa. Era pra ela ser atropelada! – eu completei chorando.
– Eu poderia achar isso fofo, mas não dá pra achar nada nessa situação. Eu não acredito cara, logo o Liam. Isso não podia acontecer. NÃO PODIA! – Nini falou chorando também. Logo todos estavam chorando.

Chegamos ao hospital, pois a ambulância já havia levado ele pra lá. Procuramos Isa. Eu vi uma garota jogada no canto da parede, chorando rios e gritando. Sim, era ela. Não consegui me controlar e chorei mais ainda. Não podia ver ele naquele estado, muito menos minha melhor amiga. Não falei nada, apenas cheguei do lado dela, e abracei. Com toda força que eu tinha naquele momento. Olhei para o lado, e vi todos chorando. Principalmente os meninos. Droga, não agüentava ver as pessoas que amo chorando!

Zayn’s POV

Isso não podia estar acontecendo! Não acredito nisso, o meu Lili? Não, não, não. O médico veio e falou
– Parentes de Liam Payne? – ele chamou.
– Os parentes ainda não chegaram, mas nós somos os melhores amigos e ela a namorada – Fê disse apontando pra Isa, que não parava de chorar. Aquilo me machucou, pois ela se tornou uma grande amiga minha nesse tempo todo. E ver ela assim...
– Ok. Então, eu quero dizer que... – Isa interrompeu o médico
- NÃO! SE FOR O QUE EU ESTOU PENSANDO NÃO DIGA NADA! Eu.. eu... – ele a interrompeu
– Calma senhorita, eu só estava querendo dizer que... O menino Liam está bem, ele só machucou um pouco o braço. E sofreu alguns arranhões no rosto. Mas nenhum hematoma, nem nada que possa o prejudicar. – ele falou e Isa se animou um pouco, quando digo um pouco é quase nada.
– Posso ver ele doutor? – Isa perguntou.
– Ok, mas só você vai poder ir por enquanto. É melhor assim. Então a Isa foi, e nós ficamos lá. Mais tranqüilos...

Isa’s POV

Ufa, pelo menos não foi nada grave. Mas não vou esquecer que a culpa é minha. Entrei no quarto e me deu um aperto enorme no coração. Ver ele desse jeito me deixava pior. Sussurrei no ouvido dele:

– Oi meu amor. Você pode não estar me escutando agora, mas eu só queria te pedir perdão. Eu que deveria estar aí, e a culpa é toda minha. Me perdoa, eu te amo muito, muito, muito mesmo! – falei chorando. Senti ele se mexendo e abrindo os olhos. Droga, eu não podia acordar ele! Ele deveria descansar...
– Não meu amor, eu estraguei tudo. Era pra ser uma tarde especial. E ela apareceu.. Eu não devia escutar ela, e nem falar com ela. Mas você sabe como eu sou... Me perdoa, eu sei que aquelas palavras te machucaram na hora. Mas era tudo mentira, eu te amo muito. Com todas as minhas forças! Você é tudo pra mim, Isa.. Eu... Eu – eu o interrompi.
– Shiiii, você precisa descansar. Depois conversamos melhor... Te amo muito, meu amor! – eu disse, e logo ele adormeceu. Fiquei observando-o por mais alguns minutos. E o doutor pediu para eu me retirar.

– E ai Isa, como ele está? – Nini perguntou.
– Está ótimo! Ainda bem – eu sorri.
– Agora explica o que aconteceu Isa, por favor... – Tatá pediu. E eu expliquei tudo, exatamente como aconteceu.
– Uau, deve ter sido horrível – Harry falou e Sah deu um tapa de leve na cabeça dele. Eu dei uma risadinha e falei – Tudo bem Hazza, e foi mesmo.

O médico voltou e disse que Liam levaria alta amanhã de manhã. E como ele estava muito bem, tivemos que ir para casa. E voltaríamos bem cedo pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Deixem reviews, please xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.