Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 6
Cuz you make my heart race!


Notas iniciais do capítulo

Heey, saah aqui :D Demorei mas postei , espero de gostem xx:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/6

Sah Pov:
Dormimos o vôo todo! Pelo menos eu nao lembro de nada hahaha, quando acordei tive que acordar o pessoal e avisar para eles begarem as bagagens de mão e decerem. Mamãe passando ~ (risos)

Fomos pegar as bagagens maiores na esteira, ai estiquei pra pegar a minha quando um meninos muito bonito por assim dizer , tambem se esticou para pegar A MINHA bagagem :

–Licenca moco mas , essa bagagem é minha ! - disse com raiva, acho que era a fome.

– Aaah me desculpa menina linda - ele deveria ter uns 15 anos, LINDA? o harry ia surtar -.-

– É MINHA namorada é muito linda mesmo, obrigada pela bagagem garotinho!!- Disse Harry com um tom muito raivoso, arrancando a bagagem da mão do menino com forca.

– QUE ISSO SARAH?? O QUE AQUELE MENINO FEZ? - disse ele , em um tom que aumentava cada vez mais, perai mundo, o harry ? ciumento? nunca imaginei, mas aquilo era bem divertido, ver o quanto o harry se importava, e eu gosto de um joguinhos de vez em quando.

– ELE SÓ ERROU A BAGAGEM ! VAMOS LGOO QUERO CONHECER A CIDADE ! e fica calmo eu te amo. - disse o arrastando pra porta .

– Eu tambemt e amo . Ok vamos. tenho muitas coisas pra mostrar pra voces!- disse recuperando a animacao.

Harry's Pov

Então , eu confio muito na minha namorada, e eu vi tudo o que aconteceu, e realmente nao foi ela, mas ciumes todo mundo tem certo? vamos ver.
Hoje msotraremos a cidade a elas, tem tantas coisas, acho que hoje vai ser muito bom!

Liam's POV
Então!
finalmente em casa! ja aviamos discancado muito do vôo então ninguem estava cansando, muito pelo contrario todos muitos naimados pra conhecer Londres direitinho, nos trocamos e ficamos esperando as meninas ligarem , pra passarmos no apartamento busca-las

– Mas então liam, CARA A ISA É PERFEITA PRA VOCÊ ! - disse louis, cauzando polemica e varios comentarios entre os meninos.
–Não sei cara, ela se tornou tão importante de um dia pro outro, parece que foi ontem que ela esbarrou comigo no show e me defendeu do harry, ela mexe comigo só isso que eu sei.

– COM CERTEZA!! voces formam um casal firmeza , eu apoio .- harry falou, E todos concordaram. até que recebemos a ligacoa das meninas, e fomos pra la.

Isa POV

depois de prontas ligamos para os minos, e nos encontramos na porta do predio, eles dissseram que iriamos de taxi para os lugares,

Tatá ( http://www.polyvore.com/fic_tat%C3%A1/set?id=49822441&.locale=pt-br )

Saah ( http://www.polyvore.com/saah/set?id=49823879&.locale=pt-br )

Isa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49860699&.locale=pt-br )

Bia ( http://www.polyvore.com/londres/set?id=49858770&.locale=pt-br )

Fê ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49861206&.locale=pt-br )

Fomos para London EYE, para o Nandos's no meio da tarde, foi tão gostoso, tantas risadas, e beijos hihi, muitas fãs pararam para tirar foto e pegar autografo, e isso me fazia lembrar da época em que tudo que eu queria dos meninos era um abraco e um eu te amo verdadeira, meu sonho esta realizado.

Sah POV:

Agente mega se divertio, acho que foi um dos melhores dias da minha vida!
Mas então .. amanha é o aniversario de 1 mes de namoro entre eu e o harry, e não sie o que ele planejou, mas eu já tenho o presente HÁ! enquanto ele tava tirando fotos com as fãs, fui numa loja, e comprei uma blusa basica branca, um gorro, e umas 4 capas de iphone pra ele . O negocio é ver amanha ! e como é o niver da isa e do liam tambem, ela foi comigo, ja ela comprou todos os bonecos da Toy Story de pelucia, eu nunca teria essa ideia, ganhou pontos hahaha.

O dia tinha sido muito longo, entÃo chegamos em casa umas 22:00 , mas ninguem estava com muito sono, então fomos pra casa dos meninso ver um filme, eu sai no meio do filme com o harry, agente foi pro quarto dele e ficamos la, ele brincou com os meus cabelo e com meus dedos, até que adormeci no sue peito.

Isa POV :
Só a saah dormiu na casa dos meninos HUUUM SAFADENHA, eu fui embora por sono e santidade hahahaha ! desabei quando cehgeuei em casa, estava realmnete muito cansanda, e não via a hora de dar meu presente pro liam .

Saah POV:
Depois de amanheceu eu vi que estava na cama do Harry !! O.o hahaha, gente o que eu fiz? mas depois de um tempo lembrei da noite passada, fui santa , amem ! Eu ainda estava na cama e lembrei que tinha escondido o presente no armario do harry, abri o armario bem devagar e peguei o presente, o Harry estava no banheiro escovando os dentes, mas assim que ele abrio a porta DE TOALHA ! AR ?? VOCE EXISTE? eu pulei nas costas dele tadinho e susurrei no ouvido dele:

– Feliz aniversario de namoro - e dei uma mordida no orelha dele ! SOU SEXY PODEM FALAR VAI hahaha !
– Bom dia !! linda feliz aniversario ! - disse ele me tirando no colo ,ficando na minha frente , e me daando um beijo ! depois ele foi no armario e puxou uma caixa grande ! muito bem decorada, ele deu pra mim, eu abri e era um dois braceletes , o meu dizia Eu te . e o dele dizia Amo para sempre , eu pulei em seus bracos e o agarrei ! depois na dequele momento eu não me sentia mais A NAMORADA DO HARRY STYLES! eu me sentida a namorada do harry, o harry normal, safado, LINDO! , e gentil . tudo foi perfeito ,como deveria ser..

Isa POV:
EntÃo, era tipo umas 8 da manha , e eu acordei, nem me troquei e fui pro apartamento do meu bebê de pijama hahaha ME ROCESSEM!
Bati na porta, e vi o Liam olhando pra mim com cara de : MINHA NAMORADA É MUITO PERFEITA DORMINDO!
eu dei risada, e senti minhas bochechas corarem, pulei em cima dele disse FELIZ ANIVERSARIO e dei o presente
~
–NÃO PRECISAVA SENHORITA PERFEITA!
– Claro que precisava , aah e alias, eu te amo - awn sou liamda
– Eu tambem, entra aqui vou te dar meu presente - me puxou pra dentro.

–Aqui, eu te amo pra sempre linda, espero que goste- ele me deu 3 pecas de roupa e um salto muito bonto, e no final da caiza tinha um cola escrito, PARIS ! perfeito


depois dos presentes e tudo aquilo, agente almocou em um restaurante muito lindo, todos nós , e acabamos o dia com um filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca fiz isso antes haha, mas iai gostaram ? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.