Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 3
NaNaNa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/3

Isa's POV

Eu sinceramente, não consegui dormir esta noite. One Direction está na minha cidade, eu fui no show deles, eu conheci eles e peguei o número do celular deles! FALA SÉRIO!

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho vindo do meu celular. Era uma mensagem. Era dele.

-Bom dia, espero não ter te acordado! Estamos querendo conhecer a cidade, e ir à praia. Que tal? Querem ser nossas guias? Beijos, Liam :) xx

O QUE? É isso mesmo? Acordei a Sarah e mostrei pra ela. Óbvio, ela deu gritinhos e pulinhos sozinha ( lê-se comigo ). E eu respondi uns minutos depois, pra não parecer desocupada, né?

- Claro, será um prazer. Eu e a Sah vamos nos arrumar e depois vamos à praia... Vamos legar umas amigas, ok? Chegamos em 45 minutos ;) xx - Isa e Sah

- Claro, estamos esperando :)) xx - Liam, Niall, Harry, Louis e  Zayn.

Para matar a dúvida: vamos levar a Tatá, Fê e a Bia. Nossas outras melhores amigas, que também são fãs! Enfim, nós nos arrumamos, buscamos nossas amigas e fomos a caminho!

Quando chegamos à praia, conversamos, tomamos água de côco e resolvemos ir no mar...
- Quem vai comigo? - eu perguntei.
- EEEEU! - Todos responderam.

Então tiramos os shorts e as regatas e os meninos ficaram nos secando! Nem preciso comentar que eu fiquei com vergonha quando o Liam olhou pra mim, né? E eu também não preciso comentar que todas nós babamos com eles sem camisa, certo? Certo. E aí eles falaram que ia ficar ali nos observando e só depois iam entrar, vai entender esses garotos...

Sah ( http://weheartit.com/entry/26767784 ) Isa ( http://weheartit.com/entry/29237090 ) Fê ( http://weheartit.com/entry/28906299 ) Bia ( http://weheartit.com/entry/24559548 ) e Tatá ( http://weheartit.com/entry/18098932 ) 

Niall's POV

Meu Deus, o que era aquilo? Quantas maravilhas! SOS, preciso de uma ambulância... Tá, agora falando sério. Pirei quando vi uma loirinha linda vindo se apresentar! Fernanda ou Fê, como ela disse... Digamos que eu me apaixonei à primeira vista! Ok, o que eu estou falando? Nem conheço ela direito... Fui acordado dos meus pensamentos pelo Liam.
- É, essas são as brasileiras... - ele disse com os olhos fixos no mar, observando elas, ou ela né? 
- Isso é miragem? Porque eu nunca vi nada parecido.. - Zayn falou, assim como Liam, observando-as
- E aí, qual vocês gostaram? Podem tirar o olho da Sarah, ela já é minha! - Harry comentou
- Cara, eu gamei na Fê, acho que estou apaixonado, só de ter visto e conversado com ela! - eu admiti.
- Hmmmmmmmmm, e vocês, tirem o olho da Isa! Eu vi ela primeiro, e ela já é minha! - Liam comentou, bravo...
-  Eu gostei da Tatá, muito linda! - disse Louis, encantado.
- E eu da Bia né? Claro, meu tipo ela. To impressionado! - disse Zayn.

Nós decidimos entrar no mar. Cada um foi ficar com a garota que admitiu ter gostado. Nós corremos um atrás do outro, subimos nas costas um do outro, fizemos guerrinha de água, parecendo crianças...

Quando ficou tarde, nós fomos pro hotel e as meninas para casa da Sah... Que saco, tava louco pra ver elas de novo! Principalmente a minha Fê.

Chegando no hotel, conversamos mais sobre elas, comemos, claro eu estava morrendo de tanta fome, e fomos dormir.

Zayn's POV

Acho que a melhor coisa que fizemos, foi vir para o Brasil. Nunca vi fãs tão dedicadas e garotas tão lindas. Mas uma me encantou mais... Bia. Ela é tão... Sei lá, tão linda, divertida e ... AH, Zayn você está apaixonado. Não, não. Ela nunca vai querer alguma coisa comigo! Ou será que sim? Ah, esquece. Tenho que dormir. Adeus pensamentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.