Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 2
Everything About You


Notas iniciais do capítulo

Eu de novo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/2

Sah's POV

Finalmente, o tão esperado dia chegou. Eram 14:00 e eu e Isa já estávamos nos arrumando para o show. Sim, estamos muito anciosas!

Ficamos horas procurando uma roupa e finalmente encontramos..
Isa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49806777&.locale=pt-br ) Sah ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=49807333 ) 

Saímos, comemos como o Niall em uma lanchonete e fomos para o local do show... Como tínhamos conseguido ingressos VIP, entramos na fila, que por sorte estava pequena, pois era cedo ainda! E o show só ia acontecer 2 horas depois.

Duas horas se passaram e o estádio estava completamente L-O-T-A-D-O! Sim, estava MUITO lotado. As luzes se apagaram e eu só consegui ouvir a Isa gritando no meu ouvido:
- AAAAAAAAAAAAAAAH, esperamos tanto por isso! Bom show pra você amiga, chora bastante e qualquer coisa, eu estou do seu lado ok? - ela gritou chorando.
- Claro Isa, sempre! Bom show pra você também! - eu respondi, chorando também.

Isa's POV

Depois da última palavra de Sah, 5 garotos entraram no palco cantando NaNaNa. UAU, eles estavam simplesmente PERFEITOS!

Em More Than This, eu não consegui me controlar! Tive que chorar, e percebi que Sarah também chorou. Mas era estanho, pois eu chorava e cantava! É...

Pode parecer paranóia, mas em um momento do refrão da mesma música, meu olhar se encontrou com o de Liam. Se eu comecei a tremer? Ér... SIM!!

O show estava quase acabando, estavam cantando I Want, de terno! Se eles estavam gatos? É, até demais! E então o show acabou... Só digo uma coisa...
- FOI PERFEITO! - eu e Sah gritamos ao mesmo tempo.

Começamos a rir e a secar as lágrimas. Antes de ir para o camarim deles, ( Sim, eu estava com os ingressos para camarim! ) fui ao banheiro lavar meu rosto, e retocar o pouco de maquiagem que havia passado, com Sah.

Quando abrimos a porta, sem querer batemos em duas pessoas... Se você está pensando em Liam e Harry, você acertou! É, foi muita sorte.
- Ér... Ér.. Me-.. Des-... Culpa, eu devia ter prestado a-atenção - falei gaguejando até demais.
- Tudo bem, acontece. Vocês são fãs? - perguntou o Liam Liamdo Payne.
- Não não Liam, elas estão no show da gente e vermelhas de vergonha porque são camareiras! Como você é babaca - Harry falou rindo, deixando o Liam parecendo um pimentão.
- Desculpe, mas porque você não está rindo disso com o Hazza e sua amiga? - Liam perguntou, ao notar que Sah e Harry riam, menos eu.
- Ér... É que sabe... Eu não gosto quando... Zoam você... -  eu falei morrendo de vergonha.
Ele deu uma risadinha de lado, super fofa, e logo perguntou:
- Hm, e vocês vão para o camarim?? 
- Simmmmmmmmmmmm, baby! - Sah falou, fazendo nós rirmos.
- Agora sim, gostei da sua risada. Fica ainda mais linda! - Liam falou, e claro, eu devo ter ficado super vermelha.
- Então né, eu acho melhor vocês irem logo. Ou vão deixar as outras fãs malucas! Nos vemos lá.. - Sah falou ~tentando~ parecer normal com a situação.

Liam's POV

Uau, que garotas lindas. Claro que eu só tive olhares para a morena de olhos castanhos! Droga, esqueci de perguntar o nome dela! Ah, eu pergunto daqui a pouco. Mal posso esperar para ver ela de novo... O que? Liam, foco. Você está com suas fãs. E você tem namorada, seu idiota!

Depois que umas fãs super fofas saíram, eu falei um pouco com Harry.
- Hazza, o que foi aquilo? Como são lindas, essas brasileiras são tão diferentes! - eu comecei a conversa.
- Aé meu amigo, se são... Gamei na loira, caraca. Linda, engraçada e.. Droga, esquecemos de perguntar o nome delas! - ele falou com um ar de arrependimento.
- Relaxa, elas têm ingressos para camarim, aí nós perguntamos e nos conhecemos melhor. - eu tentei acalmar ele.
- Ah, é verdade. E aquela morena? Meu Deus, que potência!! - Harry falou com malícia e rindo.
- CALA A BOCA, seu idiota! - diminui o tom ao perceber que estavam nos olhando.
- Eita, pelo jeito você gostou dela né? Toma cuidado Payne, você tem namorada. E ela não vai gostar de saber disso hein! - ele riu.
- Obrigado cara, me ajudou muito! Sabe, eu nem sei se eu tenho namorada! Dani não liga mais pra mim e nós não nos amamos mais... Tudo mudou! - falei com vontade de chorar. 
- Calma bro, relaxa. Isso vai passar... Até porque nós estamos no Brasil, e você sabe... Aqui tem um monte de gata, você pode achar... - ele parou ao perceber que eu estava olhando para a porta.
- Ou já achou, né???? - ele gargalhou ao ver que meus olhos eram fixos naquela garota.

Harry's POV

É, nada do que eu disse era mentira. Quando eu vi aquela garota loira de novo, eu sei lá.. Senti uma coisa que nunca senti antes! Não Harry, você não está apaixonado. É que ela é linda demais... FOCO HARRY!
- Oi de novo - a morena linda falou rindo
- Oláa! Esquecemos de perguntar, qual é o nome de vocês?? - eu perguntei.
- Bom, eu sou Sarah, mas prefiro Sah - aquela garota falou.
- E eu sou a Isabela, e prefiro Isa - a morena falou rindo de lado
- Eu ia perguntar se vocês são brasileiras, mas eu acho que tá meio óbvio já que estamos aqui, e porque dá pra perceber... - eu comentei.
- Como assim dá pra perceber? - Isa falou confusa.
- É que, sabe... Vocês são lindas demais, tem um sotaque gostoso e dizem que só as brasileiras são assim... Até o jeito de andar é diferente! - eu falei
- Diferente bom, ou ruim? - Sah perguntou com um olhar malicioso.
- Diferente maravilhoso! - eu falei e as duas começaram a sorrir.

Conversamos por um bom tempo e depois chamaram elas para se retirarem, e nós fomos embora. Mas antes, nós pegamos o número do celular de cada uma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.