Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 4
Save You Tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/4

Sah's POV

Acordei com uma mensagem no meu celular. Era do Harry

– Bom dia, hoje a noite tem festa! Querem ir? Na nossa casa de praia, às 20:00! Te esperamos lá, xx - Harry

– Claro. Até lá! xx - Sah

Eu e as meninas passamos o dia no shopping comprando as coisas! Então fomos nos arrumar... Todas ficaram LINDAS!

Isa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49823204&.locale=pt-br )

Fê ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=49821739&.locale=pt-br )
Bia ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=49820067&.locale=pt-br )
Sah ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49821323&.locale=pt-br )
Tatá ( http://www.polyvore.com/fic_tat%C3%A1/set?id=49821859&.locale=pt-br )

Chegando na casa de praia deles, os 5 abriram a porta. E digamos que eles precisavam de um balde. É...

– UAU, VOCÊS ESTÃO PERFEITAS! - Harry gritou
– É, todas estão lindas... Principalmente uma! - Liam falou olhando pra Isa. Hm, sei não hein! Vai rolar.... Tá, parei.
– É, acho que vou ter que cuidar da minha horta viu! - Niall falou fazendo todos rirem.
– É, Nini. Você não é o único. Vou ter que cuidar muito bem da minha plantação de cenouras! - ele disse com uma voz engraçada, nos fazendo rir, mais ainda.
– Ok, todos já se comprimentaram. Agora nós podemos entrar???? Ou vamos ficar mofando aqui fora?- Isa falou, fria, ao ver uma garota puxando Liam pra ela
– Vish, vamos antes que ela ma te alguém! - eu brinquei e nós entramos.

A festa estava animada e o Harry mais ainda, não sei o que eu vou fazer com ele.... Hm!

Isa's POV

Não acredito nisso, não acredito! Tinha tudo pra dar tudo certo hoje, e essa garota estraga! Pode parecer cedo, mas eu amo o Liam! E achava que ele correspondia... Mas né! Fui interrompida por uma voz grossa atrás de mim.

– Isa não fica brava, eu não tenho culpa! Nem conheço ela, a garota tava bêbada. Eu juro, não faria isso com você! Agora vem, você está perfeita... Vamos dançar! - Liam disse me puxando pra pista, e eu não resisti.

Quando colocamos nossos pés na pista, começou a tocar uma música da Britney Spears. Era Trouble For Me. Vish, eu tinha que dançar logo as músicas dela com ele? Então tá, né.

Comecei dançando timidamente, apenas movendo a minha cintura e os braços. E Liam apenas me observava...

Me and you burn disaster
And you're only a danger to me
But the party ain't the same without you
That's why you're so good for everybody else
But you're trouble for me
Oh oh oh oh
Yeah, you're trouble fo me
(Trouble for me)

Me soltei e comecei a dançar demais, Liam resolveu me acompanhar, com as mãos deslizando em minha cintura. Virei o cabelo para o lado e ele beijou o lado 'vazio'. Me arrepiei e ele sorriu satisfeito.

A música estava ao fim, e eu disse que ia ao banheiro retocar minha maquiagem. Ele me deu um beijo e disse que me esperaria.

Quando eu voltei, Liam estava me esperando... Exatamente onde estávamos. Achei fofo demais. Ok, foco Isa.

Ele me segurou e disse que precisava falar comigo. Então ele começou...
– Desde o primeiro dia que te vi, soube que eu te amava. Me desculpa por ter demorado tanto tempo pra me declarar. Mas eu não consigo parar de pensar em você, não consigo. Você faz parte de mim agora Isa, eu te amo. Te amo muito. Você quer ser minha pra sempre? Quer namorar comigo? - ele disse me olhando como bobo.
– E você acha que ao som de WMYB eu vou recusar? Seu bobo, eu também te amo. Desde os meus 15 anos! E agora amo ainda mais! Eu aceito Liam, eu aceito- eu falei e ele sorriu e me beijou. Um beijo calmo e doce. Quando nos separamos, percebi que todos batiam palmas. Menos Sah e Harry, que estavam se beijando já! Esse Harry viu, haha.

A festa acabou e nós fomos para minha casa. Meus pais não moravam mais lá. Como eu ia fazer aniversário daqui algumas semanas, de 18 anos, eles compraram um apartamento pra eles. Isso porque aquela casa era perfeita pra uma adolescente. Era grande, tinha piscina, salão de jogos e blá blá blá e ainda era perto da casa das minhas amigas! Então fomos dormir lá. Foi perfeito. Os meninos ficaram sem camisa, pra dormir. É.. Foi uma tentação! E brincamos feito crianças de 5 anos! Namorei bastante também... Assim como outros pombinhos, Sarah e Harry que pareciam estar na lua-de-mel! BRINCADEIRA, parei.

Fomos dormir às 5:00 da manhã. Eu dormi com Liam ao meu lado, o mesmo com Harry e Sah e outros casais ainda não revelados. Foi a melhor noite da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.