Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 1
Up All Night


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOLÁ! Primeira fic, espero que gostem :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/1

Sarah: Mais conhecida como Sah, 17 anos, cabelos loiros, olhos verdes, divertida, linda e Directioner fiel. Seu preferido é o Harry Styles.  ( http://weheartit.com/entry/29421713  )

Isabela: Mais conhecida como Isa, 17 anos, cabelos castanhos, olhos castanhos, engraçada e também Directioner fiel. Seu preferido é o Liam Payne. ( http://weheartit.com/entry/29460117 )

Isa e Sah se conheceram na escola a muito tempo atrás, quando elas tinham 12 anos. Desde então são melhores amigas, e Directioners, claro.

Em todos esses últimos anos, sempre quiseram ir em um show dos meninos.. Mas eles nunca vieram para o Brasil. Até que um dia elas receberam a notícia...

Isa’s POV

 Flashback on ~

Eram 13:30 e eu tinha acabado de voltar da escola, entrei no twitter e vi a melhor notícia que eu podia ter naquela segunda-feira...

@Real_Liam_Payne : Está confirmado! Nós vamos paro o Brasil ainda este mês! Mal podemos esperar para conhecer vocês, fãs brasileiras! Xx.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – eu gritei. – Preciso ligar para a Sah!!!!

Ligação on

- SARAH CRISTINA DOS SANTOS ALMEIDA DA BOA PAZ!!!!!!!!!!- eu falei ( lê-se gritei )
- Que foi??????? O que aconteceu pra você inventar um sobrenome pra mim?????? Foi algo sério????????? CONTA! – Sarah desesperada falou
- TWEET.LIAM.ONE DIRECTION.BRASIL.SHOW.ESSE MÊS! – eu gritei de novo.
- NÃO, MENTIRA, ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO! VOCÊ TÁ ZUANDO COMIGO NÉ ISABELA??????????????
-NÃAAAAO, É SÉRIO! E nós vamos no... – ela me interrompeu.
- O QUE? É ÓBVIO QUE NÓS VAMOS NO SHOW! PERA AI, JÁ VOLTO, VOU ME JOGAR DA JANELA! AAAAAAAAAAAH, NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO!- gritou.
- É, chega de gritar! Já estou surda.. – eu reclamei
- E você ta sussurrando né Isabela? – ela retrucou
- ISA! – eu corrigi.
- Ok, ok. Mas e aí? Vou passar na sua casa daqui a 20 minutos, tá? – ela perguntou
-Claro, claro! To te esperando.. Beijos! – eu me despedi.
- Tá, beijos! – ela encerrou.

Depois de exatamente 20 minutos esperando, Sah chegou...

- E AÊÊÊÊ ISA PAYNE!!! ( N/A: é, nós nos chamamos assim ) Estou tão animada, nem acredito que depois de anos esperando eles vão vir para o Brasil! Demorou demais! – Sarah comentou, sem respirar direito.
- Calma filha, não vai morrer e perder o show hein! – eu brinquei
- EU NÃO PERCO ESS... – eu interrompi.
- Esse show por nada nesse mundo e blá blá! É, eu sei. Mas o que importa é que nós temos que descobrir quando vai ser! Senão, vai dar errado! – eu otimista falei.
- OK, DONA BONITONA! Mas então, vamos lá pro seu quarto pesquisar.. – Sah disse, me empurrando para o quarto
- Ok, dona mandona! – eu resmunguei.

Entramos na internet e descobrimos onde e quando o show ia acontecer. Depois de conversar, cantar e dançar 1D, Sah foi para a sua casa e eu fui dormir, pois já estava tarde e amanhã seria o último dia de aula e depois, esse seria um mês emocionante. UFA!

Flashback of ~

Sah’s POV

Finalmente, nosso último dia de aula chegou! Acordei de bom humor, tomei banho, me arrumei e fui pra casa da Isa, já que morávamos perto...

Chegando lá, claro, a Isa ainda estava dormindo. Falei com os pais dela, que já eram meus tios praticamente, e subi até o quarto dela! Separei uma roupa pra ela, e como eu sou uma boa amiga, fui acordar essa múmia... Ela acordou sem reclamar, para minha surpresa, tomou banho, se arrumou e nós tomamos o café da manhã, o último café da manhã que teríamos às 6:30 da manhã! Se eu estou feliz? Não mais que com a notícia dos meninos, mas SIM!

Isa’s POV

Acabou, acabou, acabou! O sinal bateu e eu e Sah fomos para a minha casa. Quando chegamos lá, nossos pais estavam todos reunidos. Achamos estranho, mas fomos ver o que eles queriam...
- Mãe, pai, “tio, tia”.. O que aconteceu?- Sah logo perguntou.
- Estávamos conversando sobre as férias de vocês... – minha mãe respondeu.

- E o que vocês estavam falando? Sem suspense, o que aconteceu? – eu perguntei preocupada.
- Calma filha, nós estávamos conversando sobre vocês irem a esse show da banda que tanto... – eu interrompi meu pai
- O QUE? VOCÊS NÃO VÃO DEIXAR A GENTE IR? MAS JÁ ESTAVA TUDO PLANEJADO! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COM A GENTE! AS PROMOÇÕES NEM SEQUER FORAM LANÇADAS! – falei chorando.
- Calma querida, calma! Não é isso.. – a mãe da Sah falou
- Então o que é mãe?! – Sarah perguntou
- Nós vamos mandar vocês para Londres depois das férias! – o pai da Sah se manifestou, para nooooossa alegria!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SÉRIO??????? – eu e Sah perguntamos e gritamos ao mesmo tempo
- Sim meus amores, vocês já estão grandinhas e nós confiamos em vocês. E vocês também se conhecem a bastante tempo! – meu pai falou.
- Obrigada mãe, obrigada pai!!! – falei abraçando meus pais, e Sarah fez o mesmo.
- Vocês merecem, queridas! – mãe da Sah comentou, com lágrimas nos olhos.

Ficamos combinando as coisas e acertando tudo, pois ia demorar muito tempo. Eram 4 meses de espera.. E depois: LONDRES!

Depois de um tempo de conversa, eu percebi o que estava acontecendo...
- SARAH!!!! AGORA QUE EU ME TOQUEI... ESSE MÊS TEM SHOW DOS MENINOS E DEPOIS LONDRES, ONDE ELES MORAM! MEU DEUS, É MUITA SORTEEEEE! – eu gritei.
- OMFG, É VERDADE! AAAAAAAAAAAAAAAAAH – ela também gritou.

Os pais de Sarah foram embora e ela dormiu na minha casa. Como estávamos de férias, nem nos preocupamos com o horário e fomos dormir às 4:00 da manhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.