Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 16
So put your hands up, cause it's a stand up.


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooi! Agora sim, clima feliz! Ah, e espero que gostem. Paynekisses pra mim e Horankisses pra vocês ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/16

Isa’s POV

Haviam passado 3 dias. O clima ainda estava pesado. Então eu tentei animar o pessoal
  - Gente, vamos para uma boate? O clima ta muito chato! – eu sugeri.
  - VAAAAAMOS! – todos falaram e pularam do sofá até a porta. Ok então...

Fomos a uma boate popular de Londres, estava cheia hoje. Estava tocando Titanium, eu amo ela e Sah e Harry também. Puxei as meninas para a pista, e os meninos vieram atrás. Faz tempo que não danço com as meninas.

Nos divertimos muito, muito mesmo! Estava com saudade desse tempo, bebemos e eu e as meninas fizemos nossos passos de dança do tempo de Directioner. Foi muito engraçado, Harry e Zayn estavam bêbados. Ver eles assim me dava vontade de me jogar no chão e começar a rir. Começaram a tocar músicas mais antigas, e menos agitadas. Começou a tocar “I Just Had Sex – Akon”. O lugar estava ficando menos lotado e então Harry subiu em uma mesa e cantou o refrão da música.

- I JUST HAD SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX! AND IT FELL SO GOOD! – ele cantava deslizando pela mesa. E nós só podíamos rir, certo? Certo. Todos eles subiram na mesa (até o Liam) e cantaram como doidos. Eu subi na mesa com eles, e cantei junto. Liam ficou surpreso, mas achou engraçado e continuou. Logo Sah, Bia, Tatá e Fê subiram na mesa (que já estava ficando apertada haha) e cantaram junto. Harry caiu da mesa com tudo e começou a rir de si mesmo. Nem preciso dizer que rimos muito dele né? Foi tipo MUITO HILÁRIO! Os seguranças já estavam se irritando com o Harry. Então fomos embora. Foi um trabalho pra mim e Liam levar eles sem causar tumulto entre eles próprios. Mas conseguimos e chegamos em casa. Jogamos eles na piscina e depois tiramos e secamos (um pouco) e depois fomos dormir, deixando eles na sala.

Harry’s POV

Acordei só de cueca e todo molhado, ah, e jogado no chão da sala assim como todo mundo. Todo mundo não, Isa e Liam não estão aqui. Hm, que dor de cabeça. Não lembro de nada do que aconteceu ontem. Que merda. Vou perguntar pro Liam, e provavelmente pra Isa. Ela deve ter acompanhado o babaquinha. Hahaha, eu amo falar assim dele. É legal, mas sabe... Eu amo ele. Liam está sempre ao seu lado, te apoiando e te dando conselhos. Por isso falam que ele é o pai da banda. Mas tipo, maduro ele não é. Porque ele tem uma escova de dentes que pisca, hahahahahahaha. Ok, então. Vou tomar remédio e vou pegar uns 30, essa cambada de bêbados devem estar como eu. Espera, eu acabei de me chamar disso. Ah, esquece.
  - Harry, o que aconteceu? – Sah perguntou levantando do sofá.
  - Eu também não sei meu amor, mas nós devemos ter bebido muito, pra estarmos desse jeito. – eu disse e nós rimos. – Toma esse remédio, você deve estar com dor de cabeça também. – eu falei entregando o comprimido e ela tomou.
  - Môzão, o que aconteceu? – preciso falar que foi o Louis que disse isso? Ah, foi o que eu imaginei.
  - Bom dia Louis, haha. Nós não sabemos, depois perguntamos para Isa e Liam. – Sah respondeu.
  - Hm, então ta. Me dá esse trocinho, que deve ser remédio pra ressaca. – ele falou pegando um da minha mão. Ok então...

Logo todos levantaram reclamando de dor de cabeça e de que não lembravam de nada. Então ouvimos passos das escadas.
  - O QUE ACONTECEU ONTEM? – nós perguntamos para Liam e Isa.
  - Fomos para uma boate e vocês ficaram completamente bêbados. Harry, você subiu na mesa e começou a canta I Just Had Sex e deslizou nela, ai nós subimos juntos e cantamos. Aí a Isa subiu, não ela não estava bêbada, e cantou junto e depois as meninas também subiram. Harry, você caiu da mesa e começou a rir como um idiota e depois nós fomos embora, ou seriamos expulsos de lá. Fim! – Liam explicou e nós ficamos de boa aberta.
  - Então, depois disso tudo. Vamos viajar? Eu quero relaxar em um lugar com praias. – Niall sugeriu.
  - Tá pensando no Brasil? – Isa perguntou assustada.
  - Não, nós não podemos ir para o Brasil, porque  nós vamos depois. Eu estou pensando em um lugar pra passar as ‘’férias’’ – Niall respondeu.
  - JÁ SEI, VAMOS PRO HAVAÍ! – Isa gritou animada.
  - BOOOOOOOA ISINHA! E ai, topam?? – Niall perguntou.
  - Só se for agora! – eu respondi.

Liam’s POV

Então era isso. Nós íamos para o Havaí! Cara, sempre quis ir pra lá. Mas nunca tinha pensado em ir com os meninos, a minha namorada e minhas melhores amigas. Vai ser demais, só digo isso! Tá, isso foi meio gay demais. Mas beleza. Combinamos tudo e fomos arrumar as malas. Queríamos ir o mais rápido possível! Resolvemos ir de jatinho. (N/A: Hmmmmmm, mulekes zikas! Mals a nota do autor, precisava falar isso kkkkkkkkkkkkkkkk, tchauzinho.)
  - E ai meu amor, animada com a viagem? – eu perguntei para Isa.
  - ANIMADA É POOOOOUCO! AAAAH, VAI SER TUDO. Tá, parei! – ela disse, me fazendo rir.
  - Eu te amo tanto. – eu falei, provavelmente com um sorriso bobo na cara.
  - Eu te amo maaais, muito mais! – ela disse me dando um selinho, e voltando para as malas
  - Impossível! Eu te amo muito, muito, muito mais! – eu disse provocando ela.
  - Ok, eu sei onde isso vai parar. Nós nos amamos muito, muito, muito, muito e muito! – ela disse fechando UMA das malas dela.

Continuamos arrumando, e terminamos. Quando descemos só faltava Bia e Zayn.
  - Claro, tinha que ser o casal vaidoso! – Sah comentou nos fazendo rir.
Eles desceram e nós fomos embora.

Sah’s POV

Horas depois, nós chegamos. E cara, que lugar PERFEITO! Essas seriam as melhores 3 semanas da minha vida! (Sim, 3 semanas) Nós estávamos muito animados. Mas decidimos dormir um pouco, pois chegamos tarde. Amanhã nós íamos à praia. Claro né?! Ia ser perfeito, só acho. Nosso andar era restrito. Tinham apenas 5 quartos, então em cada um ficou um casal. Eu e Harry éramos os primeiros, depois vinha o de Isa e Liam, depois Fê e Niall, depois Tatá e Lou e depois Bia e Zayn. Eu e Harry fomos dormir e ele veio pra cama só de boxer. Af, ta querendo me provocar né? Hahahaha.
   - Perdeu a vergonha é Haroldinho? – eu perguntei.
  - Nunca tive meu amor! – ele disse piscando pra mim, e eu ri. Então dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.