Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 17
So get out, get out, get out of my head...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, esse cap ficou curtinho :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/17

Liam’s POV

Acordei com Isa babando em meu peito. Hahahahahaha, brincadeira. Ela estava deitada sobre ele e eu tentei me mexer sem acordar ela, mas não deu certo.
  - Bom dia meu amor! – Isa disse se espreguiçando.
  - Boooooooooooooooooooooooooooom dia coisa linda! – eu disse abraçando ela.
  - Eita, que foi? Já falei pra você maneirar no Energy Juice querido! – ela disse e nós rimos.
  - E ai, quer fazer alguma coisa? Está cedo, os preguiçosos não devem ter acordado ainda. – eu perguntei.
  - Hmmmmm, vamos fugir, pra praia? – ela disse sorrindo.
  - Uuuui, curti! – eu respondi brincando.
  - Querido, não sou facebook pra você curtir... – ela disse.
  - Sabe, sua habilidade em me dar foras às vezes me impressiona. – eu disse levantando da cama e indo pro banheiro.
  - Aiiiiiiiin, magoei meu bebê! Desculpa amor, eu estava brincando... – ela disse vindo atrás de mim com a intenção de me abraçar. Eu fiz birra e recusei o abraço.
  - Não vai me abraçar? Beleza então, greve de beijos. Tchauzinho! – ela disse se jogando na cama e me olhando.
  - NÃO NÃO NÃO! Tá bom vai, eu faço esse sacrifício pra você... – eu disse pulando na cama e beijando ela.
  - Sacrifício? Nossa, depois dessa... Nem quero mais seu beijo, mas olha... Tem quem queira, viu? Só to te avisando, adeus. – ela disse indo embora do quarto. Eu pulei da cama, corri pra fora do quarto, puxei ela pra mim e coloquei ela entre eu e a parede. Há, eu sou demais.
  - Você não vai a lugar nenhum... – eu disse, seduzindo legal e beijando ela.
  - Epa epa epa, vão fazer isso lá no quarto. Ninguém é obrigado a ver vocês se esfregando aê! – Louis disse e todos riram.
  - Cala a boca! – eu disse rindo e empurrando ele.
  - Então o que vamos fazer? Eu e Isa tínhamos combinado de ir à praia cedinho. Vamos? – eu perguntei.
  - Ah claro, vamos então? – Harry perguntou.
  - Claro Héuri Stailis, mas antes precisamos colocar os biquínis! – Isa disse.
  - Êeeee beleza! – Harry disse com um tom malicioso. Eu dei um chute no... vocês sabem, dele e ele pediu desculpas. As meninas tiveram um ataque de risos. Ok então!

Harry’s POV

Depois da cena inadequada de Isa e Liam e de meu amigão ter levado um chute, esperamos as meninas e fomos para a praia. O sol tava me matando.
  - Niall e Harry, com esse sol, vocês vão deixar de parecer queijo branco! Aleluia né, vão sair do pacote! – Fê disse e nós rimos.
  - Do pacote, ou do armário? – Isa disse e riu descontroladamente, junto com o resto do pessoal. – Ok Héuri, pode me matar... – ela completou. Eu ri e brinquei com os cabelos dela.
  - É então... Harry! Será que nós podemos ir, ou ta difícil? – Sah falou e eu ri.
  - Não precisa ficar com ciúmes meu amor, eu sou seu! – eu disse beijando ela.
  - Como se fosse te querer né Styles! – Isa disse e todos riram.
  - Eu sei que sim! Mas como eu to com a Sah, você teve que ficar com o Liam. Eu te entendo, todas me querem! – eu falei piscando pra ela e senti um pé no meu amigão. Af, de novo?????
  - Tá, eu não vou mais falar nada Liam. Pro bem do meu amigo! – eu disse e ele riu.

Fê’s POV

Liam e Isa foram para o mar, e nós ficamos na areia mesmo. Eu fiquei observando eles. Isa voltava para nossa direção, mas Liam correu atrás dela e a pegou no colo. Ele correu até o mar e se jogou com ela lá. Isa levantou e bateu no Liam, mas logo depois beijou ele. Eles ficaram jogando água um no outro, se abraçando e beijando, correndo um atrás do outro e rindo muito. Eles eram tão lindos juntos!
  - Eles são tão fofos, né gente? – Sah falou suspirando.
  - É, pior que são. Liam nunca foi tão feliz. Sério, nem Danielle o fazia sorrir tanto! Isa é perfeita pra ele. Ele tem sorte! – Niall disse olhando em direção a eles.
  - Porque ele tem sorte Niall? Como assim? Não entendi isso! – eu perguntei revoltada.
  - Calma meu bebê, só queria ver o que você ia falar! – ele disse rindo e me beijou.

Entramos no mar, brincamos, levamos caldos, rimos muito e fomos embora. Amanhã nós iríamos em uma balada. Hahaha, sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.