Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 15
I wanna be with you, I wanna feel your love...


Notas iniciais do capítulo

Oláaaazinho, boa leitura :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/15

Liam’s POV

Uma semana havia passado, e parecia mais uma eternidade sem Isa aqui. Harry está como eu, péssimo. Não come, não fala nada, não se anima para nada, apenas para falar com as fãs. É como se fosse uma terapia, elas falam coisas fofas e isso nos alegram um pouco. Estávamos em uma sessão de autógrafos. Uma fã veio e me falou...
  - Você sente falta dela, não é? Eu sei que você não está bem. Você e Harry, eu sinto isso. Mas eu tenho certeza que elas irão voltar, acredite em mim! Vocês vão se encontrar de novo, e dessa vez será pra sempre! Eu sei disso... – ela disse, eu me levantei, abracei ela e perguntei qual era o twitter dela, ela me deu e eu entrei em meu celular e segui ela. Aquilo me deixou feliz, não sei porque. De repente, meu celular toca.

Ligação on ~

  - Alô? Quem fala? – eu perguntei.
  - Liam, meu amor, estou voltando! Meu vôo sai daqui a pouco – era ela.
  - ISA, VOCÊ TÁ VOLTANDO? – eu perguntei com lágrimas nos olhos e todos se viraram para mim, e Harry chegou perto de mim para escutar.
  - Sim, eu e Sah estamos voltando. Você não vai poder me pegar porque está ocupado, mas eu já falei com a Bia, e ela virá me buscar. Agora tenho que desligar, nosso vôo vai decolar. Beijos meu amor, até daqui a pouco – ela falou e eu me despedi com um “Eu te amo pra sempre!”.

  - LIAM, O QUE FOI? O QUE ACONTECEU? A SAH TÁ BEM? – Harry desesperado perguntou.
  - Sim! Cara, ELAS ESTÃO VOLTANDO! O vôo chega daqui algumas horas. – eu falei e as fãs começaram a gritar comemorando, e nós sorrimos.

Liguei a TV e tinha uma notícia sobre um vôo:
O vôo 15889 vindo do Brasil sofreu uma perda total no controle e caiu, de acordo com os médicos do local, não houve sobreviventes”. Não podia ser elas, olhei para Harry pasmo. E o lugar ficou em silêncio, as fãs ficaram se olhando e começaram a chorar, assim como todos nós. Levantei da cadeira e sai correndo até o carro, com Harry me seguindo. Corri o mais rápido possível até o aeroporto, não podia ser o vôo delas! Não podia...

Bia’s POV

Eu tinha ficado de buscar Isa no aeroporto. Estava quase na hora, quando Liam ligou a TV e houve uma notícia sobre um vôo que caiu, SEM sobreviventes. O lugar ficou completamente mudo, todos choravam. Liam e Harry levantaram e saíram correndo, provavelmente até o aeroporto. No lugar só havia barulho de choros, e soluços. Tanto nossos, como das fãs também. Fomos todos até o aeroporto de carro, e algumas fãs nos seguiram correndo, e algumas em carros. Aquilo estava muito estranho. Muito mesmo.

Liam’s POV

Chegamos até o aeroporto. O local estava cheio demais. Pessoas chorando, devem ser os parentes. Não, eu não quero chegar e não encontrar Isa ali. Rodei o aeroporto inteiro, o vôo delas já deveria ter chegado. Eu e Harry sentamos e percebemos...
  - Elas se foram, cara. – Harry disse chorando muito.
  - NÃO, NÃO! EU NÃO VOU FICAR SEM A ISA! NÃO VOU! – eu estava chorando muito e sai correndo. Não sabia para onde estava indo, até que trombei em alguém. Levantei a cabeça e não conseguia ver quem era. Apenas falei:
  - Des...cul...pa – falei entre soluços.
  - Meu amor, o que você tem? Aconteceu alguma coisa? Porque você está aqui? – eu reconheci aquela voz. E quem me chamaria de meu amor, se não...
 - ISA?! VOCÊ... VOCÊ ESTÁ... EU ACHEI QUE... NADA, SÓ ME BEIJA! – eu falei e beijei ela. Ela correspondeu, mas sem entender nada.
  - Liam, o que foi? E porque estão todos chorando aqui no aeroporto? E porque o Hazza está quase alagando o aeroporto? Me fala – ela perguntou preocupada.
  - Um vôo do Brasil perdeu o controle e caiu, não houve sobreviventes. – eu expliquei.
  - Nossa, e vocês acharam que foram nós? – ela perguntou assustada.
  - Sim, eu sinto muito por essas pessoas. Nós vamos até ajudá-las, mas estou tranqüilo por você estar aqui. Não sei o que seria de mim sem você Isa! – eu respondi e abracei ela. – Mas, cadê a Sarah? O Harry está péssimo! – eu perguntei.
  - Está pegando as... Ah, olha ela ali! Vamos, preciso contar isso pra ela e também pra ela falar com o Harry. Ou ele nunca mais vai chorar, pois está gastando muitas lágrimas! – ela falou e nós fomos em direção a Sah.

Isa explicou tudo para ela, e Sah saiu correndo até Harry. Estávamos atrás deles, por isso não viram Isa, muito menos Sah.

Harry’s POV

Eu não sabia de onde viam tantas lágrimas. Eu chorava muito, não ia conseguir viver sem a única que eu amei, e amo, em toda a minha vida. Não mesmo!
Meus choros e soluços foram interrompidos por uma voz...
  - HARRY! – eu sabia de quem era aquela voz. Achei que tinha ficado louco, paranóico, mas não. Me virei e vi ela. Ela estava ali parada me esperando. Sai correndo em direção a ela e no meio do caminho vi Liam e Isa se beijando. Aquilo era real. Cheguei perto de Sah, corri mais rápido e abracei ela, levantando-a no colo. Era tão bom ter ela de novo em meus braços. Saber que ela estava de volta, me animava novamente.
  - Sarah, eu... – ela me interrompeu.
   - Shiiiu, eu sei de tudo.. Só me beija agora, eu morri de saudades. – ela disse e eu falei – Eu te beijo, mas não fala essa palavra de novo, por favor – ela assentiu e eu a beijei. Todas as vezes que beijava Sah, sentia algo novo. Era estranho o jeito que ela tomava poder sobre mim. É, eu amo ela! Amo muito mesmo!

De repente, algumas fãs correram em nossa direção e abraçaram as meninas. Tipo: Hãn? Que fofas! Depois de abraçar elas, vieram nos abraçar. Elas disseram que estavam muito felizes por nós. Uma chegou no Liam e disse:
  - Viu, eu disse que ela voltaria! – ela falou e ele abraçou ela e agradeceu. Acho que foi a fã que disse aquelas coisas fofas na sessão de autógrafos pra ele.

Fê, Bia e Tatá abraçaram, pularam, gritaram, enfim hahaha. Mas não tinha terminado por aí, nós doamos tudo o que poderíamos para as famílias daquelas pessoas. Pelo menos íamos dormir mais tranqüilos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.