Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 14
Shut the door, turn the lights off...


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo, capítulo meio triste :/ haha Tomlinsonkisses ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/14

 Sah’s POV

Acordei ouvindo alguns choros vindo da cozinha. Fiquei preocupada. Era Isa...
  - Isa, o que aconteceu? – eu perguntei
  - Minha prima, ela... – eu interrompi.
  - Ai, nem precisa terminar. Eu já entendi! Vem cá Isa – eu disse puxando ela pra um abraço.

Ela chorava muito e eu também. Eu gostava muito da prima da Isa, nós éramos como irmãs! Logo, ouvi o barulho de pés descendo as escadas.

  - ISA, porque está chorando? – todos perguntaram.
  - O que aconteceu, meu amor? – Liam perguntou vindo abraçar ela.
  - Minha prima morreu, e... Eu vou ter que ir para o Brasil. Desculpa Liam, não vou para Paris com vocês. Mas vocês vão! – ela disse.
  - Não Isa, eu vou também. Mari era muito importante pra mim! Eu tenho que ir... – eu disse secando minhas lágrimas.
  - Vocês não vão falar nada? – Isa disse perguntando a Liam e Harry.
  - É a sua prima Isa, e sua amiga meu amor. Não podemos fazer nada, só aceitar. Mas vocês voltam, né? – Haroldinho falou.
  - Claro, mas é provável que nós fiquemos 1 semana por lá. – eu falei.
Liam continuava mudo, apenas olhando pra Isa com lágrimas nos olhos.
  - Meu amor, é só 1 semana. Depois eu volto, eu prometo! – Isa falou e Liam não segurou as lágrimas.
  - Eu não vou pra PARIS  P*A*R*I*S  P>A>R>I>S sem você! É uma cidade romântica, o que vou fazer sem você lá?? – ele perguntou.
  - Meu amor, eu volto! Eu juro pra você, o Hazza também vai ficar sem Sah, vocês ficam juntos! Pronto, resolvido... Agora precisamos arrumar as malas, nosso vôo é daqui a pouco! – Isa disse e fomos arrumar as malas.

Isa’s POV

Eu fiquei muito triste pela minha prima, eu gostava muito dela! Mas também fiquei triste por Liam... Nossas malas ficaram prontas e nós fomos para o aeroporto. Abracei as meninas e os meninos e disse “Até logo”. Chegou a vez do Hazza
  - Cuida bem do Lili por mim, e eu cuido da Sah! Boa viagem Harold... – eu disse abraçando ele, que estava se segurando para não chorar. – Chorar faz bem... – eu disse e senti lágrimas em meu cabelo (eu sou baixinha haha).

Então Liam veio em minha direção. Eu não sei porque ele chorava tanto.
  - Liam, não chora. É só uma semana, eu sei que vai demorar. Mas eu volto meu amor, eu volto! Eu te amo... – eu disse e ele beijava minha cabeça ao mesmo tempo que chorava. Eu acho que ia sair com o cabelo encharcado. Então ele levantou minha cabeça e me beijou, e disse: “Eu te amo muito Isa, te espero!”. Ele abraçou Sah, pedindo pra cuidar de mim, e nós subimos no avião. Quando deitei, Sah já fechava os olhos, para não chorar mais ~ sem sucesso ~. Eu peguei meu Iphone, coloquei os fones e comecei a escutar “Here Without You- 3 Doors Down” e chorei, chorei muito. Podia ser 1 semana, mas algo me dizia que não ia dar tudo certo.  Dormi e acordei com Sah gritando comigo.
  - Ei, sua preguiçosa! Acorda logo, faltam 5 minutos pra gente aterrissar. Sabe, eu não to aqui pra ser sua babá! Que saco! – ela disse alterada.
  - Não te fiz nada, você que quis vir. Se quiser, que pegue um avião e volte pra Londres! Af... – eu disse e ela começou a chorar. – Desculpa Sah, eu sei o que você está sentindo. Obrigada por ser minha melhor amiga, estar aqui comigo e deixar seu Haroldinho pra me apoiar... Eu te amo irmã! – eu disse chorando e abraçando ela.

Pegamos um táxi e chegamos em casa. Meus pais choravam muito, e os de Sarah também. Eles não falavam muito com Mari, mas gostavam dela. Eles me abraçaram e eu chorei muito. Mari só tinha 13 anos, e sonhava em conhecer os meninos. Eu havia prometido que em alguns dias, iria levar ela pra conhecê-los. Me sinto culpada por não ter levado antes... Muito mesmo!

Ficamos algumas horas lá, e amanhã seria o enterro. Fomos dormir e acordamos com dor de cabeça e o rosto inchado de tanto chorar.
  - Isa, eu sei o que você está pensando. Não se culpe, você ia levá-la, ela se foi feliz, pelo menos com uma lembrança boa de ti. Não fica assim, eu estou aqui. Conta sempre comigo, você sabe que pode! – ela disse me abraçando. Sah me entendia como ninguém, eu amava isso nela.

Fomos ao local do enterro e nós choramos muito. Chegamos em casa e meus pais queriam conversar comigo.
  - Filha, você não vai voltar pra Londres. – minha mãe disse.
  - O QUE? VOCÊ ESTÁ ME ZUANDO? EU VOU VOLTAR SIM! NÃO FAZ ISSO COMIGO MÃE! – eu disse chorando e gritando.
   - Desculpa, mas está decidido. E você também não vai Sarah! – ela disse pra Sarah, que começou a chorar junto.

Podia ficar pior?!?!?! PODIA. Liam me ligou, não sei como ia contar pra ele.
  - Oi meu amor, estou com saudades. Como estão as coisas por ai? – ele perguntou com a voz fraca.
  - Oi bebê, eu tenho uma coisa pra te falar. Vocês estão em Paris? – eu perguntei.
  - Infelizmente, sim. Harry está aqui do meu lado. O que você quer falar? – ele perguntou preocupado.
  - Liam e Harry, nós não vamos voltar para Londres. – eu disse chorando.
  - O QUE???????? – eles gritaram juntos. – Isa, você... me prometeu que ia voltar! – Liam disse e eu pude perceber que ele chorava, assim como Harry, pois ele não falou mais nada.
  - Me perdoa meu amor, nossos pais disseram que não voltaremos. Me perdoa, eu te amo muito e tenho que desligar. – eu disse chorando e desliguei.

Liam’s POV

Não acredito nisso, ela me prometeu, disse que voltaria. Eu não vou agüentar sem ela! Eu e Harry chorávamos. Harry não era de chorar, fiquei surpreso com isso. Ele soluçava, assim como eu. Os meninos e as meninas chegaram do passeio e nos perguntaram o que aconteceu, e nós falamos. Eles nos abraçaram e choraram também. Louis ficou com o Harry, consolando ele. E eu fiquei com Zayn e o pessoal. Doía cada vez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.