Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 13
I hear the beat of my heart...


Notas iniciais do capítulo

Não postei ontem, porque teve noite de #DJPAYNE hahaha. Sorry se você perdeu :( Horankisses ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/13

5 meses depois...

Sah’s POV

Esses meses foram bem agitados. Os meninos estavam sempre fazendo shows e eu e as meninas começamos a faculdade. Eu, Isa e Bia estamos fazendo Moda e Tatá e Fê medicina.
Já estamos em agosto, e hoje é dia 28. Isso mesmo, amanhã é o aniversário de Liam, e nós já preparamos a festa para ele. Nossa, todos nós estamos com 6 meses de namoro! Uau...
Eles estão cada vez mais conhecidos no mundo da música, e hoje teria uma premiação muito importante.

Bia’s POV

Os meninos estavam prontos para a premiação, e nós estávamos nos olhando no espelho. As meninas estavam lindas...

Fê (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50048244&.locale=pt-br)

Bia (http://www.polyvore.com/bia_premia%C3%A7%C3%A3o/set?id=50048048&.locale=pt-br )

Tatá (http://www.polyvore.com/tat%C3%A1_premia%C3%A7%C3%A3o/set?id=50047883&.locale=pt-br )

Sah (http://www.polyvore.com/sah_premia%C3%A7%C3%A3o/set?id=50047778&.locale=pt-br )

Isa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50046861&.locale=pt-br )

Descemos e conversamos um pouco, então fomos para o local da premiação. Chegamos e logo os flashes vieram para nós. Meus olhos começaram a arder e eu pedi para Zayn ficar na minha frente. Ele ficou e disse para eu não olhar para eles, apenas para o chão. Isso foi chato, mas quando os flashes diminuíram eu pude olhar.

Louis’ POV

Nossa, parecia que o número de fotógrafos aumentava cada vez mais. Percebi que as meninas estavam ficando tontas, então pedimos para os fotógrafos diminuírem os flashes. Amadores, HUNF! Eu e os meninos já estamos acostumados, é, mais ou menos...

Sentamos em nossos lugares e os primeiros vencedores foram anunciados. Nossa vez de nos apresentar no palco chegou, demos um beijo nas meninas e subimos. Foi emocionante, não sei, mas algo havia mudado... Talvez fosse o nosso humor, estar com as meninas era maravilhoso, e isso nos deixa feliz. ~ É O AMOOOOOOOOOOOOOR ~

Descemos de novo, e nossa 1ª categoria seria a próxima. Passou no telão os concorrentes ( estranho isso haha ) e iam anunciar o vencedor...
- E o melhor single do ano é.... ONE DIRECTION, COM WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL! – o apresentador falou.

As meninas deram gritinhos ( foi muito engraçado hahahaha ) e nos beijaram. Subimos novamente ao palco, recebemos o prêmio, agradecemos e voltamos. Afinal, teria mais uma categoria! Pois é...

- E a melhor banda/cantor é... ONE DIRECTION, NOVAMENTE! – ele gritou.

As meninas deixaram cair algumas lágrimas de emoção, e nos deram um beijo mais longo dessa vez. Fizemos o mesmo que tínhamos feito da outra vez e nossa... Essa noite foi perfeita! As fãs são incríveis, eu amo elas. Nossa, sem palavras pra descrever o que estou sentindo agora. E aposto que os meninos também.

Liam’s POV

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, que noite foi essa? Tipo, perfeita! Amanhã é meu aniversário, e eu estou animado. Eu quero que chegue logo, sei lá porque. Será o meu 1º aniversário junto com Isa... Quero dar um presente para ela... Mas não sei o que. Hm, acho que vou viajar com ela.. Tipo, pra PARIS! Aaah, isso mesmo. Depois vou contar a ela, e combinar tudo.

Fomos dormir, pois estávamos muito cansados. Acordei cedo, com Isa me beijando e com uma bandeja de café da manhã. Que fofa, haha.
- Feliz aniversário, meu amor. Eu te amo muito! – ela disse sorrindo.
- Hmm, queria acordar assim todo dia! Você fez café pra mim? Que linda – eu disse dando um selinho nela.
- Na verdade... Eu fiz pra nós dois, mas tudo bem! – ela disse rindo
- Hm, ta bom então – eu disse beijando ela de novo.

Comemos tudo e descemos, os meninos pularam em cima de mim ( literalmente ) e as meninas me abraçaram depois.

Eu subi e me troquei, passamos o dia na piscina comendo besteira. Então Isa me chamou pra sair, aceitei e fui com ela.

Era um lugar escuro, parecia uma boate. Quando abri a porta gritaram:

– SURPREEEEEEEESAAAA!

Omfg, eu nem desconfiei! Hahaha. Estava tudo lindo, e os meninos e as meninas estavam lá. Cara, eu achei que eles estavam em casa. Mas tudo bem...

- Feliz aniversário meu amor, eu te amo muito. Muito mesmo! – Isa disse e eu a beijei.
- Eu também te amo Isa, mais que tudo! – eu disse e ela sorriu

Começou a tocar Only Girl ( In The World ). Lembrei da época do X-Factor, haha.
- Venha a bailar com o Mr. Payne!! – eu disse animado pra ela
- WTF?! Bebeu energy juice é? Hahahahahaha – ela disse e nós rimos.
- Vem ou não? – eu perguntei
- Claro Payne! Vamos – ela disse me puxando pra pista.

Isa estava animada, até demais. Ok. Ela bebeu um pouco e continuou dançando comigo. Que saco, como eu queria beber! Mas beleza, saúde em 1º lugar...

- Amor, acho melhor você parar por ai... – eu disse tirando o copo da mão dela.
- Tá papai, mas eu não estou bêbada. Relaxa! – ela falou rindo.

Continuamos rindo e dançando bastante. Aquela música não acabava nunca, haha. Então começou a tocar My Life Would Suck Without You. Acho que fizeram de propósito! Hahahaha. Isa me olhou e sorriu.
- Nossa música! – eu disse sorrindo.
- Nossa música! – ela também disse sorrindo.

Segurei ela pela cintura e dançamos lentamente aquela música. Ela era especial, muito especial. Isa não parava de sorrir, sorria como nunca havia visto antes.
- O que você tem? Está com um sorriso diferente... – eu perguntei.
- Ano passado, dia 29 de agosto, eu estava em casa... Com as meninas, comemorando o seu aniversário, com uma foto e tentando ser seguida e respondida por você no twitter. E agora eu estou aqui, dançando com você a nossa música... – ela disse com lágrimas nos olhos.
- Desculpa meu amor, eu não sabia.. – eu disse.
- Eu estou com você agora, nada mais importa! – ela disse e nos beijamos.

Ficamos lá até às 4:30 da manhã. E fomos embora pra casa... Foi a melhor noite de todas

- Eu estava pensando... – Louis me interrompeu.
- OMFG, MILAGRES ACONTECEM! – ele disse e todos rimos.
- Então né, eu estava pensando e que tal nós irmos pra Paris? Nós estamos de férias por um tempo. A gente pode ficar lá por 1 semana... E ai, querem? – eu perguntei.
- SIMMMMMMMMMMMM! – as meninas responderam juntas.
- Então ta, eu vou ligar e confirmar tudo. Todos vão? – eu perguntei.
- Sim, mas e o Pingo? – Isa me perguntou.
- Eu deixou ele com a minha mãe. – eu respondi
- Ok então, boa noite povão! – ela disse me puxando para o quarto.

Antes de dormir, liguei para a pessoa que sempre nos ajuda nessa parte de viagem e combinei tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.