Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 45
Capítulo 45 - Show dos meninos


Notas iniciais do capítulo

oláaaa meus leitores lindoos *--* mais um capitulo aqui pra vocês ((:
Boa Leitura ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/45

Júlia PoVs

Acordei era 10hrs em pleno domingo, a Carol tava babando ainda,aquela ali ia até as 12dia HAHA' fui até o banheiro fez minha higiene,e fui até a cozinha! Vick tava jogada no sofá assistindo Tv e a Luisa na cozinha tomando café.

- Cadê a Carol Jú ? - Luisa perguntou enquanto comia seu ceral.

- AQUELA ALI ? VISH NÃO ACORDA NEM A PAULADA. -disse a Vick riu.

- Que tal a gente acordar a senhorita Carolina de um jeito legal ? - vick disse rindo, haha lá vem merda ! - O que você tá pensando Vick mente maléfica ? - digo.

- Tá vamos pegar o cochão da Carol com ela em cima obvio, e colocar na escada do apê ai ela só vai descer escorregando HAHA'

- Menina que boa ideia, gostei em sua má. - Luisa disse rindo.

Luisa PoVs

Vick é gênia HAHA' bom,fomos até o quarto, cada uma pegou uma parte do cohão e levantamos a Carol, Júlia abriu a porta andamos um pouco, e colocamos o cochão com a Carol em cima na escada, e empurramos HAHA ela desceu super híper rapido coitada, acordou num pulo.

- SUAAAS VADIASS,  TÃO LOKONAS ? VAI TER VINGAÇA TÁ - ela subiu toda bravinha.

Carol PoVs

Vou matar essas cabritas, elas pensam que eu num vou me vingar haha, elas estão muito enganadas, depois dessa Palhaçada...entrei tomei café e eu e as meninas tivemos a ideia de ir dá uma passada nas lojas pra comprar coisas dos meninos pra usarmos no show hojê a noite, bom nos arrumamos e fomos dá uma volta pra conheçer o méxico, bom o show começaria as 19:00 !

Liam PoVs

Bom eu e os meninos estavamos muito agitados para o show hojê bem animados mesmo, bom eu estava muito feliz, porque minha Dani ia no show junto com a Els e as doidas, bom eu e os meninos mundamos de apê de novo,agora estamos todos em um suite bem grande, estava conversando com o Harry na sala nisso o Josh chegou pra ensair... com uma cara meia estranha, Harry foi tirar o pijama e eu fiquei sozinho com ele.

- Eaai Josh, que cara é essa man' ? -

- Ah Nada não Liam...

- Ah fala sério né Josh ? conta ae !

- Ah é aquela ruvinha lá, fiquei interessado nela sabe...você tem o número dela ?

- Ah sabia que era isso HAHA não tenho mais vou conseguir agora especialmente pra você ! porque eu sou demais.

- Valeu Liam,

Liguei pra Carol ...

- Alô Carol ?

- ooi Daddy.

- Tudo bom ? - Pergunto. - De boa (: - ela diz.

- Então,deixa eu te pergunta, você tem o celular da Júlia ?

- Que isso Liam, ? e a Dani ?

- Se toca sua anta,não é pra mim, é pro Josh.

- Atá, HAHAHA tenho sim passa ai pra ela xxxx-xxxx, Fala pro Zayn que eu mandei um beijo e vejo ele no show (:

Ligação Off

- Prontinho Josh, aqui o número xxxx-xxxx

- A valeu cara te devo uma em ^^

- Nada, oo ela vai ta lá no show viu, fala com ela banana, HAHA

Zayn PoVs

Bom eu e os meninos já estavamos pronto a gente ia no local do show pra ensair um pouco, eu demorei um pouco porque sabe né tenho que arrumar meu topete, lindo (: HAHA recebi o recado do Liam,falando que a Carol ia sair com as meninas mais iria no show, essa minha namorada que não me liga viu u_u

Vick PoVs

Bom eu e as meninas passamos quase a Tarde toda na rua comendo,passando vergonha,comprando besteira, chegamos em casa mais ou menos 17:30 ficamos arrumando o apê, e quando deu 18:00 começamos nos arrumar para o show, ah e hojê o Niall me mandou um msg, meu Deus como ele é fofo >

Mensagem : ~ Oi linda, sonhei com o seu beijo sabia ? to precisando te ver ! beeijos princesa, te vejo no show hjj'

Bom todas as barangas tomaram banho inclusive eu, nos arrumamos,nos perfumamos, e claro a make não pode faltar né benhê u_u

Roupas do show:

Eu:http://www.polyvore.com/vick_show/set?id=60470383

Luisa:http://www.polyvore.com/luisa_show/set?id=60470663

Carol:http://www.polyvore.com/carol_show/set?id=60470976

Júlia:http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia_show/set?id=60471147

- Uiii Júlia amei a Blusa amor, véi esfrega na cara dele que você ta afim u_u - Carol brincou.

- Ah obg, se num for hojê nem sei, KKKK

- Relaxa eu passei se número pra ele (: - Carol disse.

- Séeerio ? obrigada baranga (: HAHAHA

- Bom vamos né ? se não começa e a gente tá aqui ainda, - disse.

Então pegamos um táxi  e fomos para o local onde iria ocorrer o show.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa capitulo, logo logo posto mais (:
Obrigada, deixem reviews coisas lindas s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.