Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/44

Luisa PoVs

Chegamos lá, eo jantar seria no jardim do restaurante, hj o restaurante estava vazio pois reservaram só pra nós essa noite, ~joga o cabelo que chiuque isso benhê~ Dani e Eleanor estavam lá também :3 E claro estavam, Louis,Liam,Harry,Zayn,Niall e Josh que pela primeira vez parciparia em um encontro que eu estou presente, ~porque eu pedi pros meninos levar ele porque eu disse que Júlia ia ai se já sabe o esquema né~

Bom eu as meninas comprimentamos o garotos

— Bom gente essa aqui é a Vick nossa Best' fã de vocês que está se superando para não fazer escadânlo aqui, a ela é muito legal e ama o Niall (: - hahaha é eu disse, e coitada ela ficou toda vermelha.

Vamos deixar os detalhes de lado né Lu sua linda ? Prazer gente meu nome é Vitoria mais podem chamar de Vick - Luisa nem sabe apresentar as pessoas com classe viu u_u

Queria eu sou uma garota sem classe (: HAHAHA - Eu disse.

Bom essa aqui é a Júlia,pessoa muito fofo que dá vontade de se matar de tanta fofura, ela é Directioner pirada, não sei como ela não pulou em cima de vocês até agora ou gritou mais enfim ela ama o .... - Carol disse.

— AMOO CHOCOLATE TBM, né Carol ? Prazer gente, eu quero gritar mais me contenho (: - Ju disse fuzilando a Carol.

Bom eu puxei o Harry rapidinho em um canto pra gente conversar, Carol fez o mesmo com o Zayn.

Niall PoVs

Bom eu acho que to afim da Vick bom, ela é meia doidinha mais é linda e diferente, num como as outras garotas,ela tem um jeito dela sabe!

— Me ama é Vick ? - falei zuando com ela,no fundo eu tava com muita vergonha,mais nessas horas a vergonha só atrapalha. bom confesso que ela corou.

— AH amo muito mesmo tá u_u - Ela disse.

— Bom eu gostei muito de você,e queria te conheçer melhor seria possivel isso ? por favor não grita tá ?

— AHHHH...não vou gritar sério isso ? vou chorar, porque eu sou loka por você, sabe desde a primeira vez que eu te vi, eu pa xonei,ai depois que descobri que a Luisa era sua amiga e tals...

— A gente vei se conheçer melhor pode ter certeza,e quem sabe mais pra frente a gente não dá certo em ? - eu disse olhando pra aqueles olhos maravilhosos.

Eu vou amar sério vai ser o melhor dia da minha vida,eu vou fazer tudo pra dá certo. - ela disse sorrindo.

— Se você quiser,eu posso fazer o melhor dia da sua vida hojê, é...cheguei perto dela e á beijei, own foi um beijo tão gostoso mágico, diferente, intenso. Depois que paramos de nos beijar, o folego maldito, Louis Els Liam Dani Josh e Julia estava olhando pra nossa cara com um ponto de interrogação enorme no meio dá cara.

— Que foi gente ? - perguntei.

— Nada não, magina, oque ? nada. - eles falaram rindo.

Vick PoVs 

MEEEEEEU DEUS, TENHO QUE IR NO BANHEIRO GRITAAAAAAAAAAAAAAAR, AAAAAAAAA NIALL HORAN ME BEIJOU, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA melhor dia da minha vida, pode creeer >

Harry PoVs

Tava morrendo de saudades da minha Luisa >< como ela fez falta quase um ano sem ver ela,

— Amor amanhã é o show vocês e as meninas vão né ?

— Claaaro que vamos amor, se acha que a gente ia perder ?

— É, mais e ai vocês vão voltar para o Brasil depois do show ? - perguntei.

— Não tamos com vontade não, KKKK bem a gente tava querendo ir pra Londres depois daqui sabe,mais pra isso a gente teria que voltar para o Brasil primeiro.

— ´SEEERIO ? e sua mãe ? Cara vocês são malucas.

— Ela nem sabe que estou aqui no méxico,só a mãe da Júlia sabe, kkkk

— Você é doida menina.

— Sou mesmo u_u

— Minha doida, só minha, eu tava com muitas saudades de você, do seu beijo, de tudo.

— Então aproveita pra matar a saudade baby, haha - Luisa disse e me agarrou,nos beijamos e foi perfeito como sempre né, amo o beijo dessa menina.graças ao maldito folego tivemos que parar se quisermos sobreviver,ficamos nos agarrando um pouco típico de casal com saudades! bom voltamos para mesa,e tava um climão lá,Louis ja falou que a Vick e o Niall se beijaram eles coraram claro,ainda mais o Niall ficou parecendo um pimentão,!

Carol PoVs 

Como eu tava com saudades do meu Moreno delicia (: ai como eu amo esse menino,

—  Tava com saudades de você saaabia ? - Zayn disse em meio de vários selinhos.

Eu taaambém tava com saudades  amor, e com ciumeee dessas meninas que fica se esfregando em você.

— AAh vai começar né Carol ? se sabe que a única que eu quero é você né ?

— é eu sei,mais eu sou ciumenta tá u_u

— To sabendo, Vai no show amanhã né ?

— CLAAAARO, SE ACHA QUE VOU DEIXAR MEU HOMEM SOLTO POR AI. kkkk

— KKKKKK pode ir lá pra casa depois do show né ?

— Zayn,Zayn, seu safado u_u claro que vou.

— Ahaan, eu sou o safado de Carol, tá vamos pra mesa agora !

Louis PoVs

Tava muito legal esse jantar, tava com saudades de todo mundo junto assim, muitas risadas loucuras amor rolando no ar, e bom acho que o Niall achou a princesa que ele tanto fala que vai encontrar. Bom é so deixar rolar agora, bom depois do show no domingo na segunda, eu e os meninos voltamos para Londres, Férias é oque precisamos no momento!

Liam PoVs

Todos voltaram para a mesa,e bom o jantar chegou, estavamos todos famintos. Bem comemos e rimos muito, bom não sei se só eu percebi mais o Josh tava de olho na ruivinha mais ele é muito tímido sei que não vai falar com ela hojê, mais depois do encontro vai ficar falando dela pra mim, conheço o Josh, mais eu sei o que fazer !

Júlia PoVs

Bom, todos já iam embora enfim, me despedi de todos, e dei um abraço no Josh confesso que to afim dele,mais vamos dar um tempo, conheçi ele hoj não quero parecer atirada. Bom as meninas de despediu dos namorados com agarramente né, Vick deu um abraço bem forte no Niall, pegamos um táxi e fomos para cara.

Vick PoVs

Fomos para casa já era 22:00, bom tinhamos que descansar pois amanhã era o Show dos meninos, e claro que a gente não podia perder né, todas tomaram um banho pra poder ir dormir ! e eu ? ah ia sonhar com o beijo no Niall a noite inteira, nem sei se eu vou conseguir dormir !

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amor, espero que tenham gostado desse capitulo ((: logo logo eu posto outro, Deixem seus comentários se puderem pvro (: ~reviwes~ *-* bjjo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.