Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 46
Capítulo 46 - Show dos meninos - parte 2


Notas iniciais do capítulo

ooi minhas lindaas >< mais um capitulo ai pra vocês
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/46

Carol PoVs

Chegamos e pelo amor de Deus, quanta menina louca no mesmo lugar KKK, tava pior do que quando entregam comiga de grátis, ai mds, bom entramos e ficamos na área vip claro né u_u encontramos a Dani e a Els e ficamos conversando, bom entraram e estavam perfeeitos, eu não tirava o olho do Zayn claro, ele estava perfeito.

— MEU DEUS COMO O MEU NIAlLL COMO TÁ LINDO. - Vick disse gritando,

Eitâa, seu Niall ? caramba.

— CALA BOCA CAROL, SOU FUTURA NAMORADA DELE, HAHA - ela disse rindo.

Bom o show foi perfeito claro, logo que acabou e deu uma esvaziada, eu e as meninas fomos até o camarin ver eles.

Júlia PoVs

Pronto as meninas iam ver o namorados no camarim a Vick de ideia com o Niall e eu aqui, alone...sem coragem de falar com o Josh, bom fomos até o camarin comprimentei todos, e Luisa já foi pra outro camarin com o Harry, Carol e Zayn no agarramento e Vick foi falar com o Niall. e eu fiquei sentada em um sofá que tinha lá... 

— Ooi, - diz Josh sentando do meu lado.

— O- oi - Ai mds, acho que vou morrer ele é perfeito.

Gostei da camiseta, haha - ele disse olhando a minha camiseta que dizia que amava ele e tals.

Obg, me chamo Júlia (: 

— Prazer Júlia, bem meu nome eu acho que você já sabe né ?

— Claaaaaaro que eu sei, KKK enfim..

— é.... - ele diz olhando pra baixo.

Então Júlia, topa sair comigo amanhã ?

 - Séerio ? aaaaaai vou morrer ! JOSH DEVINE ME CHAMOU PRA SAIR, AI MEU DEUS..NÃO ACREDITO..

~ele me interrompe com um beijo, um beijo intenso e muito bom ...culpa do folego maldito tivemos que parar. E ele estava todo coradinho.

— Desculpa, mais era o único jeito de fazer você ficar quieta um pouco e aceitar logo meu pedido kkk

— Pode fazer eu ficar quieta o quanto você quiser., e é claro que eu quero sair com você,

— Te pego as 14hrs ?

— Perfeito (:

— Agora eu tenho que ir linda, vou passar na casa da minha mãe (: - ele disse, se levantando e me surpreendendo com um selinho !

Luisa PoVs

Fui falar com o meu amor,

— Você estava lindo, meu delicia ! - digo dando um selinho nele.

Estava lindo ? quer dizer que eu to feio agora dona Luisa ? 

— Nãaao né seu bobo, você é todo lindo..toda hora você é lindo.

´- Ah boba, você que é Perfeeeita >< então amor quer ir lá pra "casa" hojê ?

— Fazer oque lá em Harry ?

— Ficar comigo né bb, ou você não quer ? - ele disse fazendo uma carinha enquanto segurava minha cintura.

— É o que eu mais quero seu gostoso, e não faz essa carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

— Bom,eu vou ir pra casa tomar um banho, e passo lá no seu hotel pra te bucar tá ? - ele disse, então me puxou pra perto dele nossos corpos colaram um no outro,nossos lábios celaram e nossas linguas trabalhavam em perfeita sicronia elas dançavam e se enrolavam uma com a outra, um beijo saborosa com ar desejo de paixão, com direito a mordida no lábio e tudo mais, aiai.. folego chato --' terminamos com um selinho.

Harry foi junto com Josh embora, então fui falar com a Júlia que tava sentada em um sofá chorando com um sorriso de orelha a orelha. 

Vick PoVs

Eu fui falar com Niall, nem consegui abrir minha boca pra falar "oi" e ele veio e me beijo, claaaaaro que eu amei né...foi um beijo bom ai como foi bom ! finalizamos com um selinho.

— Ai vick desculpa, não aguentei pensei no seu beijo a noite toda, bom eu acho que eu to apaixonado por você, quer dizer não acho tenho certeza, você é linda perfeita,diferente das outras garotas, seu olhar, se sorriso é encantador eu gostei de você desde a primeira vez que eu te vi lá na sessão de autografos você gritando e chorando, eu queria te beijar mais não podia, bom eu quero ficar com você..até o ultimo dia da minha vida, eu sei que tem pouco tempo que a gente se conheçe mais parece que tem anos, você é a princesa que eu esperei esse tempo todo. QUER NAMORAR COMIGO VITÓRIA ?

— Ai mds, que lindooooooooo Niall, CLARO EU QUERO, SEMPRE SEMPRE, eu me apaixonei por você quando te vi pela primeira vez no X-Factos você encantou, e quando eu te vi pessoalmente, eu quase infateei, agora oque eu mais quero e ficar com você até o ultimo dia da minha vida. - aai chorei mto claro né, agora eu sou a NAMORADA DE NIALL HORAN, ~ joga o cabelo~ 

— Então o que Eu e MINHA NAMORADA, vamos fazer hjj a noite ? - ele disse pegando na minha mão.

— Bom, eu e MEU NAMORADO podiamos ir lá pra minha casa assistir uns filmes né ?

— Boa ideia amor, só topo de tiver comida lá KKK

— Claro não pode faltar comida, KKK tu não vai morrer de fome baby, - Bom Niall e eu nos despedimos com um beijo obvio ele foi pra casa tomar banho e descançar e iria lá pra casa 21hrs.

Então fui falar com as barangas, que estavam sentadas lá no sofá enquanto esperavam a Carol, me despedi do Liam do Louis e das meninas, Dani e Els que estavam de saída e fui contar a SUPEER NOVIDADE pras meninas, bom era dificil não saber que eu estava feliz, HAHA não conseguia parar de sorrir.

Liam PoVs

Bom esse foi o ultimo show da turnê estavamos de férias por um ano, claro que a gente ia continuar a gravar né e fazer alguns show pequenos. não igual de turnê, não iriamos viajar por um tempo, só depois que teriamos outra, e talvez iriamos para o Brasil dessa vez, eu e os meninos queriamos ir mto pra o Brasil, lá parece ser muito bom !

Zayn PoVs

Bom o show foi maravilhoso,bem a turnê acabou por aqui, Louis e Liam iriam embora amanhã mesmo com as suas namoradas, Só eu Niall,Harry e Josh que tá afim da Júlia iriamos ficar até quarta,porque as meninas só iriam embora na quarta, e queriamos aproveitar um tempo com elas

Bem fui falar com minha Carol né.

— Oooi minha bb >< - ela veio correndo então a abraçei e dei um selinho. 

Foi tão lindo amor, se tava lindo, ai que pfto. tava com saudades sabia ?

— awn obg meu amor, tbm tava com saudades, que tal a gente matar essa saudade toda daqui a pouco ?

— Séeerio ? - 

Ahaan, pode ir lá pra "casa" ficar um pouco comigo ? - digo.

— Claaro, vou adorar matar a saudades, pode passar lá as 21hrs ?

— Sim sim, vou indo então tomar um banho pra te pegar depois, - digo, então dou um beijo nela, e vou embora..

Fui falar com as meninas que estavam me esperando, cheguei la estavam todas um sorriso lá na orelha. bom Júlia tinha ficado com o Josh e os dois tava muito interessados um no outro kk, Vick estava namorando o Niall UAAU que bom >< Harry e Luisa a mesma safadeza de sempre né, ela ia lá anoite na "casa" dos meninos HAHA.

— Geeente eu to tãao feliz, não acredito que o Niall pediu pra namorar comigo >< meu sonha ta se realizando ! agora eu posso chamar ele de MEU NAMORADO.

— AWWWN QUE FOFO, ESTAMOS MUITO FELIZES POR VOCÊ VICK - Eu e as meninas falamos.

E eu to muito feliz mesmo também, aaai o JOSH meus deus que lindo ele, vamos sair amanhã, não hjj pois ele foi visitar a mãe dele, >

— owwnt que lindo Jú, ain gente, to muito feliz todas nos apaixonadas e felizes, tem coisa melhor ? e o bom e saber que eles amam a gente, tem como ficar mais perfeito ? - Luisa disse dando abraço em grupo.

Bom todas voltamos pra  casa era 20hrs, bom algumas iriam sair, eu a Lu fomos tomar um banho e colocar um roupinha normal, Vick tava esperando Niall, então colocou uma roupa de ficar em casa mesmo...e Júlia tava trocando msg com Josh ..mais logo foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que estejam gostando amores ((:
Deixei suas reviews comentando oque acharam, obg bjoo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.