The Dark Rose escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 7
Parque 2


Notas iniciais do capítulo

oi povo lindo! dessa vez tive mais inspiracao!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227530/chapter/7

      POV Stefan

    Como sempre o Damon deixou uma merda pra mim resolver, o que eu digo a Bella? Opção A “Bella, viajei por muitos lugares, e um deles eu comi carne de coelho e gostei, mas eu não sabia só depois de um tempo `e que eu fui descobrir isso”      Opção B “Bella, eu tomo sangue de coelhos, por isso o apelido. Ah aliás eu sou um vampiro!”, isso nunca foi uma opção, então vamos pela A.

    - Stefan por que que seu irmão te chamou de comedor de coelhos?- perguntou confusa.

     - `E que viajo muito, e em um dos lugares que eu visitei comi carne de coelho e gostei, mas eu não sabia e só descobri depois de um tempo – menti

    - Ah, `e` que eu tinha achado estranho, sabe?! E qual `e a dele de me chamar de Branca de Neve?- perguntou ainda sem acreditar, conseguia ouvir as batidas do coração dela, parecia nervosa.

     - `E melhor você se acostumar com esse apelido porque ele não vai parar de te chamar assim até achar um melhor- comentei, me lembrando dos apelidos que o Damon deu para as pessoas de Mystic Falls, Caroline de Barbie Vampira, Bonnie de Bruxinha, Rebekah de Barbie Klaus e a Elena de Princesa Guerreira. Ri pelo fato de já  ter pela `ultima.

     - Que foi Stefan?- perguntou confusa

     - Apenas lembranças, boas e ruins...

     - Mas o que te levou a vir para uma cidade minúscula como Forks?

     - Bem, Mystic Falls também `e uma cidade minúscula, mas respondendo a sua pergunta, eu só continuei em Mystic Falls por causa da minha namorada- falei, ela pareceu um pouco decepcionada com a `ultima frase- mas há uma semana ela me traiu com o namorado de uma das melhores amigas, então não tinha mais porque eu ficar por lá.

    - E o seu irmão?

    - Veio para me encher a paciência ...

    - Por que ele faz isso com você?

   - Para... Se vingar por eu ter sido o motivo de quase todo o sofrimento dele durante a vida toda.

    - Por que?

    - Não tenho direito de entrar dentro da vida pessoal do Damon, mas e você Bella?

    - Vim morar com meu pai aqui em Forks faz uns dois anos, conheci um garoto, namoramos por um tempo, eu estava completamente apaixonada, mesmo sabendo disso ele disse que eu não era boa o suficiente para ele, e me largou na floresta indefesa e chorando.- falou ríspida, como se aquilo fosse o maior erro da sua vida.- Fui até ela e a abracei

     - Se precisar de alguém estou livre a desabafos, porque eu sou o cara com relacionamentos bem sucedidos.

    - Você não parece o tipo de pessoa que tem um histórico de relacionamentos má sucedidos- falou surpresa

    - Você já ficou dentro de algum triangulo amoroso?

    - Não, porque?

    - Então não queira ficar, `e horrível!- me lembrei de 1864 eu, Katherine e Damon e até algum tempo eu, Elena e Damon- principalmente quando um deles `e seu irmão, porque isso acaba com a amizade dos dois.

    - Espera, foi por isso que ele te trata assim?

    - Também

   - Ele te trata assim por causa de uma garota?- perguntou incrédula

    - Na verdade duas, uma há muito tempo e a outra faz pouco tempo.- falei, acho que falei demais sobre mim por uma noite.

    - Acho que esta ficando tarde e ainda tenho que fazer a janta- comentou, verdade já eram oito da noite.

    - Vou te levar para casa então

    - Não precisa Stef, moro aqui perto.

    - Eu exijo- falei e ela sorriu. Andamos por uns dez minutos, e chegamos em uma casa simples mas bonita.

    - Bom, chegamos, quer entrar Stefan?- perguntou, vai ver eu não tenho outra chance- Sabe esta meio tarde, esta frio e aposto que não tem o que jantar!

     - Eu adoraria, mas seu pai não vai se incomodar não?- perguntei enquanto ela abria a porta.

    - Claro que não! Então que entrar Stefan?

    - Eu adoraria- falei e entrei dentro da casa.

    A casa por dentro era simples mas transmitia conforto, havia dois andares. Vi Alice descer a escada, ela usava uma calça jeans, uma bata branca e um colete jeans. Na cozinha havia um homem que aparentava uns 40 anos,  ele usava uma camiseta xadrez e jeans.

    - Bella, já que hoje você chegou tarde eu e Alice pedimos uma pizza.- falou tranquilamente olhando para mim

    - Pai, me desculpe, `e que eu fui mostrar a cidade para o Stefan, ele `e novo na cidade então resolvi mostrar a cidade a ele, aliás pai, este `e Stefan Salvatore.

    - `E prazer Sr. Swan- falei enquanto apertava sua mão.

    - Igualmente Stefan- respondeu- Aceita uma pizza?

    - Não obrigado, creio que meu irmão vá querer que eu jante com ele mas talvez outro dia.- falei e meu celular começou a tocar, era o Damon- Falando nele, com licença.

    - Stefan vem para a floresta! Rápido preciso de ajuda.- falou ( le-se gritou) no telefone, comecei a ouvir rugidos, e barulhos nada amigáveis vindo do telefone.

    - Por que? Eu estou ocupado.-falei

    -Lobos imensos- gritou e a ligação caiu.

    - Me desculpe Bella e Sr. Swan, mas acho que meu irmão esta com grandes problemas.- falei e sai correndo  da casa. Quando estava longe corri em minha velocidade vampírica até a floresta.

     Damon não estava brincando quando disse lobos imensos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?