The Dark Rose escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 8
Floresta


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar nos finais de semana, que eu estou mais livre, porque durante a semana estou muito ocupada. Espero que gostem do capitulo*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227530/chapter/8

POV Alice

    Vamos retomar os pontos desde que eu cheguei em casa : pedi pizza para mim e para o Charlie já que a Bella não estava em casa, falando dela, ela chegou em casa junto com o Salvatore mais novo, Stefan. Esse, foi apresentado ao Charlie, que pelo visto gostou muito mais dele do que Edward, ponto para os Salvatore. Mas o estranho de tudo foi a ligação que o Stefan recebeu do meu Damon, eu disse meu Damon? De qualquer forma, pelo jeito Damon estava com problemas sérios com os quileutes, Stefan saiu e foi atrás dele.

    Como uma boa amiga, chamei a Bella para o meu quarto.

    - Bella o Damon tá com um problemão, eu tenho que ajuda-lo, caso seu pai pergunte por mim fala que eu fui tomar banho- disse e pulei a janela.

    - Mas... Alice!- resmungou. Comecei a correr em minha velocidade vampiresca seguindo o rastro do Stefan.

    Diminui a velocidade quando vi que o cheiro dele estava ficando mais forte e estava chegando perto de uma casa (tava mais para uma mansão), era bonita mas eu não tinha tempo para os detalhes. Vi que Stefan também estava diminuindo a velocidade, ele estava entrando na floresta, comecei a ouvir rosnados e latidos, comecei a diminuir mais a velocidade.

    Me escondi atrás de uma árvore que dava para ver o que estava acontecendo. Havia apenas dois lobos, Sam e o outro só pode ser o Jacob. Damon estava lutando com os três ao mesmo tempo, quando derrubava um o outro vinha, até o Stefan entrar.

    - Stefan, achei que tinha feito uma parada para o seu amigo esquilo- mesmo em risco de morte ele tinha que fazer uma piadinha.

     - Você quer ajuda ou eu posso voltar para a Bella- Jacob parou de atacar o Damon e pulou em cima do Stefan, e outro lobo apareceu.

     - Por favor! O que eu fiz? Taquei pedra na cruz?- perguntou indignado enquanto os lobos o atacavam, Jacob arranhou o Stefan, e quando eu digo arranhou, quero dizer que fez três cortes profundos no peito do Stefan, que começou a sangrar, “como isso `e possível?” pensei.

    - Damon, uma mãozinha aqui?- perguntou enquanto se contorcia no chão e tentava se defender.

    - Desculpa, mas não sei se você reparou, eu estou um pouquinho ocupado- como eu disse antes, mesmo em risco de vida ele faz piadinha. Era agora ou nunca, eu tinha que acabar com aquilo ali. “ Foda-se que eles descubram que eu sou uma vampira!”.

    - Sam, para e manda os outros pararem de ataca-los também!- pedi firme, saindo de trás da árvore, Sam parou de atacar o Damon e deu um latido ou sei lá! E os outros dois pararam, os três foram para longe de nossa vista, e depois voltaram em sua forma humana.

     - Alice, o que você está fazendo aqui?- perguntou Stefan ainda se contorcendo de dor no chão, coitado, e Damon estava apoiado num tronco de uma `arvore.

    - Vim ajudar vocês- falei, então os três voltaram, só de bermuda, típico.

     - Alice, estava no combinado que apenas você, e o resto dos Cullens poderiam caçar em nossas terras- disse Sam.

    - Eu disse que seus hábitos alimentares iriam nos trazer problemas Stef!- falou Damon ofegante, ainda apoiado no tronco da `arvore.- Mas quem são vocês?- apontou pros descamisados- E por que me atacaram?- perguntou incrédulo.

    - Respondendo, em ordem, eu sou Sam, e esses são Jacob e Embry. E o caso `e que você e o louro ali são vampiros e temos um trato com os Cullens que se eles caçassem seus animais longe de nossas terras, não os atacaríamos, e o louro estava caçando em nossas terras.

     - Espera um clã inteiro de matadores de  esquilos, que nem o cabeçudo ali?! Ninguém merece!- não aguentei e comecei a rir, por mais que aquilo tenha me ofendido um pouco.- Vamos fazer assim, o Stefan deixa os esquilos das suas terras em paz, e vocês nos deixam em paz?- sugeriu Damon

     - Tudo bem- disse Sam, Damon finalmente se desencostou da `arvore e apertou a mão do Sam.- Espera, como `e que sua temperatura `e alta sendo que você `e vampiro?

     - Como assim?- Damon ficou com uma cara de WTF.

     - Os Cullens, inclusive ela, são frios, tem pele muito clara, e olhos dourados, por que se alimentam de animais, os vampiros que se alimentam de sangue humano tem olhos vermelhos.- explicou Jacob

    - Você `e vampira?- perguntou Damon ja na postura normal dele, eu apenas assenti.- E você sabia que eu era vampiro?- assenti novamente- Como?

    - Na escola, lembra que eu fiquei parada?- ele assentiu- `E por que eu tenho visões, ai eu tive uma de você e o Stefan brigando, e seus rostos ficando demoníacos.

     - Ah- disseram os Salvatore juntos.

    - Então vocês são vampiros de raças diferentes- afirmou Sam- Espero não termos mais problemas, tchau!- Saiu correndo e se transformou, seguido pelos outros.

     - Como está os cortes?- perguntou Damon

     - Acabaram de cicatrizar- respondeu se levantando

    - Vamos ter que conversar, mas aqui não.- falei

    - Vamos lá para dentro- disse Damon- mas antes...- ele parou e me beijou, DAMON SALVATORE ME BEIJOU! E `e claro que como uma boa menina, eu correspondi, ficamos lá por não sei quanto tempo, mas tudo que `e bom dura pouco.

    - Argh, arranjem um quarto!- falou Stefan com nojo, e foi andando para a casa, e nos o seguimos.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!