The Dark Rose escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 6
Parque


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei de castigo durante Junho e viajei em Julho ou seja nada de Internet durante metade do mes. Me perdoem pela demora, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227530/chapter/6

      POV Damon

    Depois da aula, eu e o Stefan fomos para casa, quando entramos em casa o comedor de coelhos começou a me dar bronca, tipo assim : “ Você não pode simplesmente chegar numa cidade e deixar claro que somos vampiros sabe Damon, e aquela garota?! Nem pense em se alimentar dela!”. Credo, fica parecendo o papai desse jeito.

     - Você não tem nada melhor para fazer não, Stefan? Vai caçar os pobres e inocentes coelhos, pelo que eu me lembro você tem um encontro com a Branca de Neve!- falei já irritado com a situação, e fui subindo até o meu quarto, entrei e tranquei a porta.

     Tirei um papel do bolço da calça, respirei um fundo e li novamente. 

      “Saiam da cidade agora ou vão arcar com as consequências

    ass. B.B ”  

      Quem `e B.B? E como ele sabe que estamos na cidade sendo que só encontrei a Alice, e pelo que eu sei Alice não começa com B, e a ninguém sabe onde estamos, inclusive a Bonnie e creio que ela não vai sentir minha falta tão cedo.

     Mas, há uma possibilidade daquela mensagem ser para outras pessoas. Tenho que parar de pensar nisso, vou acabar ficando paranoico por causa disso. Meu celular começou a tocar, o nome no visor era Alice, atendi, `e claro.

    - Já tá com saudades?- perguntei

    - Talvez sim, talvez não...- disse calmamente- mas o que eu realmente queria saber `e se podíamos nos encontrar no lago do parque de ontem sabe?

    -Sei, que horas?

   - As duas da tarde, e por favor não se atrase!- falou alegre e desligou.

    Sei que ninguém nunca me imaginaria fazendo uma tarefa, mas eu não tinha nada para fazer até as duas da tarde então decidi faze-las, além disso ja tinha decorado essa matéria `a uns 150 anos atrás. Então não tive nenhum problema.

    Terminei tudo faltando meia hora para as duas, tomei um banho quente, e me vesti com minhas roupas de sempre, uma blusa preta, uma jaqueta de couro também preta, uma calça jeans escura e coturnos.

    Faltava uns dez minutos, Stefan já tinha saído e não levou o carro, já que ia pro parque resolvi ir a pé mesmo. A casa era próxima da floresta pro Stefan poder azucrinar a cabeça dos esquilos.

    Havia uma movimentação estranha na floresta, como se algo estivesse correndo muito rápido, resolvi não entrar caso seja um hibrido que me quer morto ou foi mandado por Klaus para me matar. E vamos dizer que uma mordida de lobisomem que quase te levou `a morte `e o suficiente para uma eternidade.

     Continuei andando pensando em coisas banais, quando vi já havia chegado no parque, andei até o lago, faltavam dois minutos mas ela também estava chegando.

    -Oi Damon, vejo que `e pontual!- disse admirada

    -Sempre- falei, olhei para ela, ela estava linda- você está linda!

    -Você também, vamos caminhar?-perguntou com um tom angelical.

    -Claro! Mas...- ela me olhou curiosa- você vai contar a sua historia.

    - Só se você me contar a sua depois!- falou, hesitei um pouco mas era o único jeito de saber a historia dela.

    - Tá- respondi, esperei um pouco- já pode começar Sininho.

    - Então... Eu fui adotada pelos Cullen quando era um pouco mais nova. Era uma família formada por seis pessoas, Esme e Carlisle que são casados e considerados o pai e a mãe da família, eles adotaram o Edward primeiro, depois Rosallie e Jasper Hale, eles quiseram  continuar com o sobrenome, depois adotaram Emmet e logo depois eu. Depois de um tempo comecei a namorar o Jasper, e Rosallie o Emmet. Até alguns meses atrás tudo estava perfeito, então Jasper me traiu, machucou a namorada do Edward e depois eles resolveram ir embora e largaram eu e a namorada do Edward aqui  sem consolo. Ai, a Bella me chama para morar com ela e você chega.- contou. Uau, que historia trágica, ela sofreu muito.

     - Alice, saiba que não está sozinha, tá?- falei, ela me olhou docilmente e me abraçou, eu não realmente não esperava por isso.

      - Mas aquilo `e passado, então Damon, qual `e a historia por trás deste seu mistério?- perguntou divertida

      - Depois eu te conto- ela me olhou como se fosse cometer um homicídio- Em minha defesa você disse DEPOIS e não depois de contar a sua.

      - Mas isso não `e justo!

      - A vida não `e justa Sininho, e eu aprendi isso das piores maneiras, pode acreditar...

      - Pelo menos uma dica do que aconteceu!

      - Dor, e não faz essa carinha de gato de botas que não funciona comigo- falei e ela fecho a cara, ri da situação dela.

     - Chato- resmungou bem baixinho que se não fosse vampiro não escutaria.

     - Estraga prazeres, sexy, gato, mas chato não!- repreendi e ela bufou.

     - Então pelo menos me conta como era sua vida em Mystic Falls e o que te trouxe aqui!

     - Cidade pequena, vida agitada, melhor amigo do professor de historia do meu irmão, amigo da xerife e boa parte da cidade me odiava.

     - Vejo até o porque disso- disse irônica

    - Não seja má, eles não gostavam de mim, por fazer as coisas certas do modo mais critico- contei e ela ficou calada. Sorri com a vitória.

    - E qual seria esse modo critico?- falou, fiquei calado e ela sorriu.

   - Coisas que posso não me orgulhar no futuro...- alguém esbarrou em mim na hora. Por acaso eu já contei que eu odeio quando as pessoa esbarram em mim? Poisé.- Olha por onde anda idiota!- gritei para um certo comedor de coelhos desastrado.

   - Tá irritadinho Damon?- provocou Stefan, sabe as pessoas tem mania de me irritar, parece até que gostam da morte.

   - Presença de comedores de coelho não me faz bem, Stefito.- falei irônico- vamos Alice, tchau Branca de Neve!- falei para Bella, que estava ao lado do Stefan.

      Continuamos andando por ai, ficamos calados, e o clima não estava dos melhores depois do meu amigável encontrão com o Stefan, e já estava escurecendo.

      - Esta ficando tarde, acho melhor te levar para casa- comentei

      - Verdade, não `e muito longe daqui- falou. Andamos por uns dez minutos até chegarmos em uma cada branca com detalhes verdes, e tinha uma viatura do lado de fora.

     - Por que tem uma viatura do lado de fora?- perguntei.

     - O pai da Bella `e o xerife da cidade, ele chegou cedo hoje depois eu pergunto porque. Tchau Damon, te vejo amanha- falou e me deu um beijo na bochecha

     - Não vai me convidar para entrar?

     - Não por dois motivos, primeiro você não me contou a sua historia, e segundo porque Charlie está em casa.

     -Chata

     - Estraga prazeres, fofa, gata, mas chata não.

    - Essa frase `e minha!- reclamei

    - Não `e mais! Te vejo amanha Damon- e fechou a porta na minha cara.

       Essa garota está brincando com o fogo. Estava andando de volta para a casa quando houve aquela mesma movimentação na floresta mas só que maior do que antes. “Só falta essa cidade ser assombrada por seres sobrenaturais como Mystic Falls” pensei antes de entrar na floresta.

     Eu acho que ter simplesmente ignorado essa movimentação faria bem melhor para minha mente que ficou um pouco perturbada depois de uma mordida de lobisomem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pleaz!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.