The Dark Rose escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas esta ai, mais um capitulo. Adorei os reviews, vou continuar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227530/chapter/3

       POV Bella

    Acordei me sentindo ótima. ‘Hoje vai ser um grande dia” pensei, pelo menos tinha que ser. Hoje iria a escola, e pedir desculpas aos meus amigos por ignora-los, principalmente Ângela, tadinha, sempre foi uma ótima amiga, e eu a ignorei. Mas também iria esfregar na cara da Jessica e da Lauren a nova Bella.

     Fui até meu armário escolher uma roupa bem chique. Peguei uma blusa de gola V rosa bebe, uma saia rodada azul escura um palmo acima do joelho e um casaco de tricô da mesma cor da saia. Passei uma maquiagem escura, mas nada muito exagerado, e fui até o quarto de Alice chama-la mesmo sabendo que a coitada não dormia.

    Quando cheguei, abri um pouco a porta, para por um acaso não pega-la em uma cena constrangedora, mas ouvi ela cantando

Locked up tight

Like I would never feel again

Stuck in some kind of love prison

And threw away the key

Oh oh

Terrified

Until I stared into your eyes

Made me start to realize

The possibilities

So? so?

I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go

I'm gonna give it like it's never been taken

I'm gonna fall like I don't need saving

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go, go

(Presa bem firme

Como se eu nunca mais fosse sentir de novo

Fui presa num tipo de prisão do amor

E joguei fora a chave

Oh oh

Apavorada

Até que eu te encarei nos olhos

E isso me fez começar a perceber

As possibilidades

Tão? Tão?

Eu vou te amar como se nunca tivesse sido ferida

Vou dizer como se nunca tivesse sido dito

Essa noite, essa noite, eu vou deixar, deixar, deixar, deixar

Eu vou ceder como se nunca tivessem tomado

Vou cair como se não precisasse ser salva

Essa noite, essa noite, eu vou deixar, deixar, deixar, deixar)

      Alice Cullen cantando Unbroken de Demi Lovato? Essa `e novidade!

      -Alice, voce ta pronta?- perguntei fazendo com que ela parasse e se levantasse rapidamente.

      -Vamos Bella, se nao vamos nos atrasar!- falou me puxando para o carro.

      -Sabia que existem seres nesse mundo que necessitam de comida!

      -Come na escola!-disse me puxando para o carro.Chegamos na escola, quando saimos do carro, senti todos os olhares sobre nos. Eu estava meio que gostando dessa atencao.Alice nao teria nenhuma aula comigo porque ela era do terceiro ano e eu do segundo, mas a primeira aula que era geometria, eu teria com Angela,"uma otima chance para me  desculpar", fui para minha sala, o professor ja estava la junto com um garoto que nunca vi, deveria ter a minha idade.Me sentei em minha mesa, que nao dividia com ninguem faz tempo.

       -Senhorita Swan, se importaria em dividir a mesa com o Senhor Salvatore?- perguntou o professor.Foi ai que reparei direito no garoto.PUTZ! ELE E' MUITO GATO! Ele tinha cabelos castanhos claros e olhos verdes, ele vestia um jeans escuro, busa preta e casaco de couro marrom.

       -Nao,claro que nao!-respondi e ele se sentou ao meu lado, quando o professor comecou a aula, perguntei:

       -Qual o seu nome?

       -Stefan, Stefan Salvatore. E voce?

       -Isabella, Isabella Swan, mas me chame apena de Bella. De onde veio?

       -Mystic Falls, Virginia. Me mudei ontem pra ca com meu irmao mais velho.

      -Ja que esta aqui desde ontem nao conhece a cidade. Eu poderia lhe mostrar a cidade hoje a terde.

       -Iria ser otimo! Te encontro a onde?

       -Me busque em minha casa-escrevi meu endereco e meu telefone em um papel e entreguei a ele.

       -Te busco as duas!

       -Ta bom!- falei.Paramos de conversar.Mas quem disse que prestei atencao na aula?! Fiquei pensando em meu encontro HOJE a tarde, com um garoto SUPER GATO que conheci HOJE e chegou na cidade ONTEM! Meu Deus! O que eu vou vestir? Tenho que contar pra Alice! Ela vai pirar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que os outros capitulos ficaram melhores.Vou tentar melhorar! Por favor reviews!