The Dark Rose escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 2
Encontro


Notas iniciais do capítulo

gente so posto a noite, ai esta mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227530/chapter/2

      POV Bella

     Liguei para meu pai para dizer que Alice estava indo morar conosco. Quando chegamos peguei as malas de Alice e fui entrando para dentro da casa.

      -Bella, deixa eu levar minha mala!

      -Como uma boa anfitriã, eu diria não, mas como você `e mais forte e esta mais disposta que eu... Toma!- falei lhe entregando a mala. Eu sei. Fui grossa. Mas me entendam, eu sou fraca e o bichinha pesada!

      Subimos e fomos até o quarto dela, que era do lado do meu, e deixamos a mala dela lá, e fomos até o meu.

      -Lice, preciso de sua ajuda! Vamos levar todas as minhas roupas velhas para a doação e vamos ao shopping comprar roupas novas!

      -O apocalipse esta mais próximo que pensei! Bella esta querendo fazer compras!- ta eu tive que rir dessa. Pegamos minhas roupas velhas e levamos até a doação e fomos direto ao shopping de Port Angeles.

      Primeiro fui ao cabelereiro, repiquei meu cabelo que agora estava um pouco abaixo dos ombros. Depois fomos para as lojas. Tenho que admitir agora eu estava bem mais bonita, e acho que bem mais sensual. Meu pai ia assustar com esse meu novo estilo meio rockeira, mas ia gostar por não estar naquele meu estado zumbi. Guardamos as sacolas no carro e fomos para casa, como já era tarde, peguei as compras guardei e fui dormir.

          POV Stefan

      Eu e meu irmão nos despedimos de nossos amigos (todos aqueles que não são Tyler e Elena) educadamente, pelo menos eu, enquanto Damon zoava o povo. Entramos no carro e fomos em direção a Forks.

      Chegamos bem tarde, (e olha que o Damon dirige a mil quilômetros por hora, não sei como tem alguém vivo aqui(no nosso caso morto-vivo)) a casa era grande, típico do Damon claro, era escura e tinha um ar misterioso, uma casa ( a casa foi feita pro meu irmão, só pode).

       -Tem dono?- perguntou

       -Não- respondi, saímos do carro, pegamos as malas e deixamos na sala enquanto íamos ao hospital “pegar emprestado” “algumas”  bolsas de sangue. A guardamos no frízer do sótão.

        Damon quis ficar no maior quarto, fazer o que ne?! Não vamos começar a briga no primeiro dia, não quero destruir a casa, até que ela `e bonita...

        Peguei minhas malas que estavam na sala e as levei para meu quarto para arruma-lo. Depois de 10 minutos ele estava arrumado, ser vampiro tem suas (varias) vantagens. Peguei uma bolsa de sangue, a bebi e fui dormir porque amanha cedo eu e, talvez, Damon vamos nos matricular no colégio da cidade.

          POV Alice

    Coloquei um vestidinho preto e botas pretas, arrumei meu cabelo e esperei Bella dormir, e sai. Não que eu, não queira que ela fique sabendo dessa minha saída, ela tinha que dormir e se eu contasse a ela que eu iria sair, ela iria querer ir comigo. E amanha ainda tinha a escola, não iria ser bom pra ela e eu queria ficar sozinha.

      Fui a um parque não muito longe da casa, aquele lugar era lindo a luz da lua, ganhava um ar de mistério, sentei em um banco em frente o lago que tinha lá e fiquei olhando o reflexo da lua no lago. “Jasper se prepare porque se você topar comigo, vai desejar nunca ter me conhecido”, ele era um idiota, nunca mereceu uma palavra minha, e ganhou o meu amor e o despedaçou.

       -O que uma garota tão bonita, faz sozinha no meio da noite?-alguém me perguntou, pela voz era um homem, e que voz perfeita!

       -Pensando-respondi delicada. Eu sei. A lição numero 1 ensinada `e não fale com estranhos, mas ele não pode me machucar, e foi delicado, o que `e muito raro nos homens de hoje em dia.

        -Posso te fazer companhia?

        -Claro-respondi, foi quando eu reparei que nunca o tinha visto em Forks- `E novo na cidade?

        -Sim, sou novo na cidade, e você?

        -Moro aqui faz uns dois ou três anos, alias sou Alice, Alice Cullen- falei e lhe estendi a mão.

        -Damon, Damon Salvatore- e apertou minha mão.

        `E impressão minha ou aquele cara era bonito de mais para ser humano? Deve ser sua imaginação fértil, Alice, ele era quente (das duas formas), ou seja, nada de vampiro, e nem quente demais(na temperatura porque na aparência...), ou seja, nada de lobo. Aquele olhos incrivelmente azuis me olhavam com curiosidade, deve se minha pele fria ou meus olhos dourados.

        -Você vai se matricular no colégio?-perguntei

        -Vou. Vou entrar no terceiro an0, e você esta em qual ano?

        -Estou no terceiro também. Talvez, por sorte tenhamos alguma aula juntos!- com um cara lindo desses, quem não iria querer ter aula junto?!

        -Tenho que ir senão meu irmão vai fazer um sermão!- ele se levantou e eu também, pegou e a beijou, se pudesse, teria corado- Foi um prazer te conhecer, Sra. Cullen , espero que nos encontremos amanha.

       -Igualmente Sr. Salvatore- nos despedimos, esperei ele ir embora para correr em minha velocidade vampiresca até meu quarto. 

        Mais que homem!Daria qualquer coisa para desvendar os misterios que Damon esconde (exceto minha bolsa da Coach)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pleaz reviews!!!!!