The Dark Rose escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 4
Damon fica mais estranho que o normal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227530/chapter/4

        POV Stefan 

    Eu poderia dizer que antes da escola minha vida estava as mil maravilhas? Não! Por que será? Pode ser pelo fato de meu irmão extremamente irritante me acordar jogando uma jarra de agua cheia de verbena na minha cara, ou pode ser pelo fato disso ter sido as quatro da manha, sendo que a escola era as sete!

     Quando estávamos indo para a escola, Damon ficou cantando uma musica qualquer ai como se eu não existisse. Tipo, isso não era normal, tipo, o Damon não era normal mas isso realmente `e muito estranho vindo dele. 

     Quando chegamos na escola só os funcionários estavam lá e a secretaria aberta, serio mesmo, o que a secretária estava fazendo as cinco da manha, sendo que ela só tinha que chegar as seis. Esse povo tá muito estranho, primeiro o Damon animado para ir a escola e cantando alegremente e depois uma escola aberta as cinco da manha.

      Andamos pelos corredores da escola, as paredes eram cinzas, o que deixava o lugar mais deprimente do que eu achava que poderia aparentar, as portas das salas eram de madeira marrom escuro, quando estávamos em frente a porta, Damon terminou de abri-la com o pé.

       Não havia ninguém lá, isso era muito estranho, porque a luz estava acesa.

       -Damon, porque estamos aqui a essa hora?- perguntei antes que essa escola ficasse mais estranha.

       -Apenas tive uma sensação  que deveria vir agora, antes da secretária ou um aluno qualquer- respondeu calmamente, então resolvi deixa-lo sozinho com sua sensação.

       -Vou procurar a secretária- falei saindo da secretaria. Fiquei vagando pelos corredores por mais ou menos uma hora, observando aquela escola, que de preferencia era muito estranha, e muito, muito deprimente.

        De repente meu irmão aparece do meu lado, com a cara bem mais pálida do que normal, e bem tenso.

         -O que aconteceu Damon?

         -Nada, simplesmente, nada!-falou ríspido. Levantei os braços em forma de rendição. Damon estava muito estranho.

          Primeiro ele está super feliz e no outro está tenso e pasmo. Eu sei que aconteceu alguma coisa séria, e vou descobrir queira ele me contar ou não. Voltamos pro carro, e ele não fez nenhuma piadinha sobre a escola.

          -Você vai me contar o que aconteceu lá?- perguntei esperando que ele me falasse o que o deixou daquele jeito.

          -Nada!- respondeu e eu cruzei os braços impaciente e ficamos nos encarando por um bom tempo até vários alunos chegarem. Ele me mandou um olhar de “saímos agora” e concordei.

           Saimos do carro recebendo vários olhares curiosos e alguns maliciosos das garotas. Damon foi andando direto para secretaria pegar os horários dele. Fazer o que? Fui atrás dele para pegar os meus.

          -Nome- exigiu uma mulher negra e velha que usava óculos, que supus ser a secretária.

          -Stefan Salvatore

          -Irmão do garoto que acabou de sair daqui?

          -Sim

          -Aqui estão seus horários- falou e me entregou um papel com os horários das minhas aulas. Primeira aula, geometria, sala 8.

         Fui andando para a sala de geometria, o professor já estava lá com alguns alunos, quando o professor me viu, veio em minha direção.

         -Você `e o aluno novo? Stefan Salvatore não `e?- perguntou

        -Sou- falei. Foi quando ela entrou na sala, uma menina muito branca com cabelos castanhos avermelhados com olhos castanhos como chocolate. Ela era linda. Ela se sentou numa mesa, todos estavam dividindo uma exceto ela, então parece que vou ter que  ficar com ela. Sorri com esse pensamento.

      -Senhorita Swan, se importaria em dividir a mesa com o Senhor Salvatore?- o professor perguntou `a menina.

      -Não, claro que não!- respondeu, feliz? O professor começou a aula.

      -Qual o seu nome?- a menina me perguntou. Ela tinha uma voz angelical.

      -Stefan, Stefan Salvatore- me apresentei- E você?

      -Isabella, Isabella Swan, mas me chame apenas de Bella, por favor. De onde veio?

      -Mystic Falls, Virginia.- falei tendo aquela memoria horrível de meu ultimo dia lá- Me mudei ontem pra cá com meu irmão mais velho.

       -Já que está aqui desde ontem, não conhece a cidade. Eu poderia lhe mostrar hoje a tarde!

      -Seria ótimo! Te encontro a onde?-perguntei. Meu primeiro dia na cidade e já tinha um encontro.

      -Me busque em minha casa.- falou e me entregou um papel com o endereço e o telefone dela. Pensei no melhor horário.

      -Te busco as duas!-falei.

      Gente, me entendam. Eu estou nesta miséria de cidade deprimente a um dia e já estava começando a ficar deprimido. Agora eu tenho um encontro com a garota mais bonita da cidade. A esqueci de acrescentar o diabo (leia-se Damon) na historia. O sinal tocou e saímos da sala para o recreio.

      -Eu vou me sentar com uma amiga do terceiro ano, se quiser você e seu irmão podem se sentar com a gente!- Bella me falou.

      -Vou perguntar ao meu irmão se ele vai querer.

      -Ótimo!

      -Te encontro na mesa- disse e me soprou um beijo. Essa garota quer me enlouquecer .

      Fui andando a procura de um monte de garotas que provavelmente estariam em volta de Damon mas não, ele estava em um canto meio afastado do refeitório com uma garota muito, mais muito branca mesmo, de cabelos pretos curtinhos e repicados uns cinco centímetros mais baixa que ele. Cheguei mais perto.

     -Damon- chamei.

     -Stefan- falou sem me olhar.

     -Alice- vi Bella ao meu lado.

     -Bella- a garota que devia ser Alice falou.

     -Agora que fizemos a chamada, podemos ir para a mesa!- disse Damon irônico.

     -Espera! Quem `e você e Alice, o que você estava fazendo com ele?- pergunto Bella.

     -Bella esse aqui `e o meu irmão, Damon Salvatore.

     - E eu estava conversando com ele, inocentemente.- disse Alice e fez uma carinha de anjo.

     -Você? Inocente?- debochou Bella colocando a mão no coração.

    -Eu sei, eu sou um anjo!- disse perfeitamente inocente com sua voz que pareciam sinos e olhos dourados.- Então você `e o irmão mais novo do Damon, Stefan. Vocês não se parecem muito.

     -Todos dizem isso, mas tem algumas coisas em que somos muito parecidos, não `e, Stef?- Damon disse e eu o olhei com cara de corre que eu vou te matar.

     -`E, muito parecidos mesmo – concordei. Amamos as duas mesmas garotas uma vez e somos vampiros mas ela não iam ficar sabendo disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pleas reviews!!!!!