Stay escrita por Mi Stylinson


Capítulo 5
Give me everything tonight


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYY !!!! mais um cap pras minhas leitoras lindas :DD vcs n me mandaram nenhum review no cap anterior :// fiquei triste, mas o cap tava meio ruim mesmo.... mas enfim, esse vai compensar. Me mandem reviews ein ?????! Aproveitem, beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227475/chapter/5

 Cristhian’s POV

Quando agente precisa de dinheiro agente faz qualquer coisa não é verdade? E pra conseguir uma grana resolvi fazer o que eu sei melhor, tocar, ou melhor, minha paixão, musica! Resolvi dar aula de musica, violão, guitarra, piano, sabia tocar praticamente tudo, e foi assim que eu conheci a Ashley, a conheço faz uns 3 anos, no inicio nossa relação era apenas de aluna para professor, mas com uns 4, 5 meses depois, nós começamos a conversar e virarmos amigos, ela nunca foi insegura por estar conversando com seu “professor de musica”, muito menos eu, nossa diferença de idade era apenas 3 anos, mas ela era bem madura pra sua idade, e nós nos dávamos perfeitamente bem, nos aproximamos bastante e ela parou de fazer aulas de musica, mas nós mantivemos contato, eu era seu confidente e ela a minha, nunca ficamos, e eu  confesso que já tive uma queda por ela, mas isso já passou. Conhecia sua vida de trás pra frente e ela conhecia a minha também, fiquei com um pouco de ciúmes por ela estar morando em uma casa com 5 meninos relativamente bonitos, insisti para que ela ficasse eu meu apartamento comigo mas ela disse que sua madrasta iria achar ruim, acabei cedendo. Recebi uma mensagem dela me avisando que passaria na minha casa bem cedo, imaginei que algo tivesse acontecido na noite anterior, acordei bem cedo e preparei o café da manha e esperei Ash chegar.

Ashley’s POV

Acordei com algumas olheiras, provavelmente por ter quase me desidratado de tanto chorar noite passada, era bem cedo, tomei um banho, vesti uma roupa (http://www.polyvore.com/oi/set?id=48402364) relativamente arrumadinha, pois pretendia passar o dia fora, estava indo pra casa do Cris, abri a porta do meu quarto com muito cuidado para ninguém acordar, desci as escadas na ponta dos pés, e deixei um bilhete em cima da mesa “Saí e não pretendo voltar tão cedo, não me esperem para comer (Niall ficara feliz com essa noticia, haha) Xx Ash”. Coloquei em um lugar bem visível, e quando estava quase chegando na porta tropecei em algo e cai com tudo no chão e soltei um “Ai” um pouco alto, olhei para ver o que era e vi o Liam acordando, merda, pensei.

-Bom dia Ash.

-Er... Bom dia Liam, desculpa por te acordar. –Me levantei e fui em direção á porta.

-Já ta saindo? Que horas são?

-Já sim, e só volto pra dormir, não precisam me esperar. Cedo, muito cedo, volta a dormir. –Dei um beijo no seu rosto e sai, sem nem ao menos esperar ele falar alguma coisa.

 Cheguei na casa do Cris e o café estava na mesa.

-Ai graças a Deus tem alguma coisa de comer, eu tava morrendo de fome. –Fechei a porta e fui sentando na mesa.

-Bom dia pra você também. –Ele fez biquinho, levantei dei um beijo no seu rosto e sentei denovo. –Esfomeada. –Ele completou.

-Sou mesmo! Eu não tenho liberdade de sai assaltando a geladeira la ainda.

-Ainda... Te conheço garota. –Nós rimos. –Mas me conta, o que houve? Ou você resolveu fugir pra ca?

-Besta. To quase mudando, Cris. É que... –Contei a história toda pra ele, cada detalhe. –...Agora eu to tentando achar coragem pra me desculpar pro Louis, o coitado deve ta achando que ele fez alguma coisa.

-Você é muito desastrada mesmo Ash, tinha que ser você pra cair da escada em um momento desses, na boa. –Ele riu e eu dei um tapa nele. –Ah, relaxa ai pequena, você vai conseguir pedir desculpas pra ele, nem foi muito grave assim, ele vai entender. –Fiquei mais tranquila e suspirei de alivio, era bom ter o Cris do meu lado pra me aconselhar. –Mas porque você arrumou toda pra vir aqui em casa?

-Brigada Cris, você é o melhor do melhor do mundo. –Abracei ele e nós sentamos no sofá. –Eu to igual uma mendiga, seu exagerado! E você vai sair com a mendiga aqui, quero curtir meus dias de liberdade sem a bruxa!

-Eu sei que eu sou demais! Ta animada é? Gostei de ver, agente podia ver algum filme e a noite você vai em uma balada nova comigo, fechou? –Ele mostrou a mão para que eu batesse.

-Fechou mil!! –Bati em sua mão.

 A tarde passou rapidinho, vimos uns filmes e eu acabei cochilando, nós passamos la em casa e eu peguei minha roupa e não deixei ninguém perceber que eu havia saído ou entrado. Voltamos para a casa do Cris e começamos a arrumar, ele tinha um quarto de hospedes la então levei minha mochila com as minhas coisas pra la e fui me arrumar. Algumas horas depois eu e Cris estávamos saindo de casa, e dentro de seu carro nós fomos conversando.

-Compro roupas novas, Ash? Você tão arrumada assim é novidade.

-Idiota, eu sempre me arrumei, é que hoje eu quero curtir.

-Então vamos curtir! –Ele aumentou o som e estava tocando “Give me everything” ele colocou no máximo e começamos a cantarolar igual dois loucos. Chegamos na tal balada e parecia ser muito boa, estava bem agitada, fui no bar e pedi algumas bebidas, puxei Cris para dançar e me acabei na pista de dança, dancei como se não houvesse amanha e quando começou a tocar por coincidência “Give me everything” eu enrosquei meus braços no Cris e comecei a dançar muito, e ele me acompanhava, já estávamos bêbados e riamos de qualquer coisa, quando chegou no final da musica nós gritamos mas continuamos junto com a batida, senti uma mão no meu ombro, virei pra trás pra ver quem era.

-Louis????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI ?????????????? GOSTARAM ?????????? ficou bom ???? ficou ruim ?????/ por favor, me falem o que acharam, me mandem reviews suas lindas!! o proximo cap ja esta quase pronto, amanha eu ja posto. ate o proximo amores, smack.