Stay escrita por Mi Stylinson


Capítulo 6
Up all night


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIII GENTE, MIL DESCULPAS PELA DEMORA !!!!!!!!!!!!!! O cap ja estava pronto, mas ai eu resolvi mudar umas coisinhas pra ficar mais emocionante, uhu. eu viajei por isso a demora, sorry :/// prometo nao demorar mais, espero que gostem !!! Me mandem reviews, bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227475/chapter/6

Louis’s POV


Acordei com uma pequena dor de cabeça e fui logo procurar Ashley para me desculpar, mas não havia ninguém no seu quarto, desci para ver se ela estava tomando café, mas nenhum sinal, avistei um bilhetinho em cima da mesa e nele estava escrito “Saí e não pretendo voltar tão cedo, não me esperem para comer (Niall ficara feliz com essa noticia, haha) Xx Ash”. Droga, pensei, teria que esperar ate amanha para saber o que realmente aconteceu.


–Ela saiu bem cedo e disse que não era pra esperar sinal de vida dela. –A voz de Liam aparecia atrás de mim, mostrei o bilhete pra ele. –Ela também deixou bilhete?


–Como assim “ela também deixou bilhete?”? –Perguntei confuso.


–É que eu encontrei com ela de manha, na verdade ela tropeçou em mim na sala e disse que estava de saída.


–E você nem perguntou onde ela estava indo?


–Ela praticamente saiu correndo.


–Merda, queria me desculpar por ontem.


–Relaxa Dude, ainda vai ter tempo.


Os meninos acordaram e ficaram surpresos com o bilhete da Ashley, acho que todos queriam saber o porque dela ter saído correndo na noite anterior também. Decidimos ir a uma balada nova que tinha aberto. Chegamos la e os meninos se espalharam, combinamos de nos encontrar ás 3 horas na portaria para decidirmos o que iriamos fazer. Fui em direção ao bar e algumas meninas ficavam me dando mole, mas eu não estava com muita cabeça pra isso. Peguei minha bebida e apoiei de costas para o balcão, de forma que tivesse uma visão ampla de toda a boate, o som estava alto e a pista estava fervendo, estava tocando “Give me everything” quando eu avistei uma menina maravilhosa (http://www.polyvore.com/festa/set?id=48291555), ela estava com os braços entrelaçados no pescoço de um cara, ela dançava sensualmente e seguia a batida, o cara a acompanhava, olhei melhor e perai, eu conheço aquela garota, aquela ali é a Ashley ???? Será que é ela mesmo?? Tinha que chegar mais perto para confirmar, fui me aproximando e quando estava bem perto dela tive a certeza de que era Ashley ali, coloquei a mão no seu ombro, ela desvinculou-se do cara que estava com ela e virou pra trás.


–Louis???? –Ela meio que gritava por causa do som alto.


–O próprio!! Que surpresa te ver por aqui Ash!! –Gritei em função á musica.


–An????? Não to te ouvindo Boo Bear!!


–QUE SURPRESA TE VER POR AQUI ASH!!! –Ignorei o apelido.


–AN???????? –Ela continuava sem me ouvir, ou ela estava surda ou estava muito bêbada, puxei ela pela mão e ela trouxe o cara que estava com ela junto, fomos pra um lado mais calmo da balada.


–Consegue me ouvir agora, Ashley?


–Agora eu kunsigo, hahaha. –Ela trocava as palavras e falava um pouco embolada. –Ah, Louis, essi é o Cris, meu manow brow. –Ela começou a rir, é, definitivamente ela estava bêbada.


–Prazer, Cris, a criança esta meio fora de si. –O tal Cris estendeu a mão e soltou um riso.


–Prazer, sou Louis, pois é, eu to vendo.


–Cris, mi ispera aki ki eu vo dançar com o Boo Bear. –Ele assentiu e ela saiu me puxando pro meio da pista dança, ela dançava como se o mundo fosse acabar, estava acabada de tanto requebrar junto com a batida, eu acompanhava ela, pelo menos tentava, a maior parte do tempo eu a segurava para ela não cair, quando ela começou a falar.


–Ôh Boo Bear, eu prexiso cunversa com vuxe. -Ela parecia falar grego, mas com muito esforço acabei entendendo.


–Pode falar Ash, o que houve? –Nesse momento olhei no relógio e já eram 4 horas, os meninos deviam estar loucos atrás de mim, eu não podia deixar eles na mão, mas também queria ouvir Ashley, talvez ela explicasse o que aconteceu na noite passada, mas nós teríamos tempo pra isso, e antes que ela começasse a falar eu continuei. –Ash, eu tenho que ir, me desculpa, mas amanha agente conversa ok? –Ela não respondeu e eu me virei para sair, quando senti Ash segurando meu braço me fazendo virar pra ela novamente, quando me virei não consegui ver o rosto de Ash, pois nesse instante senti seus lábios nos meus, ela estava com sua mão no meu cabelo, e eu automaticamente coloquei minha mão em sua cintura, porem não foi um beijo, aquilo estava mais para um selinho demorado, ela se tirou seus lábios dos meus e ainda próximos ela olhou no fundo dos meus olhos, e foi dizendo.


–Louis??? Vuxe já num tinha idu imbora?? –Ela disse e senti o forte cheiro de álcool sair de sua boca, e percebi que ela não tinha a intenção de me beijar, ela nem mesmo sabia que era eu o cara que ela tinha beijado, no dia seguinte ela nem se lembraria daquele “beijo”, afinal, estava mais do que bêbada, lembrei do meu horário e disse.


–Ash, eu vou indo. –Ela dessa vez assentiu e disse algo do tipo “lá se vai a cinderela com hora de ir embora”, não dei muito ouvidos e sai praticamente correndo em direção á portaria, no meio do caminho encontrei com o Cris e pedi que ele encontrasse ela, antes que ela caísse no chão ou algo do tipo, cheguei na porta e os quatro estavam sentados no chão, provavelmente me esperando, decidi não contar pra ninguém do que tinha acabado de acontecer, nem pra Ashley, pelo menos não por enquanto, Harry me viu e começou a tagarelar.


–Espero que a mina seja muito gata, pra fazer agente esperar uma hora... ta foda ein Lou!!


–Porra Tomlinson, se perdeu lá dentro é? –Liam se levantava.


–Calma aê gente, eu encontrei a Ashley la dentro e acabei perdendo a hora.


–A ASHLEY, ASHLEY? –Zayn disse.


–Não besta, a Ashley minha avó. É logico que é a Ashley que ta morando la em casa. –Disse.


–EITA GARANHAO, já deu uns garro nela ne? –Niall falava meio bêbado.


–Bebeu demais ein Horan!!! Claro que nao. -Menti e continuei. - Ela tava com um cara, acho que é namorado dela, porque eles tavam num grude. –Falei e foi ate engraçada a reação de todos eles, todos fizeram uma cara meio decepcionados.


–AFFFFF, ela tem namorado? –Tinha que ser o Harry pra protestar uma coisa dessas.


Nós rimos. –Sim Hazza, ela tem.


–Vamos pra casa Dudes? Eu to morrendo de sono e o Niall aqui ta meio pesado. –Liam disse e percebemos que Niall tinha cochilado no colo de Liam, assentimos e ligamos para Paul ir nos buscar, não demorou muito pra ele chegar, chegamos em casa e acabamos dormindo na sala mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai ??????????????????????? GOSTARAM ???????? espero que tenham gostado... me mandem reviews suas lindas, o proximo cap ja ta quase pronto!!!!!!1 oque sera que vai acontecer ????? omg, ansiosas ??? conversem cmg, nao se esqueçam, beijosssss ate o proximo :*