Stay escrita por Mi Stylinson


Capítulo 4
A nova moradora.


Notas iniciais do capítulo

OIIOIOIO, postei rapidissimo viram? kkk mas esse cap ficou meio ruim, porque eu quis mostrar o pensamento de todos os meninos, mas prometo caprichar no proximo !!! espero que gostem, bejss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227475/chapter/4

 Zayn’s POV

Estávamos todos animados com a chegada da Ashley, ela era linda, simpática e muito divertida. Não senti nenhum clima de “disputa” por ela ainda, só o Harry com suas piadinhas normais. Á noite nós pedimos pizza e ela começou a se soltar mais, eu e os meninos começamos a zuar os apelidos constrangedores, quando o Louis fez um comentário (que ao meu ver era inofensivo) sobre tentar achar um apelido pra Ash através da família dela, mas assim que ele disse isso ela levantou correndo, nós nos entreolhamos sem entender e eu fui atrás dela, ela acabou tropeçando na escada e quando eu fui ajuda-la ela estava chorando, eu não entendi muito bem, mas eu fiquei preocupado, será que havíamos feito algo de errado? Ou será que foi o idiota do Louis que disse algo errado? Ela pediu que eu guardasse segredo, e assim fiz. Falei com os meninos que ela havia subido correndo e eu não consegui alcança-la, o olhar de todos estava apreensivo mas preferi cumpri minha promessa. Queria que amanhecesse logo para eu saber o porque ela estava chorando, queria conversar com ela á sós, odeio ver garotas chorando, ainda mais a Ash, a mais nova integrante da “família”, dormi em meus pensamentos.

 Niall’s POV

A nova moradora havia chegado hoje e eu gostei muito dela, a Ash parecia ser uma boa pessoa, ela era linda, e tinha seu próprio estilo, á noite ela se soltou mais, e ela era engraçada, e sabia quando fazer graça. Percebi que ela estava meio que indiferente quanto á estar conversando conosco, agradeci por ela não ser uma fã enlouquecida, acho que ela nem conhecia a banda, mas ok. A estanha saída dela hoje à noite me deixou preocupado, o que será que aconteceu? Será que ela se ofendeu com a fala do Lou? Queria descobrir o que aconteceu, queria me aproximar dela, gostaria de te-la como amiga. Quando estava indo para o meu quarto foi inevitável ouvir o barulho dos seus soluços, ela estava chorando, alguma coisa estava acontecendo e eu queria descobrir, queria ajuda-la.

 Liam’s POV

A tão falada “filha da amiga da mãe do Harry” havia chegado, e pelo visto todos tinham gostado dela, e como sempre Harry não deixou passar e foi jogando seu charme e suas piadinhas, mas ela não deu muita bola pra ele, e toda hora dava uma resposta melhor que a outra. Ela não conhecia a banda, pois não pediu nenhum autografo ou coisa do tipo, ela tinha um jeito mais fechado, mas não deixava de ser encantadora. Quando Louis tocou no assunto “família” por um misero instante no jantar, ela perdeu aquela capa de durona na hora, e eu notei que ela ficou meio abalada, ela estava escondendo algo, na verdade não exatamente escondendo, afinal nós nos conhecemos á um dia, mas com certeza ela guardava algo muito grande consigo mesma, e tanto eu quanto os meninos ficamos preocupados com o que tinha acontecido, Zayn foi atrás dela mas não conseguiu alcança-la. Amanha eu a procuraria para saber o que aconteceu, fiquei realmente preocupado. Fiquei vendo filme ate tarde e acabei dormindo ali na sala mesmo.

 Harry’s POV

Ate que minha mãe não estava exagerando, a Ashley era realmente muito linda, o Louis tentou tirar vantagem no inicio, mas eu já joguei meu charme pra cima dela, mas parece que não deu muito certo, ela tinha o jeito dela, ela era... sei la, diferente. Ela tinha atitude e não tinha medo de nos responder. Durante o dia ela ficou enfurnada no seu novo quarto, e sua expressão ao ver o tamanho do quarto foi engraçada, a ficha dela ainda não havia caído. Á noite, nós pedimos pizza e chamamos ela pra comer, no inicio ela estava meio calada, mas depois se soltou, não me importei de ela descobrir meu apelido, mas deixei que ela tirasse vantagem, depois daria o troco, o Louis ficou realmente bravo por eu ter revelado seu apelido vergonhoso, mas depois nós nos acetamos. Ela ficou um tanto quanto constrangida quando o Lou falou sobre família, ela levantou e saiu correndo, não entendemos muito, mas creio que não deve ser um motivo banal, pois a sua carapuça de menina dura, forte e fria caiu na hora, e seus olhos cinzas azulados passaram uma mensagem de tristeza, uma mensagem de que algo estava á machucando, confesso que não gostei nada de ve-la assim, procuraria ser menos “agressivo” com ela, pois queria descobrir o que estava acontecendo, quem sabe ela não me aceita como seu amigo...

 Louis’s POV

Alguem me fala aonde eu errei, por favor? Ashley havia chegado hoje, e eu tentei tirar vantagem logo de inicio, atendi a porta antes de todos, e fiquei feliz com o que vi, ela era linda, seu rosto tinha traços perfeitos. Ela era diferente das outras garotas, não era nem a patricinha, nem a emo, tinha seu próprio jeito de ser, todos os garotos também gostaram dela, e Harry como de costume foi tentando conquista-la de primeira, mas definitivamente sua tentativa falhou, ela dava varias cortadas nele, e nós nos divertíamos com as mini brigas dos dois. Chamamos ela pra comer pizza e ela aceitou, ela zoou o Harry por seu apelido constrangedor, e ele acabou revelando o meu, fiquei um pouco irritado mas depois passou, disse que iria revidar, e disse que iria perguntar á alguém da família da Ash um apelido constrangedor dela, e nesse momento ela levantou e saiu correndo, me senti culpado por ver aqueles lindos olhos que esbanjavam alegria se tornarem em olhos tristes, eu tinha dito alguma coisa que havia ofendido ela, e o pior é que eu não sabia o que eu tinha dito, eu precisava falar com ela e saber o que havia acontecido, e me desculpar por algo que eu havia feito, que nem eu mesmo sabia o que era. Não queria ser o vilão da historia, sem tirar a chegada de Ashley de minha cabeça, acabei pegando no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai ?????? ficou muito ruim assim ?? espero que tenham gostado, ja estou terminando o proximo !!!!!! prometo que vai compensar esse, como eu sou má, vou deixar um pedacinho do proximo ai, só pra deixar vcs curiosas, haha. beijos com nutella.
PREVIEW:
Saí e não pretendo voltar tão cedo, não me esperem para comer (Niall ficara feliz com essa noticia, haha) Xx Ash.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.