Monster escrita por Geisha


Capítulo 2
Gigant Baby.


Notas iniciais do capítulo

A primeira escolhida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227474/chapter/2

Jung SeoYoon - SeoYoon - 13/09/1996 - Dançarina, Rapper Principal, Vocal.

"Dadhin nae gaseumeun nu-gudo sarang-hal suga eopt-da

Keureohke mideo-nneunde eoneusae nae gaseumi yeolligo isseo"

Jung SeoYoon cantava perfeitamente 'Touch', de Miss A, enquanto os demais tocavam instrumentos que a acompanhavam. Os outros alunos do coral também a ajudavam, e o resto da música foi divido entre eles. A música fora escolhida pelos próprios alunos e eles queriam que a apresentação fosse perfeita. Não pode deixar de notar um homem parado, encostado à parede, num canto do auditório. Ele estava usando um terno, e seus braços estavam cruzados. A encarava com atenção. Assim que terminou a música, esperou a garota descer do palco, e se aproximou.

– Olá - Esticou a mão - Trabalho para uma empresa, chamada JYP Entertainment, acho que a senhorita deve conhecer.

– Aham, sei - A menina riu e se afastou do homem - Vou ir atrás de meus amigos e...

– Se não acredita em mim, acho melhor deixar com você meu cartão - O homem puxou um cartão de cor azul de seu terno e entregou a menina - Seu nome é?

SeoYoon... Jung SeoYoon... Isso, isso é de verdade? Quer dizer, você realmente trabalha lá?

– Sim. E devo admitir, que suas partes solos foram fenomenais. Acredito que o senhor Park JinYoung vai amá-la. Mas é claro, é preciso marcar um teste com ele antes. Aí, vamos saber se você vai poder chegar a trainee ou não.

– Eu...não... Eu não estou acreditando! - A menina sorria - Sim, vou ligar! Mas antes preciso falar com meus pais e... Ai meu deus! Imagina a cara dos meus amigos quando eu contar isso! Eles nem vão acreditar!

– Não há de quê. - O homem ria junto.

– Ah, é mesmo! Obrigada! Obrigada! - A menina repetia, enquanto dava pequenos pulinhos de felicidade.

• Entrevista com Park JinYoung •

– É um prazer conhecê-la, senhorita... Jung SeoYoon? - O homem parecia estar feliz com a escolha que seu olheiro havia feito. Park JinYoung havia um 'faro' para estrelas. E assim que olhou para a menina, sabia que ela se tornaria uma.

– Exatamente, senhor! - Respondeu contente.

– Vou fazer algumas perguntas simples e você irá me responder, certo? - A menina concordou com a cabeça e ele prosseguiu - Quantas línguas você fala?

– Quatro senhor. Inglês, chinês, japonês e coreano.

– Uau, bastante impressionante. Isso com apenas... 15 anos? Meu olheiro me deu suas fichas básicas. Tinhamos que ter certeza que você não era nova demais.

– Sim, algumas pessoas dizem que eu sou estudiosa demais, mas eu nem ligo. Fico feliz em aprender coisas novas.

– Isso é sempre bom - O homem sorriu e continuou - Toca algum instrumento?

– Violão! E eu amo tocar. Ganhei ele quando tinha quatro anos e desde então não me desgrudo dele.

– Você é uma menina extremamente simpática, e meu olheiro gravou sua apresentação no coral. Um talento natural e que com aperfeiçoamento, você será definitivamente uma estrela!

– Isso significa que...

– Sim! Você acabou de entrar na JYPE. Mas, eu já vou avisando. Apesar de ser um chefe compreensível, sou bastante rigoroso! Quero sempre que meus artistas estejam evoluindo.

– Não, não... Senhor, eu entendo perfeitamente!

– Você será trainee. E fará parte de um grupo, junto de mais nove pessoas. A vida de trainee não é fácil. E a convivência com essas outras pessoas pode não ser também. Não quero ninguém desistindo no meio do caminho. Você tem certeza de que aceita?

– Sim! É o que eu mais quero!

– Então seja bem vinda - O homem sorriu.

- Mas senhor, tenho uma pergunta... Serei vocalista principal deste grupo?

- Por que? Tem outras habilidades? Você sabe fazer rap?

- Sim e... honestamente, eu gosto mais... eu prefiro ser a rapper do grupo - A menina disse, num tom mais baixo.

- Não tem problema! Só terei que ouvir seu rap.

A menina então demonstrou tudo que sabia. E JYP se impressionou. Como uma garota com a aparência tão delicada havia uma energia tão poderosa e tanta atitude? Nem parecia a mesma de alguns segundos atrás. Essa menina era realmente um talento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.