Monster escrita por Geisha


Capítulo 3
Mistery Girl.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227474/chapter/3

Park Sun Ye - Sun Ye - 27/08/1991 - Dançarina, Rapper Principal.

– Será que ela fala? - Um grupo de garotas ria sentadas numa mesa do refeitório, próximas a Park Sun Ye.

– Ela é muito estranha - Uma delas, a que aparentava ser mais velha e a 'líder' daquele grupo comentou - Acho que vou lá falar com ela - Disse rindo.

– Ai, você é tão má, Unnie. - A outra ria.

E então a garota sentou-se na mesma mesa que Sun Ye. A garota, inicialmente, ficou confusa, mas se deixou ser enganada pelo sorriso simpático e falso da garota em sua frente.

– Olá, qual o seu nome? Minhas amigas e eu não costumamos ver você conversando com alguém... - Sorriu, mexendo em seus longos cabelos castanhos.

– Sun... Sun Ye. - Respondeu, quase sem voz.

– Você não tem, sei lá... Amigos? - A face de boa moça durou pouco para a outra, que ao terminar a frase, já ria da cara da inocente Sun Ye.

– Isso não lhe interessa - Olhou furiosa para a outra, que ao ser desafiada, ficou indignada e se levantou.

– Maluca. Só vim aqui para confirmar isso. - Balançou os cabelos novamente e se sentou com suas amigas patricinhas enjoadas.

Sun Ye era uma menina boa, infelizmente, nem todos percebiam isso. Seu exterior tímido foi mudando conforme o tempo foi passando. Foram dois anos treinando, se esforçando, mas a menina, apesar de sempre ouvir comentários maldosos com relação dela, nunca desistiu.

Mas a verdade, era que a maioria dessas pessoas estavam curiosas. Curiosas demais, para falar a verdade. O passado da menina era um mistério, e quando era perguntada a respeito, fechava a cara e negava a se responder. Ou simplesmente deixava a pessoa falando sozinha.

Não tinha muitos amigos. Na realidade, quase não tinha amigos. Seus únicos amigos eram Minzy, integrante do grupo 2NE1 da YG Entertainment. E JoKwon da própria 2AM. E havia ele.

Taecyeon, um dos membros mais bonitos do grupo 2PM. Como se houvessem membros feios no grupo que era um dos mais adorados na Coreia do Sul. Ele foi o único que não se intrometeu em sua vida quando a conheceu, não lhe fez perguntas sobre seu passado e deixou a própria menina lhe contar tudo, na hora certa. Com o tempo, a relação de amizade mudou, e eles começaram a namorar. Mas vivem uma relação de amor e ódio. Lógicamente, 99% amor e 1% de ódio. Vivem se provocando e quando terminam, o tempo para voltarem é uma questão de segundos.

Mas fora eles três, ninguém sabe muito sobre a menina.

Será que é algo muito pesado?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dona da Sun, não fique brava comigo por não colocar ela como lider, ok? ㅠㅠ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.