Monster escrita por Geisha


Capítulo 1
Inscrições.


Notas iniciais do capítulo

Link para inscrições nas notas finais.
FIGHTING~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227474/chapter/1

“Eu gosto daqueles que têm um talento natural, incapazes de esconder quem são de verdade”, continuou ele. “Este tipo sempre tem destaque comigo. Tendo a selecionar aqueles que eu gosto quando apenas os vejo”. – Park JinYoung (JYP)


Park JinYoung terminou a reunião com essas palavras. E então, as auditions começaram, cartas foram enviadas, videos, cds, auditions ao vivo, tudo para que o novo grupo misto fosse formado. E daquelas auditions que não foram ao vivo, foram agendadas entrevistas. Ao terminar suas escolhas, depois de duas semanas pensando em quem iria escolher para ser trainee, ele finalmente tomara uma decisão. E então, todos aqueles dez membros treinaram sob vigilância do rígido, porém carinhoso chefe, JYP. E agora, era hora de suas identidades serem reveladas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.tfaforms.com/246416
A história conta parte do pré-debut deles, quando ainda estavam treinando na JYP E. Mas em questão de capítulos, eles já fazem seu debut e começam a vida de Idols.