All those nights escrita por Mandinha


Capítulo 7
Capítulo 6-Derrepente mentiras


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, estava sem criatividade, capitulo pequeno.
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR, E IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227439/chapter/7

Quando acordei senti uma dor de cabeça horrivel; eu estava agora no meu quarto, depois de uns segundos voltou aquela memória, pensei comigo mesma "deve ser apenas um pesadelo"; espero mesmo que seja. A porta do meu quarto foi aberta, quem entra ?, se você pensou em Henrry, acertou, é não, não foi um simples pesadelo.


– Ainda bem que você acordou - sussurrou me olhando, ele apenas sentou-se na beira da minha cama, é continuou a me encarar.


– Então aquilo não foi um simples pesadelo ? - perguntei na esperança que fosse um pesadelo, mas ela acabou quando Henrry balançou a cabeça em sinal negativo - por que ?


– Não sei pequena - ele sussurrou afagando meus cabelos - simplismente não sei.


– Pode me contar toda a história ? - perguntei a ele, eu estava curiosa para saber de tudo.


– Bom... - ele tentou continuar, mas pareçe que estava mais dificil para ele do que para mim - isso tem que ser com seu pai... quero dizer, nosso pai - disse com uma cara meio triste.


– Então e nosso pai ? - perguntei não querendo acreditar no que ele estava dizendo.


– Sim, ele e nosso pai - ele se levantou, e virou o rosto, mas voltou a me encarar - infelizmente - ele sussurrou a última palavra.


– Chama ele para mim - pedi - por favor.


– Acho que não e uma boa hora - ele disse, o que me deixou confusa.


– Como assim ? - perguntei a Henrry.


– O pai saiu - ele disse não usando "meu" ou "nosso" - ele foi na minha casa, chamar minha mãe para cá - ele terminou de falar com um suspiro, e novamente voltou-se a sentar.


– Como você sabia de tudo ? - perguntei não obtendo resposta - me respoda, quem te contou isso tudo ?


– Agora não Mel - ele disse levantando e indo embora - jaja eu volto - dito isso, ele saiu fechando a porta do meu quarto, e me deixando com meus confusos pensamentos.


–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dois meses depois


Sim, passou dois meses desde o ocorrido, naquele mesmo dia eu descobri que meu pai tinha um caso com a mãe de Henrry. Minha mãe ja sabia disso. Por incrivel que pareça, Henrry não era meu irmão de sangue, até papai achou esquisito, já que ele achava que ele era seu filho; só que a mãe de Henrry falou que estava confusa naquela epoca, já que quando papai e ela tinham um caso, ela já estava gravida de dois meses, mas não sabia, isso foi ótimo já que se ele fosse meu irmão de sangue mesmo, seria esquisito, por que nós meio que ficamos varias meses á quatro meses atrás. Então resumindo isso foi um alivio. Teve o jantar na minha casa, e a familia Bieber foi até lah, não falei ou olhei para Justin, trocamos apenas um rapido "Olá", nada mais que isso. No jantar tudo ocorreu bem. Estamos na epoca do baile, eu queria ir com Henrry, mas depois do ocorrido ele não se atreveu falar comigo, acho que foi por pura vergonha da mãe, ou não.


– O que você desse Mel ? - Cassy perguntou para mim, estavamos em uma loja, especificamente no shopping, comprando um vestido para o baile. Esse já era o quinto vestido que ela experimentava - Mel ?


– Ahh' oi - disse voltando a realidade, e vendo minha amiga com uma cara nada boa - esse ficou lindo.


– Você disse a mesma coisas dos outros cinco - ela disse com cara de tedio.


– Mas esse realmente ficou lindo - e tinha ficado mesmo.


– E quando irá comprar o seu ? - perguntou Cassy, sequer agradeçeu o elogio, isso já e normal da parte dela.


– Cassy o baile e semana que vem ainda - eu disse sem interesse.


– Mesmo assim - ela disse meio que indignada. Ela entrou de volta dentro do provador, eu olhei rapidamente por toda a extensão da loja até que eu vi o vestido mais lindo que já tinha visto em toda minha vida.


– Caraca, que lindo eu sussurrei encantada com o vestido, ele era simples, mas mesmo assim lindo, eu peguei ele e fui experimentar, me caiu direitinho, ficou lindo em meu corpo até que eu ouvi Cassy me chamando, sai de dentro do provador e ela me viu, ficou uma cara de surpresa e disse.


– Simples, mas mesmo assim e lindo, você ficou linda nele - disse sorrindo.


– Obrigada - eu disse - vou levar esse.


Depois de passar o dia todo no shopping, com direito a salão de beleza, comprar nossos vestido e sapatos, finalmente cheguei em casa, eu estava quebrada. Ouvi duas batidas na porta do meu quarto e murmurei um "entra".


– Querida - era mamãe - tenho um presente para você - com isso eu voltei minha total atenção para a caixinha preta que estava em sua mão, ela coloquou em cima da mesinha no meu quarto e disse - espero que goste, era de sua avó - dito isso ela saiu, me levantei e fui em direção a caixinha, peguei ela com total delicadeza, a abri e fiquei surpresa com o que estava dentro, era uma pulseira, linda, toda delicada. Resolvi guardar para usar no dia do baile que estava chegando.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Uma semana depois


Hoje seria o grande dia, o dia do baile, bom, depois dos ocorridos posso falar que estou mais "legal", não enchi Justin durante a semana, mas hoje ele iria sofrer, já que eu o convidei para ir comigo ao baile, sim ele e meu par, foi assim...


Flashback on


– Hey nerd - chamei Justin no corredor da escola, o que atraiu olhares de quem estava por ali.


– O-o-i - disse guaguejando e olhando para o chão.


– Olha nos meus olhos enquanto eu falo - eu disse, então ele finalmente me olhou - topa ir ao baile comigo ?


– Eu ?- perguntou bastante surpreso.


– Quem mais está aqui ? - disse olhado por todo corredo, já que estava vazio a essa altura, os alunos que estavam ali, já foram embora - claro que e você neh.


– Mas cade aquele amigo seu ? - perguntou desconfiado.


– Foi embora - o Kaio tinha ido embora mesmo, ele disse que não gostou daqui, então se mandou - eae topa ? - perguntei já sem paciençia.


– Sim - respondeu desesperadamente. Cheguei bem perto dele, já roçando nossos labios e sussurrei:


– Ótimo - e sai de perto dele, o deixando com uma cara de bobo.


Flashback off


E aqui estou eu já arrumada para o baile, estava coloquando a pulseira que mamãe me deu, até que a porta se abre e uma figura entra por ela, era mamãe.


– Oi - disse a ela.


– Você está linda meu amor - ela disse com seus olhos brilhando.


– Obrigado mamãe - eu agradeçi sem graça.


– Justin já está la em baixo - ela disse já quase saindo - ele está lindo também - ela disse fechando a porta do quarto, terminei de coloquar a pulseira e desci as escadas, quando cheguei lá tive uma surpresa...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii pessoas.Vou coloquar o link das roupas da Mel e Cassy.
Vestido da Mel:
Link: http://4.bp.blogspot.com/-0u-FwOftVC0/TWVkocq7woI/AAAAAAAABsQ/_a-qO6VF2W4/s1600/tumblr_lh2wrx0OEm1qf6qejo1_500_large.jpg
Sapato da Mel:
Link: http://2.bp.blogspot.com/-vM9W_O9MH5I/T1YCPXNF2NI/AAAAAAAAFsM/p0yPtOODgAk/s1600/tumblr_liw61atmwi1qbbnwgo1_500_large.jpg
Pulseira da Mel:
Link: http://4.bp.blogspot.com/-u5e22Ucn55o/TxAlCF5LlNI/AAAAAAAAE6E/1SM8LdWitvo/s400/tumblr_locmk3HNqX1qeo03no1_500.png
Make da Mel:
Link:http://1.bp.blogspot.com/_3yEvyCdlPtE/TS36oSbgunI/AAAAAAAAAkA/zP76gnWbWLM/s640/tumblr_lesginGARv1qzm8gbo1_500_large.png
Penteado da Mel:
Link:http://2.bp.blogspot.com/-8OeQEXtDrjc/T1ofuz--DII/AAAAAAAAJoA/OGWA2G_8Frk/s640/tumblr_lty3xg8O9P1r4lygbo1_500_large.jpg
Unhas da Mel:
Link: http://29.media.tumblr.com/tumblr_l24i5d1nr61qa0xpuo1_500.jpg
Vestido da Cassy:
Link:http://2.bp.blogspot.com/-OuUAzaDFqms/TwT2T4HUIKI/AAAAAAAACsw/fFJkI4rmnKk/s469/tumblr_lsyyci8hYB1qjmr32o1_500ddd.jpg
Sapato da Cassy:
Link: http://4.bp.blogspot.com/-kdgUx6n166I/T2PRMB_UwxI/AAAAAAAANoc/Pt89dtGrBtE/s640/labount-shoes-sapatos-instagram-brushes-illustra%C3%A7%C3%B5es-fuck-yeahhgif-download-FREBIEScandy-imagens-tumblr-nails+tumblr-cute-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz002.jpg
Make da Cassy:
Link:http://24.media.tumblr.com/tumblr_lonbdtSeoU1r0nai6o1_500.jpg
Penteado da Cassy:
Link:http://30.media.tumblr.com/tumblr_m1omcmCCYN1r4thero1_500.jpg
Unhas da Cassy:
Link: https://www.viamarte.com/blog/wp-content/uploads/2011/12/tumblr_lw4tyacYyk1ql9xy8o1_400.png
ATÉ O PROXIMO...