All those nights escrita por Mandinha


Capítulo 8
Capítulo 7-Acontecimentos Marcantes


Notas iniciais do capítulo

Oieee, bom, aqui estou de novo, espero que gostem desse capitulo.
Vou postar roupa do JB aqui viu gente.
Link: http://cdn.idolator.com/wp-content/uploads/2012/05/20/Justin-Bieber-2012-Billboard-Awards-Red-Carpet-435x580.jpg
Bom, e isso aqui, e so mais uma coisa, cadê as leitoras fantasmas em, aparecam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227439/chapter/8

É la estava ele, com um sorriso torto no rosto, e olhando em direção as escadas, juro que nesse momento senti algo reconfortante dentro de mim, mas balançei a cabeça tirando, ou pelo o menos tentando retirar essa sensação boa. Terminei de descer as escadas, é Justin veio ao meu encontro, quando me viu melhor, seu sorriso se alargou mais ainda, o que me fez sem querer, ter um sorriso sem mostrar os dentes.


Você está linda Mel – ele sussurrou, e seus olhos encontraram os meus.


– O-obrigado - eu disse guaguejando, que bicho me mordeu agora ?, eu em, estou começando a ficar com medo de mim mesma - er... vamos ? - perguntei a ele sem graça.


– Claro - disse com seu rosto iluminado, e me deu seu braço em um ato para que eu o segurasse, sorri mais sem graça ainda com isso. Eu deveria estar pareçendo um tomate de tão vermelha eu estava. - então senhora Laires, vou trazer sua filha inteira viu, não se preocupe.


– Que isso meu querido - disse minha mãe, uma coisa agora eu percebi, ela pareçia estar gostando de Justin - vocês dois formam um casal belo - disse minha mãe com um sorriso iluminado e seus olhos brilhando.


– Ahhh' então, ai já e meio dificil - o nerd disse olhando diretamente para mim.


– Então, como Justin disse, fica dificil mesmo - eu disse irônica, minha mãe revirou os olhos, já Justin ficou serio - vamos então né, mãe estamos indo então. Thau - eu disse já despedindo de mamãe.


– Thau meu amor - ela disse encostada no batente da porta - thau querido.


– Thau senhora Laires - disse Justin dando um aceno discreto para minha mãe. Entramos no carro e o nerd deu a partida, fiquei olhando para ele, e percebendo garoto que eu humilhava todo dia; ele percebendo que eu o encarava, remexeu-se desconfortável com a situação e perguntou :


– O que você tanto me olha ? - agora o carro estava parado, já que o sinal estava vermelho - Mel ?


– Ner... quer dizer Justin, encosta o carro - pedi a ele.


– Pra que ? - me pergunto estreitando os olhos, e dando-se por vencido encostou o carro no acostamento da rua.


– Me desculpa - eu disse abaixando a cabeça.


– Ei, olha para mim - ele segurou meu rosto com suas mãos, o que me fez olhar para ele - está desculpada sim, so promete uma coisa ?


– Sim - eu disse.


– Promete que não vai fazer mais nada de ruim para mim e para ninguém ? - perguntou ele, com esperanças de eu ter mudado, claro que eu mudei.


– Prometo Justin - eu disse, e seu rosto se iluminou mais ainda - faz uma coisa ?


– O que ? - perguntou com sua testa franzida.


– Me beija - eu disse com um sorriso malicioso no rosto.


– So se for agora - Justin me puxou pela nuca, e me beijou, o beijo foi doce e ao mesmo tempo selvagem, depois me afastei de Justin e retoquei o batom.


– Namora comigo ? - perguntei a ele.


– Hãm ? - perguntou ele confuso.


– Namora comigo, eu te amo - eu disse olhando no fundo de seus olhos.


– s-sim - guaguejou ele em resposta, dei um sorriso como agradeçido.


– Então... - eu estava sem graça - vamos namorado ? - briquei com Justin socando seu braço, ele me puxou e me deu um selinho, e disse :


– Eu te amo Mel - disse com os olhos brilhando, nessa hora me deu remorso.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------


Dez minutos depois


Chegamos de mãos dadas ao baile, o que comcerteza atraiu olhares de todos presentes, estava tocando minha música favorita, About A Girl, do Nirvana. Puxei Justin para pegar uma bebida, peguei um copo de vodka e virei com tudo, senti aquele liquido entrar pela minha garganta queimando. Justin estava ao me lado, é absorto em pensamentos, agora começa meu plano.


Hey Jus, que tal avisar todos que estamos namorando em– sussurrei em seu ouvido.


– Como ? - perguntou ele.


– Que tal você ir lah em cima e dizer assim "A Mel me ama e estamos namorando"– eu disse na maior cara de santa.


– Okk - ele disse - mas claro que eu não vou cair no seu plano né Mellany - ele disse serio, o que fez meu sorriso desaparecer - você acha mesmo que eu levei a serio o seu pedido, claro que não - ele disse se afastando de mim.


Merda, eu pensei que ele iria cair direitinho no meu plano, mas pensando por outro lado tenho outro plano melhor.


– Caraca, você ta gostosa em Mel - disse uma voz mais que conheçida, so que eu me assustei com quem era o dono, ou melhor dona da voz, era Cassy, ela estava na minha frente com a maior cara de safada - brincadeira amiga, eu sou lésbica não - ela disse, o que me fez ficar menos assustada.


– Você me assustou realmente - eu disse soltando um suspiro de alívio - então, cadê teu par ? - perguntei, já que vi Cassy sozinha.


– Sei lá - ela disse sem nenhuma preocupação - vou te falar uma coisa, mas não pira, ok ? - ela disse e meio que perguntou ao mesmo tempo.


– Fala - eu disse seria - e não, eu não vou pirar.


– Bom... - ela começou a falar olhando para trás, e automaticamente me fez olhar também.


– Não acredito no que estou vendo - eu disse não acreditando na cena que estava na minha frente. Justin e a bitch da Luiza dançando coladinhos, Ahhh' mas essa festinha deles irá acabar agora; quando eu vi, já estava indo em direção aos dois - HEY, QUE PORRA E ESSA AQUI EM ?


– Mellany - a vadia da Luiza disse meu nome com um certo medo, a essa altura, todos já pararam para ver a confusão, té o DJ parou de tocar a música para ver o que estava acontecendo.


– Isso queridinha, eu disse para você não chegar perto do que e meu - eu disse com um dedo na cara daquela vadia, depois olhei para o nerd que estava lá, parado sem nenhuma reação - AHHHHH' ESQUEÇI QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA RODADA - eui gritei para ela, e dei o meu melhor tapa na cara daquela coisa, chamada Luiza, ela já estava no chão, com as mãos na região aode levou o tapa, seus olhos estavam marejados, mas não me dei por vencida, puxei ela pelos cabelos, arrastando ela praticamente para fora dali, joguei ela na rua, agachei e cheguei perto do ouvido dela e sussurrei - eu tinha te avisado, mas você não escutou, sua vadia isso vai ter uma consequência seria, se eu fosse você iria embora da cidade – dito isso eu sai de perto deixando ela lá no chão.


– Hey - me virei para ver o dono da voz e me surpreendi com quem era...



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o dono(a) da voz em ???
Até o proximo...
Reviewns ?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All those nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.