All those nights escrita por Mandinha


Capítulo 6
Capítulo 5-Verdades


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou horrivel, acho que preciso de ideias, então minhas gatas me ajudem pf, mandem algumas ideias para coloquar na fic. Obrigada pelos reviews passados *---*
Essa e a Margaret :
Link: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/mary.jpg
Essa e a Cassy:
Link:http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/lauren_conrad2.jpg
Esse e o Kaio:
Link:http://weheartit.com/entry/19915537/via/jumendes
Esse e o Henrry:
Link: http://3.bp.blogspot.com/-sWnJ_ihx9To/T2IuuWpyCvI/AAAAAAAAAEI/K6mCB4xaB18/s1600/Logan+Lerman+15.jpg
Mãe da Mel:
Link: http://www.houseofnight.com.br/wp-content/uploads/2012/04/TAAZ-makeover_jpg.jpg
Pai da Mel:
Link:http://4.bp.blogspot.com/-LQU5pMOsWn8/TdBzENtlQkI/AAAAAAAAAKs/rVUAP6HDfcM/s1600/355555344_833a7216e0.jpg
Espero que vcs gostem desse capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227439/chapter/6

Sabe quando você sente que está tudo normal, nada de novidade, mas está tudo bem ?, então, ai derrepente apareçe um filha da p***, para mudar teu dia todo para ruim, então, e desse jeito que estou me sentindo, e a filha da p*** que estragou meu dia foi Luiza, mas como eu disse a ela, poucos momentos atrás, ela vai embora dessa escola... ou simplismente sumir da face da Terra, ela mexeu com que e meu, hãm meu ?, estou ficando louca, mas vendo por um lado aquele nerd me pertence...


– Me-e-lla-n-ny - guaguejou o nerd me chamando, virei para ele, esperando que ele continuasse a dizer o que era, mas não continuou, apenas o que fez, foi ficar me encarando, até que eu disse :


– Fala - meu tom de voz saiu um pouco irritado, o que fez Justin ficar mais assustado do que já estava.


– Obrigado - agradeçeu e virou as costas, saindo de perto de mim; mas antes eu puxei seu braço, que fez ele ficar surpreso, e atraindo alguns olhares em nossa direção.


– Hey, não fiz isso por você, e sim por mim, e para Luiza não se achar a bam bam bam daqui - eu disse a ele, que o fez ficar meio decepcionado por minhas palavras, finji que não me importei, e continuei a dizer - e também fiz isso... por quê ela estava mexendo com minha propriedade.


– Não sou um objeto seu - ele disse nervoso e contrariado.


– E sim, e sempre vai ser - eu disse a ele já estressando, cheguei perto do seu rosto, mas perto mesmo, o que deu para sentir seus labios roçando nos meus e sentir nossas respirações - você será sempre MEU, mesmo não querendo – disse sussurrando e dando ênfase no MEU, olhei em volta percebendo que a maioria das pessoas já tinham entrado para suas devidas salas, dei um sorriso maroto a Justin, desci a mão por sua barriga, até chegar no seu membro, eu apertei ele por cima da calça, o que fez Justin gemer meu apelido, isso fez meu sorriso se alargar ainda mais - isso e apenas um começo do seu castigo nerd.


Essa garota um dia me mata– ouvi ele sussurrar quando passei ao seu lado para ir para a classe.


– Eae professora, desculpe o atraso viu - eu disse a Margaret, a professora nossa de fisica, ela e um tipo de professora que todo mundo gosta, divertida e jovem, ela so tem vinte anos, então nós damos muito certo com ela. Ela sorriu para mim, e disse :


– Tudo bem Mel, entre - disse, depois ela continuou a explicar alguma coisa, sentei no meu lugar de sempre, ao lado da Cassy, falando nela nem a vi hoje na confusão e...


Ou, fiquei sabendo da tal confusão que teve hoje– sussurrou olhando para a professora que nem estava dando atenção a nós, e sim a sua explicação - depois que você saiu de lá, me disseram que a Luiza saiu chorando com o rabinho entre as penas– disse ainda sussurrando, Cassy estava tentando segurar o riso, o que deu meio certo.


Agora que estou vendo você Cassy, fiquei preocupada contigo– sussurei de volta, continuei a sussurrar - ela não passa de uma vadia, e ela so teve o que mereçeu, ela não passa de amanhã... – quando eu iria continuar, uma certa pessoa entra pela porta, se você pensou no Justin... acertou, ele já entrou pedindo desculpas a professora pelo seu atraso, e sentou em minha frente, que era o único lugar vazio na sala, mas antes dele se sentar, ele olhou em direção a mim, e ficou extremamente serio. Mas não importei com isso; como todas aulas são chatas, eu acabei dormindo até no horario de intervalo, o que fez um estrago no meu lindo cabelo, mentira ele não e lindo; tive que ser acordada pelos berros de Cassy, um dia eu ainda mato essa garota.


– Anda Mel, quero ver o garoto novo que todo mundo está falando - ela disse curiosa, vish quando ela está assim, ninguém a segura, mas que garoto será esse ?, levantei da cadeira ainda morrendo de sono - vamos ?


– Vamos Cassy, vamos - eu disse sem animo nenhum, sendo puxada pela Cassy pelos corredores da escola, até chegar no refeitório, que estava cheio, como sempre, até que trombei com alguém, era um garoto, lindo por sinal.


– Olha por onde anda não cara de zumbi - ele disse se referindo a mim, não acredito que esse idiota disse isso, fique furiosa com isso, apontei meu dedo em seu rosto e disse :


– Escuta moleque idiota, zumbi e a sua vovozinha - eu disse e sai de perto dele, mas antes fui puxada para um canto, e adivinhem, quem me puxou ?, um nerd chamado Justin, ele me prensou na parede, e perguntou :


– Você por acaso sabe quem ele é ? - o nerd me perguntou.


– Não, e nem quero saber - disse o empurrando, mas não estava dando certo, já que Justin e mais forte que eu.


– Ele e barra pesada, não meche com ele Mellany - ele disse bem preocupado, fiquei imersa alguns instantes "então ele e barra pesada ?", dei um sorriso, de como iria aprontar alguma coisa, e eu iria mesmo - valeu Jus por avisar - eu agradeçi com uma ideia na cabeça, sai de perto dele indo em direção ao garoto "barra pesada"; ele estava sentado sozinho em uma mesa, cheguei perto dele, o que atraiu sua atenção de imediato.


– Fala - ele disse, depois continuou a comer, como se eu não estivesse ali, ao seu lado.


– Qual o seu nome ? - perguntei.


– Não lhe interessa - ele disse grosso.


– Mas vai me interessar - eu disse com um sorriso malicioso.


– Kaio - ele disse finalmente me olhando - e o seu ?


– Mellany, mas pode me chamar de Mel - eu disse sentando na mesa, sentei em sua frente - Kaio não e um nome muito comum por aqui, você e do Brasil ?


– Sim, nasci lá, me mudei para cá quando tinha meus cinco anos - ele disse meio que desinterassado no rumo da conversa - acho que você não veio aqui so querendo saber meu nome, não e verdade ? - ele disse sorrindo de uma maneira sedutora.


– Acertou baby - disse chegando mais perto dele - que tal fazermos uma parceria ?


– De que exatamente ? - perguntou.


– Hum... como você e novo aqui na escola, vejo que não será muito bem tratado - disse olhando em nossa volta, já que a maioria dos garotos o olhava com nojo, já as garotas, por incrivél que pareça, estavam olhando com o mesmo olhar dos meninos.


– Onde você quer chegar com isso ? - perguntou mais interessado.


– Você irá ser meu comparsa para duas coisas - disse já começando a explicar todo o plano, que tinha em mente.

MEIA HORAS DEPOIS...

– Certeza que o plano será esse ? - perguntou Kaio, com um certo olhar apreensivo - você acha que ele irá cair direitinho mesmo ?


– Tenho sim, você não quer fama ? - quando eu disse isso, ele já mudou seu olhar - HAHA, sabia, então já sabe como funciona, alguma duvida ?


– Não - respondeu.


– Ótimo - eu disse saindo de sua vista, e indo em direção para o refeitorio. Cheguei perto do nerd, bem pertinho do ouvido dele então sussurrei - me beija agora.


– O-o que-e ? - perguntou guaguejando.


Me beija caralho– disse ainda sussurrando - o que você está esperando ?


– Para que isso ? - me perguntou bastante curioso.


– Por que eu acho que .... te amo– sussurrei a última parte de olhos fechados, mas antes que eu pudesse abrir meus olhos, sinto a mão de Justin na minha nuca, e sua respiração batendo de encontro do meu rosto, nesse momento os labios dele encontram os meus, sinto uma descarga eletrica, nesse momento esqueço tudo e todos, até o meu ... plano. Mas antes que pudesse desfrutar mais do beijo, sinto alguém puxando Justin de mim, já sabia que esse alguém era Kaio.


– NERD DESGRAÇADO, COMO OUSA BEIJAR MINHA NAMORADA EM - gritou Kaio, empurrando Justin - VAMOS FALE ALGUMA COISA SEU INUTIL.


– Ela disse que me AMA - Justin disse, e gritou o AMAR, o que deixou todos surpresos em nossa volta.


– Jamais disse isso para você nerd, quem me beijou foi você - eu disse apontando o dedo na cara de Justin, o peguei de surpresa - você acha mesmo que eu te amo, se toca Justin, nunca vou amar você, nem nos seus sonhos querido, então não sonhe com isso, nem pense também viu. E Kaio, e você que eu amo - disse para o nerd, depois beijei Kaio na frente de todos, a maioria estava de boca no chão pelo que havia acontecido ali, até mesmo a bitch da Luiza. Sai dali sem dizer mais nada, apenas com um sorriso irônico no rosto, tipico vindo de mim - nosso plano deu certo "amor"– disse rindo e dando um selinho em Kaio.


– Sabia que iria dar certo gatinha - disse piscando para mim - vamos para a sala.


– Claro - eu disse.
­­­­­­­­­­­­­­­­­_________________________________________________________


Me senti a fodona essa hora, não vi Justin mais o resto do dia, meu plano de humilhar ele deu mais certo do que eu pensava. HAHAHA como sou má, nesse momento estou voltando para casa, quando um carro começa a me seguir, tive um pouco de medo, mas antes que pudesse mandar o fulano para puta que pariu, o vidro e abaixado, e quem eu encontro dentro do carro ?, Henrry, sim ele mesmo, fazia um tempinho que eu não o via.


– Entra - ele disse serio, não hesitei e logo entrei no carro.


– Fazia tempo que não te via, por onde andou ? - perguntei a ele.


– Por ai, por que você fez aquilo ? - perguntou para mim, eu sabia muito bem do que ele estava dizendo.


– Fiz o que ? - eu me fiz de desentendida.


– Você sabe muito bem, do que estou falando - disse ainda mais serio, suspirei e começei a dizer...


– Nem eu sei - o que eu disse era verdade, por quê eu fazia isso com ele ?.


– Mel, isso e chato para caralho, não gosto de quando você faz isso - disse fazendo um carinho em minha bochecha - pare com isso antes que seja tarde e você se arrependa – sussurrou bem proximo do meu rosto, mas em um ato, pareçeu que ele voltou a realidade e saiu de perto de mim - não posso, por quê justo ela, por quê meu Deus ?


– O que foi Henrry ? - perguntei já preocupada com ele.


– Eu amo você - ele disse, isso me pegou de surpresa - mas não posso, não como eu amo você.


– Por quê não como você me ama ? - perguntei com curiosidade.


– PORRA VOCÊ E MINHA IRMÃ- ele gritou, isso me deixou em choque - você e minha irmã Mel - disse mais calmo, mas mesmo assim em desespero, como eu estava nesse momento -  minha irmã e...


Depois disso não consegui ouvir mais nada, simplismente apaguei.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: A Mel não e aquela morena,essa e a Mel:
Link:http://www.oceleb.com/img/ashlee-simpson/ashlee-simpson.jpg
Mudei o link lá também :)
Até o proximo *---*