Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 9
Titanium


Notas iniciais do capítulo

Então, essa musica não tem nada a ver com o cap, mas como eu não achei musica nenhuma, vai a que eu tava escutando quando escrevi...
Eu não corrigi nada, tava ansiosa pra posta...
Leiam lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/9


TITANIUM


Jason estava sentado, encarando o teto, no quarto que agora dividia com Nathiely. Estava realmente surpreso com o que estava acontecendo... Ele seria pai. Não pai de um filho com o seu DNA, mas pai de coração, pai de uma criança linda, que provavelmente vai ser tão linda quanto a mãe, de uma criança que terá o papai mais coruja da Terra, uma criança que nunca deixaria de ser amada, nem por ele, nem por Nathy, por Alice ou Mariana, nem pela Dona Sam, nem por Jazmin e Jaxon, nem por ninguém. Pois, além da familia e os amigos, essa criança teria uma legião de Deepers a amando. Jason sabia que algumas fãs iriam se irritar, e fazer algo para deixar Nathy chateada, ou falando algo ruim do filho deles, mas elas eram só fãs, as Deepers, ele acreditava, não fariam isso. Além do fato de logo ele ter um filho, ele terminou com Grace definitivamente, e o que mais o surpreendeu, foi como a garota reagiu a isso...

Flash Back on:

Eu cheguei no hotel que eu estava hospedado, antes, antes de eu decidir realmente ficar com Nathiely. Grace insistiu em ficar, pelo menos, em uma suite ao lado da minha, eu peguei a chave, que ela me deu para se eu tiver o tipo de emergência que ela ama que eu tenha, quando eu entrei, Grace estava no telefone, sentada de costas para a porta em sua cama, provavelmente falando com alguma amiga dela.

Me sentei na cama dela, virado de costas para Sel, e então, quando ela terminou de falar com quem quer que seja, ela se virou para mim, e logo foi engatinhando pela cama, em minha direção, passando as mãos pelo meu pescoço, me abraçando por traz, e alí depositando alguns beijos, subindo em direção ao meu ouvido. Eu ficava estatico, enquanto ela fazia isso, não era como se eu realmente quisesse que ela o fizesse, mesmo tentando me controlar, eu sou homem, ok?

– Jus - falou ela com uma voz derretida - você veio aqui pra isso, veio? - falou Grace, que logo deu uma mordida no lóbulo da minha orelha.

Depois de alguns segundos eu só congui falar com uma voz dura e fria, mesmo com algum esforço.

– Temos que conversar.

– O que foi? - falou ela, chateada. Ela realmente queria...

Eu me virei para ela, e segurei as suas duas mãos e tentei parecer o mais sincero e convincente possível. Mesmo sendo verdade, ainda era difícil dizer.

– Grace, você sabe que eu te amo, e que eu sempre te amei, certo? - falei eu, olhando dentro daqueles olhos castanhos, que me mostravam que ela respondia positivamente. - Mas, Grace, não dá mais. Você me magoou demais, me destruiu além do que você pode reparar...

Era perceptivel que os seus olhos já estavam começando a se encher de lágrimas. Mas logo ela reparou em cada palavra que eu pronunciei, e perguntou:

– Que eu posso reparar... - falou ela, com uma voz fraca, e os seus olhos agora demonstravam raiva - Mas quem pode, Jason?

– Eu conheci alguém... E bem, nós namoramos um tempo, antes de você vir, e estamos voltando algora. - falei eu, tentando não transparecer nenhum sentimento.

– Por que não me disse isso antes?

– Porque ela ainda não havia me dito uma coisa... - falei eu, já me inceminhando para a porta.

– O que ela ainda não havia lhe dito? - falou ela, se aproximando.

– Que ela está grávida. - falei eu, abrindo a porta para ir embora. Mas, Grace segurou o meu braço, e me deu um pequeno beijo nos lábios, ainda não entendi o porque de ela fazer isso, mas eu não retribuí.

Assim, que ela se afastou, soutou uma gargalhada, no mínimo descontrolada, e falou:

– Ah, Jason... Eu sabía que isso iria terminar de um jeito ou de outro... Nenhuma garota, fica com um cara mais novo, com a intenção de ele ser o seu principe, normalmente, a intenção é se divertir... - ela se aproximou, e sussurou, encostando os seus lábios na minha orelha - Eu realmente te amei, Jason, mas você nunca foi homem o bastante pra mim...

A única coisa que eu falei, antes de saír foi.

– Você sempre achou o contrario. - falei eu, chegando perto dos seus lábios - Sempre falou o contrario, enquando gemia o meu nome...

Assim, eu saí daquele quarto, não antes de escutar um choro, um grito, e algo sendo quebrado contra a parede... Ela havia se descontrolado.

Fechei a minha conta no hotel, e fui para a minha nova casa. Assim que cheguei lá, dei um grande abraço em Nathiely, e eu percebi que mesmo sendo uma escolha dolorosa, não foi a errada, eu tinha Nathiely, eu tinha duas novas amigas, eu conheci mais quatro Deeper (Nathiely, Mariana, Alice e Gabriella - ela apareceu no cap. Who's That Boy), eu teria um filho e eu seria feliz...

Flash Back off.

***********************

Mariana foi sobindo as escadas na direção do seu quarto, mas antes, deu uma passadinha no quarto de Jason. Ela bateu na porta, e depois que ele permitiu, ela entrou, o encontrou deitado na cama, com os braços cruzados.

– Jason, tudo bem?

– Sim... Por que não estaria?

– Bem, você terminou com a garota que você ama faz dois dias, então...

– Eu amo a sua amiga... - falou ele, com uma voz decidida.

– Não falei que não ama, - disse Mariana, se sentando - Mas é possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo...

Jason, se levantou e olhos nos olhos da garota:

– Bem, é verdade... Mas como sabe disso?

– Não é só você que tem problemas...

Jason ficou pasmo... Mariana parecia, muitas vezes uma pessoa decidida, centrada, não confusa, como ela mesma estava falando.

– Você... - falou ele, mas decidiu se calar, quando a garota abriu um sorriso, e deu uma leve risada.

– A Alice tem, e teve alguns problemas... Assim como a Nathiely... Espero que eu tenha sido uma boa ouvinte, uma boa conselheira... Além do mais, eu sou uma boa leitora, Jason, e exitem muitos personagens loucos e confusos na literatura.

– Ah...

– Bem, eu também tenho os meus prblemas e as minhas loucuras... MAs eu sempre fui boa em figir e esconder de mm mesma o que eu sinto... E eu não pretendo começar agora... - falou ela, atingindo uma mascara bem séria.

– Ah, entendi...

A garota logo mudou a sua expressão, e atingiu um rosto leve, e um olhar penetrante...

– Jason, o que aconteceu quando você terminou com a Grace? - perguntou Mariana, sempre curiosa...

Jason, assim contou o que ouve. E revelou que não entendia o que Grace havia feito, o porque ela havia agido daquela maneira, e o porque ela falou o que disse.

– Eu entendo... - falou Mariana. - Nenhuma mulher gosta de sair por baixo de uma situação como essas...

Assim, Mariana foi saíndo do quarto, mas assim ela parou na porta e falou para Jason.

– Ah, a Nathiely tá na faculdade, a Alice tá trabalhando, só tem eu e você, aqui, então, se precisar de aluma coisa, me chama...

– Você não trabalha, Mariana? - perguntou Jason, agora era a sua vez de ser curioso.

– Bem, não essa semana, me deram uma semana para terminar o livro, eu ainda tenho que escrever, e arrumar muita coisa...

– Por que você não escreveu antes?

– Eu estava arrumado... outras coisas - falou Mariana, com um sorriso prezunçoso, antes de acrecentar - É só chamar.

Assim, ela saiu do quarto dele, e foi para o seu, quarto escrever...

*************

– Nathiely, eu preciso falar com você, na minha sala. - falou o chefe da garota.

Assim, Nathiely foi para o escritorio de seu chefe, e se sentou na cadeira que ele indicou. No momento em que ela sentou, ele lhe entregou um invelope, que continha um bela quantidade de dinheiro, bem mais que o seu salário.

– O... O que é isso?

– Isso são as suas contas. - falou o chefe, calmo - Você está sendo despedida, por justa causa...

Nathiely começou a chorar descontroladamente, ela não poderia perder esse emprego, ele ajudava a pagar as suas contas e pagava a sua faculdade, isso simplesmente não podia acontecer.

– Senhor, você não pode fazer isso...

– Posso sim. As suas férias terminaram faz duas semanas, e hoje foi o primeiro dia que você apareceu, e ainda atrazada...

– Mas eu não recebi nenhum recado de que as férias haviam acabado, eu só vim hoje para perguntar exatamente isso...

– Não importa... Pode se retirar, senhorita. - falou ele, voltando a olhar os seus papéis.

– Mas... MAs eu estou grávida, senhor. - revelou, ela.

– O quê? - falou ele, olhando para ela.

– É... eu estou, você não pode me despedir. É anti-ético.

– Pode provar isso? - falou ele, sério.

– Posso.

– Então, pegue esse envelope. Se voce me trazer algum exame até amanhã, fique com ele como um bônus e um presente... Se não, nem volte.

****************

Alice estava atendendo um cara, que insistia que queria o reembolço de sua passagem, o que ela não podia dar, não nesse caso.

– Senhor, eu não posso reembolçar a passagem... - falava ela, já se estressando.

– Mas... Mas porque? - perguntou ele, não entendendo.

– Bem... Primeiro, esse voo já passou. Segundo, você não tem um comprovante de compra. E Terceiro, essa passagem não está no seu nome, senhor.

– Mas...

– Senhor, com licensa, mas tem outras pessoas precisando ser atendidas. - falou um homem alto atraz do senhor.

– Tá bem, moça - falou o velho - mas eu volto amanhã, e quero o meu dinheiro.

Assim, o velho foi embora, e em seu lugar sentou-se Leo.

– Eae, como é que tá? - falou Alice, virando-se e pegando duas latas de Coca no frigobar atraz de seu balcão, uma delas ela deu para Leo, e a outra abriu, tomando um gole.

– Oi. - falou ele, sorrindo.

– Então, o que aconteceu para você vir me visitar no meu trabalho?

– Nada de mais... só que eu quero te fazer uma pergunta.

– O quê? - falou Alice, já preocupada.

– Bem... Você acha que a Mariana viajaria comigo? - falou ele, abrindo a sua lata.

Alice logo deu um sorriso, ele queria viajar com a sua melhor amiga, isso era ótimo.

– Acho que sim, pra onde vocês iriam? - perguntou ela, tomando um gole.

– Iriamos passar uns dias na casa dos meus pais... Eu queria apresentá-la a eles...

– Nossa... Fico muito feliz. - falou Alice, dando um largo sorriso, sincero - Mas devo insistir que vocês comprem as passagens aqui comigo, eu também quero um presente... Uma bela comição no fim do mês.

– Cláro, não pensaria em ninguém melhor... - falou Leo, dando um sorriso. - a proposito, o Math falou que quer conversar com você... No meu restaurante, dento de uma semana, antes disso, ele vai estar muito ocupado, e vocês não vão poder se ver...

– Oh - falou Alice, tristonha, mas compreenciva. - Tudo bem. Fala pra ele, se você puder, que depois nós dois acertamos os detalhes...

– Sim, senhora - falou Leo, prestando continencia - Então, eu tenho que voltar... Daqui a pouco começa o horario de almoço, e vai ter trabalho pra sr feit no restaurante...

– Tudo bem, tchau...

*************

TRÊS DIAS DEPOIS.

– Então, Grace, como anda o relacionamento entre você e o Jason? - pergunta Eliana, em uma entrevista com a cantora.

– Na verdade, o Jason terminou comigo...

– E por quê? Vocês formam um casal tão bonito...

– Eu sei... Mas ele não quis ficar comigo... Ele não pode ficar comigo.

– Por quê?

– Porque ele está com a vadia que ele engravidou... - falou Grace, com uma voz rancorosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, primeira coisa...
A aparência da Mariana (pra quem ainda não percebeu, sou eu) mudou, eu não vou com a cara da Keke Palmer, além de não ter nada a ver... A Mariana, (eu) não é negra, é cor de burro quando foge... Então a da fic vai ser mais ou menos assim... MAs, tipo, se é pra não ter nada a ver, vamo coloca uma atriz mais bonita, certo? Então a aparência é da Bianca Lawson.
E...
Se vcs quiserem uma 3ª temporada, avisem, que eu já vou adaptando a fic pra isso...
Mais uma coisa.
O que vocês fariam no lugar da Selena... E como foi colocado no começo do cap: Como vocês reagiriam, se o Justin tivesse um filho??????
Bem... Valeu, espero que vcs tenham gostado...